Estamos aí pro que dêr e vier!!!
Abraço.
Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores
Eu li certo? Cumpadi Bromi na moderação?joviman escreveu:Sapo doido na moderação!Bromens escreveu:Seja bem vindo à moderação jackpaul!!!
Boa sorte Bromens!
Concordo contigo Jirschik!jirschik escreveu:Amigos, o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" vai se transformar em "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários" e "Mirage 250: Opinião de proprietários". Ou seja, já temos 2 tópicos para discutir sobre a opinão dos proprietários, sendo um para as carburadas e outro para as EFIs. Acho que o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" deveria ficar apenas com o primeiro post onde tem o link e, no máximo, com as mensagens de "respondido".
O que acham?
Concordo... pois até eu acabei respondendo lá achando que tava no tópico da opinião de proprietários...jirschik escreveu:Amigos, o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" vai se transformar em "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários" e "Mirage 250: Opinião de proprietários". Ou seja, já temos 2 tópicos para discutir sobre a opinão dos proprietários, sendo um para as carburadas e outro para as EFIs. Acho que o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" deveria ficar apenas com o primeiro post onde tem o link e, no máximo, com as mensagens de "respondido".
O que acham?
Se o cara comenta-se apenas sobre EFI até seria interessante, pois de resto é tudo a mesma coisa nas duas motos.jirschik escreveu:Amigos, o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" vai se transformar em "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários" e "Mirage 250: Opinião de proprietários". Ou seja, já temos 2 tópicos para discutir sobre a opinão dos proprietários, sendo um para as carburadas e outro para as EFIs. Acho que o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" deveria ficar apenas com o primeiro post onde tem o link e, no máximo, com as mensagens de "respondido".
O que acham?

E o complicado é que ele tá falado coisa seria, kkkkkkkkkcros escreveu:Se o cara comenta-se apenas sobre EFI até seria interessante, pois de resto é tudo a mesma coisa nas duas motos.jirschik escreveu:Amigos, o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" vai se transformar em "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários" e "Mirage 250: Opinião de proprietários". Ou seja, já temos 2 tópicos para discutir sobre a opinão dos proprietários, sendo um para as carburadas e outro para as EFIs. Acho que o tópico "Pesquisa de Opinao da Mirage 250" deveria ficar apenas com o primeiro post onde tem o link e, no máximo, com as mensagens de "respondido".
O que acham?
Como o rafael (intromedito) comentou aqui que é um tópico exclusivo para moderadores e colaboradores, não podia ficar de fora...
Já tem mensagens misturadas sobre Mirages carburadas e EFI nos tópicos "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários" e "Mirage 250: Opinião de proprietários". Então o negócio é aproveitar agora para não aparecer mais 1. Acho que as mensagens devem ser movidas para "Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários", pois é onde encontram mais reclamações.cros escreveu:...Se o cara comenta-se apenas sobre EFI até seria interessante, pois de resto é tudo a mesma coisa nas duas motos...