Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Coringa

Não pegue a frase fora do contexto...

Não é papel da PM checar chassi. Documento + Placa + Lacre. Estando todos em ordem, não existe irregularidade. Quem vê chassi é o DETRAN.
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Coringa escreveu:Não pegue a frase fora do contexto...

Não é papel da PM checar chassi. Documento + Placa + Lacre. Estando todos em ordem, não existe irregularidade. Quem vê chassi é o DETRAN.
sim, mas se ele suspeitar de alguma adulteração no chassis ou outra coisa, desconheço lei que proiba ele de verificar pra ver se o nº do chassis bate com o documento...

mas, deixa quieto pra não desvirtuar muito o tópico... :D
Imagem
Miau
Moderador

PM confere chassis sim.. pra ver se nao é roubada.. pra ver se a placa n ta trocada, adulterada.. etc e tal.

na verdade a primeira coisa que conferem é se os docs batem com o chassis e a habilitacao.. pelo menos nas vezes q me pararam nessas blitz de alcool.. foi assim..

alguns PMs mais "espertos" buscam algo mais nos itens de segurança
jirschik
Moderador
Contato:

Este tópico não está sendo usado para discutir o mesmo conteúdo dos tópicos sobre "Opinião dos Proprietários da Mirage 250". Acho que isso deve ser corrigido, movendo esses comentários.

Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
viewtopic.php?t=3755

viewtopic.php?t=49
Imagem
Filhodobar
Contato:

Coringa escreveu:Não pegue a frase fora do contexto...

Não é papel da PM checar chassi.
Opa, desculpa aí Coringa, mas não tem fundamento.

Sou PM e o primeiro item a ser checado, após a placa é a numeração do chassis.

Não foi apenas uma vez em que abordei uma moto que tinha lacre na placa, a documentação batia com o modelo e cor da moto, porém o chassis era de outra moto.

Humm escreveu: alguns PMs mais "espertos" buscam algo mais nos itens de segurança
Tá enganado, Humm... esses não são os "espertos", esses são os burros que, além de colocar uma carreira toda em risco por R$ 50,00 - R$ 100,00 (às vezes menos), ainda mancham o trabalho árduo e sério da grande maioria da corporação.

Felizmente esses, os "espertos", cedo ou tarde são vítimas da própria ganância.

Apenas acrescentando, eu não trabalho no BPTran (Batalhão de Trânsito), então a parte dos débitos do veículo realmente não são do meu interesse... quando abordo uma moto, o foco é sempre o furto/roubo.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
osmar

jirschik escreveu:Este tópico não está sendo usado para discutir o mesmo conteúdo dos tópicos sobre "Opinião dos Proprietários da Mirage 250". Acho que isso deve ser corrigido, movendo esses comentários.

Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
viewtopic.php?t=3755

viewtopic.php?t=49
O problema é que no tópico "Opinião dos proprietários da Mirage" tem muito mais gente falando de outros assuntos do que falando sobra a moto. Para se achar opiniões sobre a moto tem que procurar muito.
Achei que este tópico com gráficos facilitou para se ter uma noção da moto.
Além disso acho que o tópico sobre opinião de proprietários deveria ser enxugado, separando os comentário das histórinhas.

É minha opinião!!!!
luke.marchi

amigo jirschik

como o outro colega falou criei esse topico nao para se discutir a moto mas para centralizar mesmo as repostas da pesquisa e deixar de facil accesso... sem discutir problema A ou B da moto aqui =D

falando nisso ai os novos graficos com 38 respostas até agora:

https://docs.google.com/open?id=0ByVvCP ... M5ZTExYTY5
Fazer 250 ? mirage 250? cb 300?
Souzza_PE/PB

luke.marchi escreveu:amigo jirschik

como o outro colega falou criei esse topico nao para se discutir a moto mas para centralizar mesmo as repostas da pesquisa e deixar de facil accesso... sem discutir problema A ou B da moto aqui =D

falando nisso ai os novos graficos com 38 respostas até agora:

https://docs.google.com/open?id=0ByVvCP ... M5ZTExYTY5
Pessoal, pra visualizar o resultado mais atual, no momento em que você visualiza, basta clicar no meno "formulário", e em seguida em "exibir resultados", ou algo parecido. Caso essa opção não esteja disponível vá no menu "arquivo" faça uma cópia do documento e em seguida o restante, que já descrevi.
Muito legal essa atitude, de fazer um pesquisa com formulário.

Eu ri, quando vi lá no resultado de km rodados, onde aparece lá alguém com mais de 60000 rodados, kkkkkk, eu sei quem é! Alguém mais sabe quem é? quem souber ganha um doce!
Souzza_PE/PB
ronaldomirage

Olá pessoal, eu dei uma procurada no fórum mas não achei.

Alguém tem uma Mirage250 com baú que não seja de couro(custom). Eu queria ver fotos pra ver como fica e como foi colocado.

É que esses baús de couro são pouco práticos e não cabe quase nada!

Valewwww
JGabriel

ronaldomirage escreveu:Olá pessoal, eu dei uma procurada no fórum mas não achei.

Alguém tem uma Mirage250 com baú que não seja de couro(custom). Eu queria ver fotos pra ver como fica e como foi colocado.

É que esses baús de couro são pouco práticos e não cabe quase nada!

Valewwww
Amigo Ronaldo, use a ferramenta de pesquisa do fórum. Tem várias fotos de customizações das mais variadas, de mirage 250. Grande abraço.

Aqui vai um exemplo, a mirage do Vegasus: viewtopic.php?t=2681
Responder