Amigo Renan, aqui em Montes Claros - MG tem uma Honda Shadow 600cc ano 2003 com (se não me engano) 13 ou 18 mil km rodados. Ela está no preço de 18.000,00 se não foi alterado do ano passado pra esse. Posso dar uma olhada novamente na moto. Ela está em loja de revenda. Uma concessionária, acredito. Se chama NOVA Multimarcas. Mas já adianto, ela é linda. Tem sissybar (acredito que seja da jj custom) e mais algum acessório que não me lembro no momento.Renan Braga escreveu:Vi o link, parece bem conservada a Shadow...juarezellery escreveu:cara dá uma olhada no mercado livre tem umas custo lindas em Pernambuco inclusive mirage olha essa shadow http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-223 ... -extra-_JMRenan Braga escreveu:Wolverine405, vou procurar mais um pouco, uma hora aparece uma boa oportunidade... Fiquei meio assim com a Marauder, realmente, acho que nunca vi ninguem pilotando uma (que eu me lembre).Wolverine405 escreveu:Eu não posso opinar muito sobre a Marauder pois realmente nunca pilotei ou tive amizade com algum proprietário...Mas tenho a impressão que essa moto não tem muita liquidez não, você não vê muitas rodando por ai...por isso eu ficaria com a Shadow ou a Drag que são motos pra lá de reconhecidas como excelentes motos, tem otima liquidez, assistência em qq lugar do Brasil e etc...
Na minha opinião umas dessas, semi-nova, é até mais negócio que uma Mirage 0 KM.
Abs!!!
ps. não sou o vendedor rsrsrs
Só que eu não posso comprar às cegas, preciso ver a moto, colocar num mecânico, etc...
Recife está a quase 800km de onde eu moro...um bucadinho longe. Mas eu vou entrar em contato com o vendedor...e o preço está bom...
Grande Abraço.