Kansas 150: Velocímetro não marca certo?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
L340
Moderador
Contato:

laoliveira escreveu:não precisa, foi so retirar o velocimetro e colocar o da mirage 150 e enrroscar o cabo.
é o mesmo da kansas, a unica diferença que tem a luz do neutro no velocimetro, a moto e irma da kansa modelo novo, ate a roda é igual, muda tangue e outroas coisas, alias o tangue tem marcador de combustivel!!!
É irmã, mas a Kansas é a irmã mais bonita :D
Muda bastante entre elas, não aprece de primeira, mas até o quadro é diferente.
Tem o mesmo porte, a mesma origem, um monte de peças iguais, mas tem um monte de detalhes diferentes.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Douglas(PretoPistonsM.C)

Boa noite Pessoas, intaum eu to sem velocimetro e queria descubrir onde tem uma conscessionaria ou onde da pra encontrar um velocimetro da Mirage e que seja no barato pois o da Kansas o mais barato que eu achei foi R$119,00 mangos ajuda-aeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"

PISTONS M.C
Arujá/SP
FOKA

Douglas não é por nada não irmão mas... 119 no velo. da K150 ta barato.
Falo isso pois sempre que precisei de velocimetro para montar em algumas motos o mais barato e funcional que achava era da CG antiga ou CB, e não achava por menos de 80 mangos e tinha que mandar fazer um copo(capa) para ele, ou então desembolsar 200 ou mais pelo da virago e dai pra cima.
Um velo. digital da guster hj instalado sai por 250.
Sei la... mas acho que esta bom o preço ate por 150 estaria dentro.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Nanwild

L340 escreveu:
laoliveira escreveu:não precisa, foi so retirar o velocimetro e colocar o da mirage 150 e enrroscar o cabo.
é o mesmo da kansas, a unica diferença que tem a luz do neutro no velocimetro, a moto e irma da kansa modelo novo, ate a roda é igual, muda tangue e outroas coisas, alias o tangue tem marcador de combustivel!!!
É irmã, mas a Kansas é a irmã mais bonita :D
Muda bastante entre elas, não aprece de primeira, mas até o quadro é diferente.
Tem o mesmo porte, a mesma origem, um monte de peças iguais, mas tem um monte de detalhes diferentes.
Irmã mais bonita e "sem vergonha". Shusahushauhsua...
Responder