igorbh escreveu:Olá Ricardo, boa tarde,
sou novo aqui no Forum, e entrei porque estou de olho em uma C1500 que está a venda aqui na minha cidade, BH.
Ja que vc experimentou os dois modelos, gostaria de saber sua opinião da diferença entre as marcas. Ja tive uma Savage há um tempo, e gostei muito da Suzuki. Mas se apertar um pouco o cinto até da para encarar uma HD. Você acha que vale a diferença do $$ ou os americanos são os melhores em Marketing? O que vc acha? Podes me dar uma ajuda? Agradeço desde já.
Grande Abraço
Olá Igor...tudo bem??....vamos lá..bem...fiquei com uma C1500 durante 2 anos, e sinceramente ela é uma moto maravilhosa, não tenho absolutamente nada a me queixar, pode comprar sem medo, pois vc não vai se arrepender, mas no meu caso eu queria uma moto 0 km e infelizmente a Suzuki é a culpada de vários consumidores como eu, a trocar de marca, pois ao tirar a C1500 do mercado de 0km e colocar a M1500, simplesmente ela deixou de lado os clientes aficcionados por motos clássicas, ai o que resta no mercado???....claro !! a HD !!!..hj ela domina o mercado de motos custom clássicas, pois não tem concorrente na faixa dessa cilindrada....e sinceramente estou gostando muito dessa máquina,pois é muito fácil e gostosa de pilotar, tem um motor excepcional, ao contrário do que muitos pensam e eu mesmo pensava, ela não vibra nada na estrada, além de ser muito confortável e dispor no mercado de uma infinidade de acessórios tanto para a moto quanto para o motociclista, além lógicamente de ser o grande mito das motos custom e um sonho que a maioria dos motociclistas amantes de motos custom tem em ter um dia....acho que é isso...agora, entre uma C1500 e uma HD, sinceramente deixe seu coração decidir, pois você vai adorar qualquer uma das duas...Boa sorte amigo !!