Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Russo

Filhodobar escreveu:
Coringa escreveu:Não pegue a frase fora do contexto...

Não é papel da PM checar chassi.
Opa, desculpa aí Coringa, mas não tem fundamento.

Sou PM e o primeiro item a ser checado, após a placa é a numeração do chassis.

Não foi apenas uma vez em que abordei uma moto que tinha lacre na placa, a documentação batia com o modelo e cor da moto, porém o chassis era de outra moto.
Uma pergunta pro conterrâneo, por curiosidade mesmo:

Já ocorreu de pegar motos custom com problema de roubo ou furto aqui pelas bandas deCuritiba?
" A smooth sea never made a skilled mariner "
conrado.go

Qual a velocidade media da mirage dos compaheiros com garupa em uma subida ? A minha no inicio vai com 90 e cai para 80 a 75 km..

A minha é 2009 carburada com 1543 km
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Blackrock

Boa noite galera,

Como eu havia dito algumas páginas atrás, comprei uma Mirage 2005 que veio cheia de problemas. Consegui resolver a maioria deles, com exceção de ela não desenvolver além de 4.000rpm/60km/h, que finalmente descobriram o motivo: Nada mais, nada menos que o famoso e problemático CDI. Estou buscando para compra, contudo, o único lugar que eu encontrei até o momento foi com o Richard (pra quem não conhece: http://www.richardhyosunggvgt.com/gv125250bodyparts.htm ). O problema é que teria de esperar receber da Coréia, além da possibilidade de ser taxado na alfândega. Alguém conhece algum site de confiança que venda, com a peça já no Brasil ou aqui no Rio mesmo?

Valeu!
Blackrock

Encontrei hoje um companheiro do fórum que também possui uma Mirage 250 no Bravo das Motos, aqui no Rio, e esqueci do óbvio: Perguntar o nick dele no fórum.
junioma

Blackrock escreveu:Boa noite galera,

Como eu havia dito algumas páginas atrás, comprei uma Mirage 2005 que veio cheia de problemas. Consegui resolver a maioria deles, com exceção de ela não desenvolver além de 4.000rpm/60km/h, que finalmente descobriram o motivo: Nada mais, nada menos que o famoso e problemático CDI. Estou buscando para compra, contudo, o único lugar que eu encontrei até o momento foi com o Richard (pra quem não conhece: http://www.richardhyosunggvgt.com/gv125250bodyparts.htm ). O problema é que teria de esperar receber da Coréia, além da possibilidade de ser taxado na alfândega. Alguém conhece algum site de confiança que venda, com a peça já no Brasil ou aqui no Rio mesmo?

Valeu!
Amigo as coisas do richard nem demoram tando assim e ele costuma por um valor abaixo do de mercado, já comprei algumas vezes dele e fui taxado uma.
Imagem
conrado.go

Jonioma, tudo bem? Este Richard é coreano ou brasileiro? Como é o processo de compra com ele?

Saudações

Conrado

Mirage 250 - 2009
junioma

conrado.go escreveu:Jonioma, tudo bem? Este Richard é coreano ou brasileiro? Como é o processo de compra com ele?

Saudações

Conrado
É mano coreano.

O processo é o seguinte :

1 - Navegue pelos produtos do site
2 - Escolha um clicando em "Add To Card" para jogar no carrinho ou em "Buy Now" para finalizar aquele produto logo
3 - O Richard te manda email com valores de frete e qualquer duvida que vc tiver e tambem manda a fátura de pagamento do paypal(n lembro se o site está gerando isso sozinho)
4 - Você paga a conta via paypal(se não tiver, tem que se cadastrar e precisa de cartao de crédito internacional. O paypal é um esquema até seguro, se o vendedor te enganar vc aciona ele no paypal e o paypal n libera a grana pra ele)
5 - Espera algo em torno de 20 dias para a mercadoria chegar, note que a mercadoria tem número para rastreamento
6 - A mercadoria chega ao brasil
6.1 - A mercadoria é tributada e vc tem que retira-la nos correios
6.2 - A mercadoria chega calma e tranquila em sua casa
Imagem
Blackrock

De fato, acabei comprando com o Richard agora pouco, pois todos os lugares que encontrava vendendo aqui no Brasil, me davam o mesmo prazo de entrega dele (provavelmente encomendariam com ele mesmo). No meu caso, mandei um e-mail dizendo as peças que eu queria e ele mandou a cobrança pelo PayPal (você precisa ter uma conta, como o junioma comentou).

Abraços!
conrado.go

Eu tenho visto , muitas pessoas comentarem muito bem sobre os negocios com o Richard. Eu queria comprar era os adesivos para o tanque..

Mirage 250 - 2009
Miau
Moderador

conrado.go escreveu:Eu tenho visto , muitas pessoas comentarem muito bem sobre os negocios com o Richard. Eu queria comprar era os adesivos para o tanque..
poe outro adesivo.. tem um site que vende 500 tipos de adesivos.. tem cromado, aço escovado e tudo mais..

eu n gosto muito de ficar fazendo propaganda pra marca.. nao me pagam nada né
Responder