Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Edson Agostini

Tito, pela foto que eu vi lá no feice donde você está morando, deverá ser o local do nosso próximo futuro adiante encontro no asilo RJ. Quanto às acomodações, desculpem-me, mas, já dizia Ibrahim Sued, luxo é fundamental. :lol:
Imagem
ON THE ROAD AGAIN
andreatmrs

Edson Agostini escreveu:Tito, pela foto que eu vi lá no feice donde você está morando, deverá ser o local do nosso próximo futuro adiante encontro no asilo RJ. Quanto às acomodações, desculpem-me, mas, já dizia Ibrahim Sued, luxo é fundamental. :lol:
Se alguém aqui disser que não sabe quem foi o Ibrahim Sued está mentindo a idade! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ex-(Turuna;Elefant;Sahara;DT;TÉNÉRÉ)
Atualmente Vulcan 750 que ganhou uma amiguinha: Sahara Roxa!
Tito Morello

Eu não conheço...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Tito Morello

OOooowwwww... TIO WILLIAM cade as fotos da KAKÁ???
Nada ainda???
Tito - Alone Riders MC
Imagem
gildalfer
Contato:

Enquanto a caravana passa, os cães ladram. Ademã!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
AJ Souza
Contato:

gildalfer escreveu:Enquanto a caravana passa, os cães ladram. Ademã!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tu sabe é Giba!...rs...Tito este é um bordão criado pela figura da foto acima, um socialight...rs de nossa época, como assim dizer, de nossa mocidade...rs
Imagem
Tito Morello

Questiono aos oraculos das duas rodas.

Me ofereceram outra FAZER 250cc 2010/2011 com 18k rodados, segundo informacao estrada, por 8000.00 é um bom negocio tios meus, ou vou ter dor de cabeça com manutençäo?

Ps. o vendedor é um irmaozäo meu, nao me sacanearia e ta fazendo numa condicao inegável.

E entao opiniöes, alguém... Mais alguém?
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Paulocartell

Tito Morello escreveu:Questiono aos oraculos das duas rodas.

Me ofereceram outra FAZER 250cc 2010/2011 com 18k rodados, segundo informacao estrada, por 8000.00 é um bom negocio tios meus, ou vou ter dor de cabeça com manutençäo?

Ps. o vendedor é um irmaozäo meu, nao me sacanearia e ta fazendo numa condicao inegável.

Olá Tito!

O que eu faria:
Mesmo o vendedor sendo conhecido, levaria a moto num mecânico de confiança para avaliação mais profunda. Em caso de OK, fecharia negócio, pois depois de paga, fica mais fácil para dar de entrada numa MG250. Espero ter ajudado, não se esqueça, cada cabeça uma sentença!
AJ Souza
Contato:

Tito Morello escreveu:Questiono aos oraculos das duas rodas.

Tito não entendi este teu termo "informação estrada" é a entrada que é 8.000,?
Imagem
AmericoFilho

Alo meus amigos e amigas da melhor idade....que saudade de vocês, mais estou de volta depois de uma semana de descanso merecido, Andreia bem vinda aos Tiozinhos do Asfalto e você já está adicionada no nosso face, um abraços a todos e bons ventos, fotos? daqui a uma semana eu coloco, pois a patroa está de férias e ficou em Saquarema com a minha maquina...rsrsrsr abraços a todos e bons ventos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder