Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
M Valentim
Mensagens: 263
Registrado em: 14 Dez 2008, 20:19
Localização: Bariri-SP

conrado.go escreveu:Boa noite companheiros! Estou aqui as voltas com a compra de uma mirage 2009-2009 com menos de 1200 km rodados.. Perguntou , é uma boa compra? ou me aperto e espero um pouco mais e compro uma nova?

As 2009 apresentaram tantos problemas como as 2011 no famoso eco?

Desde já , agradeço as sugestões

Conrado
Olha eu nunca mais compraria uma Hyosung Mirage ou outra qualquer da marca, mas uma coisa que aprendi com a minha Mirage usada, e que vc deve levar em conta se for comprar uma Mirage, é justamente se está pouco rodada.
Exemplo a minha era 2008 e a comprei em Mar 2010 apenas com 4 mil km rodados, na época isso não chamou a minha atenção, até pq procurei exatamente uma pouco rodada, mas hoje percebo que ela estava pouco rodada exatamente por ter passado muito tempo em pane e parada, pq foi exatamente isso que aconteceu comigo nos dois anos que fiquei com ela, rodei também apenas 5000, a moto não saia da péssima assistencia técnica oferecida pela rede Kasinski.
Então te aconselho a se for comprar uma Mirage que compre uma que seja mais nova em ano e que tenha uma kilometragem compativel com esse tempo de aquisição e uso...Para se evitar o maldito calço paranormal da Mirage vai de Injetada, esse é o unico defeito que a 2011 do meu amigo de trabalho não tem por ser injeção eletronica.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

M Valentim escreveu:
conrado.go escreveu:Boa noite companheiros! Estou aqui as voltas com a compra de uma mirage 2009-2009 com menos de 1200 km rodados.. Perguntou , é uma boa compra? ou me aperto e espero um pouco mais e compro uma nova?

As 2009 apresentaram tantos problemas como as 2011 no famoso eco?

Desde já , agradeço as sugestões

Conrado
Olha eu nunca mais compraria uma Hyosung Mirage ou outra qualquer da marca, mas uma coisa que aprendi com a minha Mirage usada, e que vc deve levar em conta se for comprar uma Mirage, é justamente se está pouco rodada.
Exemplo a minha era 2008 e a comprei em Mar 2010 apenas com 4 mil km rodados, na época isso não chamou a minha atenção, até pq procurei exatamente uma pouco rodada, mas hoje percebo que ela estava pouco rodada exatamente por ter passado muito tempo em pane e parada, pq foi exatamente isso que aconteceu comigo nos dois anos que fiquei com ela, rodei também apenas 5000, a moto não saia da péssima assistencia técnica oferecida pela rede Kasinski.
Então te aconselho a se for comprar uma Mirage que compre uma que seja mais nova em ano e que tenha uma kilometragem compativel com esse tempo de aquisição e uso...Para se evitar o maldito calço paranormal da Mirage vai de Injetada, esse é o unico defeito que a 2011 do meu amigo de trabalho não tem por ser injeção eletronica.
Precisa falar mais alguma coisa??? mesmo assim eu falo..rsrsrs

Assim como muitas outras coisas a sorte é um fator fundamental...aqui no forum tem muito proprietário super satisfeito com sua Mirage...Eu particularmente não compraria uma Kasinsk, prefiro uma shadow usada a uma Mirage 0KM pois sorte é uma coisa que não se pode ter sempre e em tudo na vida, vez ou outra vamos dar azar...

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

é cada um cada um!!! Eu já passei por varias motos desde YAMAHA, AGRALE, HONDA . e CONFESSO tive um grande problema com a HONDA. Mas, já um amigo que praticamente ficou maluco com uma shadow usada . Eu também não acredito no fator sorte., Mas, vejo que a experiência ajuda muito na hora de escolher uma moto. Comprei a MIRAGE e confesso era o que eu esperava, estou satisfeito. O engraçado que na Europa os que possuem a AGRILA que é a mesma MIRAGE estão satisfeitos..
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

É questão de opinião mesmo, nada contra a Mirage e a Kasinsk mas eu não compraria...Agora esse questão dos modelos vendidos na Europa: são a mesma moto entre aspas, pois os padrões exigidos por lá são outros, muitos mais rígidos do que aqui, existem diferenças até em montadoras como Honda, Yamaha e etc... imagine as demais.
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

Acredito que o fator sorte tem pouco a haver com compra de qualquer veículo, ainda mais se for usado. Se não conhece bem leve a um bom mecânico de sua confiança, teste, observe todos os detalhes. Por exemplo: se a moto é pouco rodada, dê uma olhada nas pedaleiras e manoplas, estão gastas? Mexeram no Hodometro. E por aí vai.
Tem um povo que é extremamente contra a Mirage, mas se ler mais no fórum vai ver que o maior problema são as CC e o mau uso. Faço sempre revisões em um mecânico de confiança e não tenho queixas.
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Como disseram, cada um, cada qual:

Tem vaŕios fatores que podem ou não influenciar numa compra, só aqui temos 4 estados opinando, em cada um uma realidade, veiculo em bom estado disponivel aos montes ou um veiculo mais ou menos e do tipo quer, pega, não quer vá procurar outro.

Temos a questão valor, em SPO se acha muita coisa em bom estado, já em outro estado pode ser bem dificil, o que mais importa é achar aquele que lhe agrada, se for usado, contabiliza um possivel gasto para deixar como deseja, quanto mais usado, mais gastos.

Mas eu particularmente olho a estrutura, motor um bom mecanico resolve, lanternagem já é meio que tragico. Também prefiro um que já tenha sido testado (em condições) normais, moto ou carro esportivos são um problema, normalmente são pauleados.

Mas acredito na sorte e na oportunidade, que por sinal, não tenho.
Imagem
Wolverine405
Mensagens: 216
Registrado em: 02 Set 2009, 16:44
Localização: Rio de Janeiro

Felizmente ou infelizmente, não sei, mas acredito que o fator sorte está sim muito presente...é claro que nunca devemos confiar apenas na sorte e devemos sempre verificar tudo que for possivel, porém conheço gente que comprou carro e/ou moto levando mecânico, verificando tudo que era possivel e o veiculo estava "impecável" e pouco tempo depois começou a apresentar varios problemas...Isto acontece até com veiculos zero KM...quantos relatos temos aqui de proprietários de motos 0 KM que só dá dor de cabeça e outros com o mesmo modelo, ano e marca que não tem do que reclamar...Isso se deve a que????

abs!!!
GALO MACHO - HARLEY GRUPO
RJ - Brasil
Avatar do usuário
Aílson
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2011, 17:31
Localização: Marialva
Contato:

Ao comprar uma moto zero, acredito que não é só questão de sorte ou azar, depende da cc que comprou e do quanto você presta atenção na sua moto, por pior que a mesma tenha sido montada, geralmente a moto começa a apresentar pequenas falhas, que se não levadas em consideração, levarão a problemas maiores. Já vi relatos aqui de pessoas que compraram a moto zero e ela do nada parou, mas se tivessem prestado mais atenção, na maioria dos casos, teriam percebido uma falhazinha aqui, outra ali. Sorte é ter dinheiro para poder ter uma moto zero. Azar é não ter dinheiro para comprar a moto dos sonhos. Abraços a todos.
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

Olá pessoal,
tenho uma Mirage 150 2011 e estou interessado em pegar uma M250! Depois vou vender minha 150.

Alguém está com ela financiada e está apertado financeiramente que queira me vender!

Aceito anos 2011, 2010 e 2012.
A pessoa de preferencia deve residir em sampa ZS ou ZO ou Tabõao, Embú, Osasco e região!
Sou do Campo Limpo na ZS!


ronaldknot@gmail.com
Ronaldo Paixão
JGabriel
Mensagens: 146
Registrado em: 22 Set 2011, 22:53
Localização: Montes Claros

ronaldomirage escreveu:Olá pessoal,
tenho uma Mirage 150 2011 e estou interessado em pegar uma M250! Depois vou vender minha 150.

Alguém está com ela financiada e está apertado financeiramente que queira me vender!

Aceito anos 2011, 2010 e 2012.
A pessoa de preferencia deve residir em sampa ZS ou ZO ou Tabõao, Embú, Osasco e região!
Sou do Campo Limpo na ZS!


ronaldknot@gmail.com
Ronaldo Paixão
Amigo, deu uma olhada na seção de classificados, do fórum? Talvez você encontre uma lá.
Grande abraço.
Responder