Olha eu nunca mais compraria uma Hyosung Mirage ou outra qualquer da marca, mas uma coisa que aprendi com a minha Mirage usada, e que vc deve levar em conta se for comprar uma Mirage, é justamente se está pouco rodada.conrado.go escreveu:Boa noite companheiros! Estou aqui as voltas com a compra de uma mirage 2009-2009 com menos de 1200 km rodados.. Perguntou , é uma boa compra? ou me aperto e espero um pouco mais e compro uma nova?
As 2009 apresentaram tantos problemas como as 2011 no famoso eco?
Desde já , agradeço as sugestões
Conrado
Exemplo a minha era 2008 e a comprei em Mar 2010 apenas com 4 mil km rodados, na época isso não chamou a minha atenção, até pq procurei exatamente uma pouco rodada, mas hoje percebo que ela estava pouco rodada exatamente por ter passado muito tempo em pane e parada, pq foi exatamente isso que aconteceu comigo nos dois anos que fiquei com ela, rodei também apenas 5000, a moto não saia da péssima assistencia técnica oferecida pela rede Kasinski.
Então te aconselho a se for comprar uma Mirage que compre uma que seja mais nova em ano e que tenha uma kilometragem compativel com esse tempo de aquisição e uso...Para se evitar o maldito calço paranormal da Mirage vai de Injetada, esse é o unico defeito que a 2011 do meu amigo de trabalho não tem por ser injeção eletronica.