Shadow 750: Comparativo dos modelos antigos com modelo 2011

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Santista

que me desculpem os amigos que tem a shadow, acho uma exelente moto, mas em matéria de paralamas a Honda não acerta uma, tanto a Aero como a Spirit o paralama traseiro é muito feio, se eu compro uma Aero a primeira coisa que faço seria cortar os cantos dos dois paralamas, acho que os cantos arredondados já ficaria bem mais agradável de se ver, quanto a pergunta do Carlos, segundo o Américo que tinha uma Aero e agora tem uma Spirit, em matéria de conforto ficou igual desde que se troque o banco, ele tirou as sapatas da aero e colocou na spirit, então o apoio dos pés continuou igual, as sapatas são melhores para andar que as pedaleiras, no quesito dirigibilidade ficou bem mais esperta nas manobras na cidade e para curvas em estrada, mas na verdade a moto é a mesma com menos peças de acabamento e mantiveram o mesmo preço, aqui no Brasil é bravo, diminui o custo do fabricante mas o preço continua igual ou mais caro hehehe
Santista e Vera (Viru´s MC)
JOI

Sobre estes novos paralamas , combinam com o modelo certo .
Estou comprando uma Shadow 2010, 750 modelo cinza om preto mas queria mexer nos paralamas . Vcs tem alguma sugestão ???
OS paralamas do modelo novo cabem no modelo antigo ???

obrigado desde já !!!
M250 -->? ? ?
Monaski

Eu sou muito mais o modelo clássico! n gostei desse lançamento, mas a Phantom n é nada mal... :P
Imagem
BarãoRS

Gosto é algo pessoal e também questão de hábito, eu já começo até a gostar da RS que antes eu achava bem feinha e nem custom é, pois é uma street inspirada nas inglesas (assim como as HD883).
Já no quesito mecânica, confiabilidade, desempenho, etc, motocicleta (assim como carro) é um invento bem antigo, não existem motos ruins de marcas estabelecidas no mercado (não inclua aí os recalls, que realmente ocorrem, mas são bem raros e envolvem poucas unidades num universo enorme de motos produzidas).
Sobre ciclística, qualquer pessoa que já tenha andado mais de 1000-2000km numa moto se adapta a qualquer uma delas em 15 minutos de pilotagem...
Resumindo, compre sua custom em função da beleza que vc vê na moto, pois no resto são todas iguais.
Abs,
MT.
JOI

a HONDA , está queimando os modelos 2010/2011 , pois o 2012 ja saiu e nao mudou nada em relaçao ao modelo novo . Vale a pena VER , nao comprei ainda pq queria fazer um test drive neste modelo novo , me parece q a ciclistica é um pco diferente do modelo novo !!!
Depois é só customizar ela na shadow Phantom . fica lindona ,

uma boa pilotagem a todos no final de semana
M250 -->? ? ?
zecabemfica

é tudo uma questão de costume... no início achava estranho aquela rodona de bicicleta na frente :x ...mas andei vendo umas rodando por aí e não fica assim tão mal :lol: :lol: :lol: mas, se comprasse uma, seria a preta... daí colocaria uma rodinha de 17 (da antiga) na dianteira ela já ficaria bem próxima da phantom!!!!
VAMO QUE VAMO!
JOI

Alguém do FORUM já comprou a nova 750 e tem alguma opnião após RODAR com o modelo novo ???
M250 -->? ? ?
Infernal
Contato:

A 2012 continua a mesma da 2011. A única diferença é que não há mais a vermelha e sim um branca com detalhes em azul.

Quanto à estratégia, a Honda vem dando tiros no próprio pé com frequência. O modelo de 2011 veio para sanar as críticas do pessoal que gostava da Shadow 600 e que não curtiu o modelo mais clássico de quando a 750 foi lançada. Concordo que não são todos que gostam do modeo Aero, mas eles deveriam ter dado uma opção de escolha, colocando a Spirit mantendo a Aero.

A Honda age dessa maneira pelo poder que tem em mãos. Tem renome, qualidade e uma excelente rede de distribuição. Quem tem o poder, determina como as coisas funcionam e nós acabamos sendo reféns dessas decisões equivocadas.

Em tempo, no ano passado, quando fui comprar a minha Shadow, se houvesse mais de um modelo, ficaria tentado a levar a Aero, pois já estava mais acostumado com as linhas dela. Mas tenho gostado bastante da Spirit.
JOI

Fui ontem na HONDA de minha cidade comentei isso mesmo , mas a resposta do pessoal da HONDA foi parecido com isso q comentaste ! Eles acham q no brasil nao vale a pena ter mais de um modelo da SHADOW pq nao tem procura . uma burrice mesmo .
nos EUA tem os 4 modelos já mencionados e todos com o mesmo preço :
8200 dollares , diferença né !!!
Valeu pela dica .
M250 -->? ? ?
Bromens
Colaborador

JOI escreveu:Fui ontem na HONDA de minha cidade comentei isso mesmo , mas a resposta do pessoal da HONDA foi parecido com isso q comentaste ! Eles acham q no brasil nao vale a pena ter mais de um modelo da SHADOW pq nao tem procura . uma burrice mesmo .
nos EUA tem os 4 modelos já mencionados e todos com o mesmo preço :
8200 dollares , diferença né !!!
Valeu pela dica .
Quero ver quando a shadow perder a liderança nas vendas de custom de média cilindrada... Hpje ela ainda é a líder, mas com a crescente nas vendas das harleys, será por pouco tempo...

talvez aí ela traga os outros modelos... :idea: quem sabe... :roll:
Bromens
Responder