Colaboradores, Moderadores e Administradores

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Bromens
Colaborador

Valeu Jovi!

Estamos aí pro que dêr e vier!!!

Abraço. :wink:
Bromens
Edson Agostini

joviman escreveu:
Bromens escreveu:Seja bem vindo à moderação jackpaul!!!
Sapo doido na moderação!

Boa sorte Bromens! :wink:
Eu li certo? Cumpadi Bromi na moderação?
Ae, cumpadi, patente subindo e responsabilidade também. Desejo sorte e sucesso pro cê, amigo!
ON THE ROAD AGAIN
jirschik
Moderador
Contato:

Amigos, o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" vai se transformar em "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários" e "Mirage 250: Opinião de proprietários". Ou seja, já temos 2 tópicos para discutir sobre a opinão dos proprietários, sendo um para as carburadas e outro para as EFIs. Acho que o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" deveria ficar apenas com o primeiro post onde tem o link e, no máximo, com as mensagens de "respondido".

O que acham?
Imagem
Bromens
Colaborador

jirschik escreveu:Amigos, o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" vai se transformar em "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários" e "Mirage 250: Opinião de proprietários". Ou seja, já temos 2 tópicos para discutir sobre a opinão dos proprietários, sendo um para as carburadas e outro para as EFIs. Acho que o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" deveria ficar apenas com o primeiro post onde tem o link e, no máximo, com as mensagens de "respondido".

O que acham?
Concordo contigo Jirschik! :wink:
Bromens
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

jirschik escreveu:Amigos, o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" vai se transformar em "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários" e "Mirage 250: Opinião de proprietários". Ou seja, já temos 2 tópicos para discutir sobre a opinão dos proprietários, sendo um para as carburadas e outro para as EFIs. Acho que o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" deveria ficar apenas com o primeiro post onde tem o link e, no máximo, com as mensagens de "respondido".

O que acham?
Concordo... pois até eu acabei respondendo lá achando que tava no tópico da opinião de proprietários...

mas sugiro mover os posts ao invés de apagar...

Abraço
Imagem
cros
Moderador

O que acham?
Se o cara comenta-se apenas sobre EFI até seria interessante, pois de resto é tudo a mesma coisa nas duas motos.

Como o rafael (intromedito) comentou aqui que é um tópico exclusivo para moderadores e colaboradores, não podia ficar de fora...
Imagem
Paludo
Contato:

cros escreveu:

O que acham?
Se o cara comenta-se apenas sobre EFI até seria interessante, pois de resto é tudo a mesma coisa nas duas motos.

Como o rafael (intromedito) comentou aqui que é um tópico exclusivo para moderadores e colaboradores, não podia ficar de fora...
E o complicado é que ele tá falado coisa seria, kkkkkkkkk

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
jirschik
Moderador
Contato:

cros escreveu:...Se o cara comenta-se apenas sobre EFI até seria interessante, pois de resto é tudo a mesma coisa nas duas motos...
Já tem mensagens misturadas sobre Mirages carburadas e EFI nos tópicos "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários" e "Mirage 250: Opinião de proprietários". Então o negócio é aproveitar agora para não aparecer mais 1. Acho que as mensagens devem ser movidas para "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários", pois é onde encontram mais reclamações.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Eu já disse que pode mover!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

"TÁ FEITO, PATRÃO!" :P
Imagem
Responder