Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Carlos Carvalho

COUTINHO.JOI escreveu:
jcpld escreveu:
Pinhal escreveu:
jirschik escreveu:Se eu chegar a ter uma Mirage650, acredito que terei que fabricar alguns acessórios específicos para ela. Algo que harmonize com suas linhas e não usar uma peça "genérica", como normalmente fazemos na maioria das vezes. Acredito que os alforges precisam ser feitos em fiberglass, na mesma cor da moto e sem exageros.

Da mesma forma, vejo a BMW GS1200 com bonitas linhas, combinando em harmonia as suas curvas e retas. Então o proprietário instala as famosas, desejadas e caras maletas de alumínio, quadradas, diferente do restante da moto, deixando-a com um visual confuso, feio.

Não instalaria encosto para o garupa, mas quando fosse necessário, teria um encosto do tipo "plug-and-play", com engate rápido apenas por necessidade.

Bem... O futuro dirá! 8)
Pois é, o encosto foi exigência da patroa. Gostaria de arrumar um alforge que seja como vc falou "plug'n'play" pra só usar somente em caso de viagens mais longas. Tenho algumas idéias, preciso por no papel e ver se é possível (barato) a fabricação. Acho essa a maior vantagem de uma moto mais comum, achar fácil e em variedade os acessórios.
Pessoal, dêem uma ligada pro pessoal da Brasil Motos no DF, a montagem de acessórios, tais como: parabrisa, pedaleira pro carona com extensor, peito de aço, farois auxiliares, suporte para GPS, encosto para o piloto (assim não escorrego pra trás quando chamo mais potência), eles fizeram por encomenda, tudo cromado ou preto, para combinar com a moto, e o melhor, os preços são muito bons!
Inclusive o alforge de 50/lt que vc pode retirar e uma extenção no suporte do sissibar, para adaptar um bauleto givi, ficou muito bom!
Na próxima postagem mando uma foto da minha M650, ficou linda, enorme e uma delícia para viajar.
Já o protetor de mão e a plataforma do piloto, esses mandei vir de fora, são originais!

http://www.brasilmotos.com.br/b2c/loja/ ... ction=init
Procurei peças pra Mirage 650 no site que vc passou, mas só apareceu protetor do motor.

Precisava de um sissy bar com um bom preço, será que eles tem?
Bom dia Coutinho, comprei um sissy bar no site "minha moto vip", lá eles tem proprio para mirage 650, ficou show. Manbdei instalar tambem alforges e baú (couro)que comprei na propria cc da kasinski aqui em Salvador, já os suportes para os alforges, comprei no site "Masada.com.br" e ficaram legais. Abraço.
jabuti
junioma

Carlos Carvalho escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:
jcpld escreveu:
Pinhal escreveu:
jirschik escreveu:Se eu chegar a ter uma Mirage650, acredito que terei que fabricar alguns acessórios específicos para ela. Algo que harmonize com suas linhas e não usar uma peça "genérica", como normalmente fazemos na maioria das vezes. Acredito que os alforges precisam ser feitos em fiberglass, na mesma cor da moto e sem exageros.

Da mesma forma, vejo a BMW GS1200 com bonitas linhas, combinando em harmonia as suas curvas e retas. Então o proprietário instala as famosas, desejadas e caras maletas de alumínio, quadradas, diferente do restante da moto, deixando-a com um visual confuso, feio.

Não instalaria encosto para o garupa, mas quando fosse necessário, teria um encosto do tipo "plug-and-play", com engate rápido apenas por necessidade.

Bem... O futuro dirá! 8)
Pois é, o encosto foi exigência da patroa. Gostaria de arrumar um alforge que seja como vc falou "plug'n'play" pra só usar somente em caso de viagens mais longas. Tenho algumas idéias, preciso por no papel e ver se é possível (barato) a fabricação. Acho essa a maior vantagem de uma moto mais comum, achar fácil e em variedade os acessórios.
Pessoal, dêem uma ligada pro pessoal da Brasil Motos no DF, a montagem de acessórios, tais como: parabrisa, pedaleira pro carona com extensor, peito de aço, farois auxiliares, suporte para GPS, encosto para o piloto (assim não escorrego pra trás quando chamo mais potência), eles fizeram por encomenda, tudo cromado ou preto, para combinar com a moto, e o melhor, os preços são muito bons!
Inclusive o alforge de 50/lt que vc pode retirar e uma extenção no suporte do sissibar, para adaptar um bauleto givi, ficou muito bom!
Na próxima postagem mando uma foto da minha M650, ficou linda, enorme e uma delícia para viajar.
Já o protetor de mão e a plataforma do piloto, esses mandei vir de fora, são originais!

http://www.brasilmotos.com.br/b2c/loja/ ... ction=init
Procurei peças pra Mirage 650 no site que vc passou, mas só apareceu protetor do motor.

Precisava de um sissy bar com um bom preço, será que eles tem?
Bom dia Coutinho, comprei um sissy bar no site "minha moto vip", lá eles tem proprio para mirage 650, ficou show. Manbdei instalar tambem alforges e baú (couro)que comprei na propria cc da kasinski aqui em Salvador, já os suportes para os alforges, comprei no site "Masada.com.br" e ficaram legais. Abraço.

FOTOS! :!: :!: :!: :!: :!:
Imagem
COUTINHO.JOI

Alguém sabe dizer se a Mirage 650 tem o sistema de válvula PAIR nas injetadas?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
junioma

junioma escreveu:
jirschik escreveu:Dei uma olhada nas fotos de Mirage650 e a pedaleira original pareceu-me muito semelhante à da Mirage250. Poste algumas fotos de close, por cima, por baixo, por trás (facilita se tirar do outro lado da moto, para dentro do chassis) e da haste da plataforma, para tentarmos ajudar melhor.
Vc está altamente correto! Eu quem matutei, explico.

Um fdp desistiu do retorno e trocou de faixa de uma vez(e olha que eu tava na minha faixa) e me acertou na lateral, nada demais, só pegou a lata dele ali no pedal de cambio. O pedal entortou, por isso preciso tira-lo para desamassar. Ai não tinha visto que por tras do quadro da moto, tem um parafuso fixando toda pedaleira + pedal e etc, ai fiquei encucado como tirava e acabei ficando com a imagem de que a pedaleira n tinha por onde tirar rsrsrs mas realmente o pino está lá!
Mas também preciso tirar o pedal do cambio, será que é naquele parafuso mesmo atras do cano tubular do quadro?
Pronto. Consegui.

Realmente tem um parafuso grande atras do suporte da pedaleira, removendo ele você consegue tirar o pedal de cambio :D

Imagem

Olha oq o fi de corno com um satanas fez com o pedal:

Imagem

De quebra instalei uma pedaleira do Richard

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
ladir

Senhores.

Alguém tem informações sobre a existência de contagiros que possa ser adaptado à 650 ?

Forte abraço.

Ladir.
COUTINHO.JOI

Respondi no outro tópico que vc perguntou, mas lembrei a marca do que eu uso, Acewell, mas é o painel completo.
Cazé

Caro ladir,

Sobre o contagiros para Mirage 650, eu instalei, e ficou otimo. Veja a página 69 deste mesmo tópico.

viewtopic.php?p=146091&sid=95729d742410 ... 814b538d06

sds
tigris

COUTINHO.JOI escreveu:Respondi no outro tópico que vc perguntou, mas lembrei a marca do que eu uso, Acewell, mas é o painel completo.
Ola Coutinho,
Moro em Sampa e sou o paido Doc de Santa Catarina.
Com relação ao Acewell, andei vendo aqui em São Paulo, e gostaria de lhe perguntar qual o modelo, e se funciona tudo, tipo temperatura do motor, se tem contagiros, e qual o modelo da Acewell?

O painel original da Mirage 650 é uma porcaria,vive dando problema nas luzes espias. Estou esperando o meu há quase 1 mes e ateh agora nada (na garantia...).

Abraços,
Tiozão...
COUTINHO.JOI

tigris escreveu:
COUTINHO.JOI escreveu:Respondi no outro tópico que vc perguntou, mas lembrei a marca do que eu uso, Acewell, mas é o painel completo.
Ola Coutinho,
Moro em Sampa e sou o paido Doc de Santa Catarina.
Com relação ao Acewell, andei vendo aqui em São Paulo, e gostaria de lhe perguntar qual o modelo, e se funciona tudo, tipo temperatura do motor, se tem contagiros, e qual o modelo da Acewell?

O painel original da Mirage 650 é uma porcaria,vive dando problema nas luzes espias. Estou esperando o meu há quase 1 mes e ateh agora nada (na garantia...).

Abraços,
Dae tigris

Então meu caro! O modelo do meu é ace-2751, desse aqui: http://www.jokermotorcycles.com.br/para ... p-461.html

Eu acho ele muito bom, mas não tem marcador de temperatura, nem a luz do FI, talvez fuçando na net vc acha um modelo mais completo, mas esse já faz bem o seu papel! ;)

Qq coisa entre em contato meu amigo.

Grande abraço
Jayme Ponte Nova MG
Contato:

Prezado amigo Coutinho,

Preciso urgente desse "peito de aço", pois vou iniciar um curso e assim, toda semana, devo rodar 450km com minha Mirage 650....

O parafuso do cárter é muito baixo, fico preocupado durante toda viagem e qualquer quebra-molas já tira meu sossego nas viagens porque tenho que diminuir muito e ainda assim às vezes o fundo da moto "raspa" no asfalto...

Se vc tiver mais informações sobre qual "peito de aço" foi adaptado para sua Mirage, favor me passar essas informações (se possível até o telefone da loja!!).

[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FORUM]
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.

Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br

Bromens - Moderador
Jayme
Responder