motor é movido a explosao.. o escapamento do motor é justamente pra onde essa labareda sai.. entao se o escape for curto e sem miolo, natural sair umas labaredas as vezes
esse escape deve ta deixando o motor solto.. ou seja, sem resistencia(contra pressao).. isso costuma fazer aumentar o consumo um pouco sim.. mas eu n sei se regulagem em carburador resolve nao..
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
Fala Eduardo Blz?eduardo ferreira silva escreveu:e ai pessoal do forum....blz....ai vai uma dica
para quem quiser colocar um furia da torbal...ele
em baixa rotação é 10, bem encorpado, mas em alta
o cara é barulhento pra cace....na estrada haja
ouvidos....até agora não me arrependi...mas esta
dada a dica......forte abraço a todos.....
se quiserem conferir click no link abaixo
http://www.youtube.com/watch?v=ZwU0FwucPM8
Tua moto tá show, e o som com furia tb.
Ja vi varios videos de mirage com o furia só que com a moto parada. Se for possivel e não for pedir muito, Faz um video rodando com a moto em alta pra matar a minha curiosidade e da galera tb. Flw?
Abraços
Prezados,
Vi esse video no youtube.
O amigo colocou um escapamento da roncar modelo Scorpion.
Achei o som bem bonito e não tão explosivo quanto ao Furia.
Meu unico receio quanto ao Furia e ser taxado de barulhento como faz alguns carinhas de 125 com escapamento aberto que a vizinhança toda amaldiçoa quando passa!
http://www.youtube.com/watch?v=U3plQwhK ... re=related
Vi esse video no youtube.
O amigo colocou um escapamento da roncar modelo Scorpion.
Achei o som bem bonito e não tão explosivo quanto ao Furia.
Meu unico receio quanto ao Furia e ser taxado de barulhento como faz alguns carinhas de 125 com escapamento aberto que a vizinhança toda amaldiçoa quando passa!
http://www.youtube.com/watch?v=U3plQwhK ... re=related
Putz que duvida cruel... entre o scorpion e o JJ...o barulho do JJ me agrada mais, mas tenho receio dele ficar muito xexelento em altas rotações...
Mas uma coisa é fato, o escapamento original não da pra ficar, é até perigoso pelo tanto que a moto original é silenciosa.
Mas uma coisa é fato, o escapamento original não da pra ficar, é até perigoso pelo tanto que a moto original é silenciosa.
O meu eu mandei fazer. Ficou um esporro de respeito, além de um desenho mais clássico...
"Open pipes save lifes!!"
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Concordo! Ainda mais com o tanto de fechada que venho tomadando por conta do escapamento bazucão que é bem...digamos...timido. Satisfaz mas não convence.
Coringa, você tem videos/fotos desse artesanal que você mandou fazer? Quanto saiu a brincadeira? De repente compensa mandar fazer por aqui também. Mas por enquanto posso dizer que estou inclinado pelo JJ, mas só decido depois que ver em alta rotação.

Concordo! Ainda mais com o tanto de fechada que venho tomadando por conta do escapamento bazucão que é bem...digamos...timido. Satisfaz mas não convence.
Coringa, você tem videos/fotos desse artesanal que você mandou fazer? Quanto saiu a brincadeira? De repente compensa mandar fazer por aqui também. Mas por enquanto posso dizer que estou inclinado pelo JJ, mas só decido depois que ver em alta rotação.

Video nunca fiz... Mas está aí uma foto... Falta atualizar com o seca-suvaco...
Opa! O escape é realmente muito bonito. Será que você poderia saciar nossa curiosidade e possivelmente auxiliar outros membrosCoringa escreveu:
Video nunca fiz... Mas está aí uma foto... Falta atualizar com o seca-suvaco...
Grande abraço.
Gostei muito do seu escapamento Coringa. No meu ponto de vista combina mais que o JJ.
Quem foi o mestre que fez essa obra de arte? E quantas dilmas teve que investir?
Quem foi o mestre que fez essa obra de arte? E quantas dilmas teve que investir?
Foi o Paulo lá dos Balaios. Ficou na época em R$ 1.200,00...
A parte da sonda ficou na boa. Nunca deu problema...
O detalhe, daí já antecipo, é que deixei ele "abertão", com isso perdeu um pouco de explosão. Caiu de 250 para 200cc...
A parte da sonda ficou na boa. Nunca deu problema...
O detalhe, daí já antecipo, é que deixei ele "abertão", com isso perdeu um pouco de explosão. Caiu de 250 para 200cc...