Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
JGabriel

Renan Braga escreveu:
juarezellery escreveu:
Renan Braga escreveu:
Wolverine405 escreveu:Eu não posso opinar muito sobre a Marauder pois realmente nunca pilotei ou tive amizade com algum proprietário...Mas tenho a impressão que essa moto não tem muita liquidez não, você não vê muitas rodando por ai...por isso eu ficaria com a Shadow ou a Drag que são motos pra lá de reconhecidas como excelentes motos, tem otima liquidez, assistência em qq lugar do Brasil e etc...

Na minha opinião umas dessas, semi-nova, é até mais negócio que uma Mirage 0 KM.

Abs!!!
Wolverine405, vou procurar mais um pouco, uma hora aparece uma boa oportunidade... Fiquei meio assim com a Marauder, realmente, acho que nunca vi ninguem pilotando uma (que eu me lembre).
cara dá uma olhada no mercado livre tem umas custo lindas em Pernambuco inclusive mirage olha essa shadow http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-223 ... -extra-_JM
ps. não sou o vendedor rsrsrs
Vi o link, parece bem conservada a Shadow...
Só que eu não posso comprar às cegas, preciso ver a moto, colocar num mecânico, etc...

Recife está a quase 800km de onde eu moro...um bucadinho longe. Mas eu vou entrar em contato com o vendedor...e o preço está bom...
Amigo Renan, aqui em Montes Claros - MG tem uma Honda Shadow 600cc ano 2003 com (se não me engano) 13 ou 18 mil km rodados. Ela está no preço de 18.000,00 se não foi alterado do ano passado pra esse. Posso dar uma olhada novamente na moto. Ela está em loja de revenda. Uma concessionária, acredito. Se chama NOVA Multimarcas. Mas já adianto, ela é linda. Tem sissybar (acredito que seja da jj custom) e mais algum acessório que não me lembro no momento.

Grande Abraço.
juarezellery
Contato:

Renan Braga escreveu:
juarezellery escreveu:
Renan Braga escreveu:
Wolverine405 escreveu:Eu não posso opinar muito sobre a Marauder pois realmente nunca pilotei ou tive amizade com algum proprietário...Mas tenho a impressão que essa moto não tem muita liquidez não, você não vê muitas rodando por ai...por isso eu ficaria com a Shadow ou a Drag que são motos pra lá de reconhecidas como excelentes motos, tem otima liquidez, assistência em qq lugar do Brasil e etc...

Na minha opinião umas dessas, semi-nova, é até mais negócio que uma Mirage 0 KM.

Abs!!!
Wolverine405, vou procurar mais um pouco, uma hora aparece uma boa oportunidade... Fiquei meio assim com a Marauder, realmente, acho que nunca vi ninguem pilotando uma (que eu me lembre).
cara dá uma olhada no mercado livre tem umas custo lindas em Pernambuco inclusive mirage olha essa shadow http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-223 ... -extra-_JM
ps. não sou o vendedor rsrsrs
Vi o link, parece bem conservada a Shadow...
Só que eu não posso comprar às cegas, preciso ver a moto, colocar num mecânico, etc...

Recife está a quase 800km de onde eu moro...um bucadinho longe. Mas eu vou entrar em contato com o vendedor...e o preço está bom...
boa sorte na sua escolha.
TRON

ronaldomirage escreveu:
JGabriel escreveu:
ronaldomirage escreveu:e por fora do paralama. Arrancar a borrachinha localizada aonde se fixa a placa, e passar o arame por lá.

12º (Recomendado) Preparar o bolso, para comprar banco Erê Road King (R$450,00)

13º (Recomendado, mas não obrigatório) Arrumar uma forma de amortecer o suporte do protetor de corrente, que devido à alta e constante vibração, quebra após certo dempo de uso.

14º (Opcional) Arrumar peças em aço inox, ou alumínio polido.

Obrigado amigo, suas dicas serão muito útil.

Que droda cara comprei a moto de dia e não percebi, a luz do FI não apaga!

Outros detalhes que eu acho que deva ser problema:
fria quando damos partida tenho que dar umas aceleradas pra manter a rotação. Depois de 1 minuto estabiliza em 1200rpm
NNesse meu primeiro dia morreu 3 vezes e uma pelo menos eu tava parado no farou . Deve ser a injeção!

Alguém tem dicas? Obrigado

Na minha quando ligo pega de primeira.
De inicio fica em 2.300 RPM, mas logo cai e fica entre 1.800 a 1.900 RPM devido a leitura da ECU.
Abaixo de 1.500 RPM não carrega a bateria.

Aconselho que você leve em uma CC para fazer a leitura da ECU é provável que a luz de EFI esta ligada por este motivo.
Imagem
ronaldomirage

TRON escreveu:
Na minha quando ligo pega de primeira.
De inicio fica em 2.300 RPM, mas logo cai e fica entre 1.800 a 1.900 RPM devido a leitura da ECU.
Abaixo de 1.500 RPM não carrega a bateria.

Aconselho que você leve em uma CC para fazer a leitura da ECU é provável que a luz de EFI esta ligada por este motivo.
Obrigado a todos. To tentando agendar, mas só consegui pra dia 21/03 Na Amaro Motos!
Minha bateria não ta carregando corretamente mesmo!
Está 0,6V abaixo do correto!
elgleidson

Boa tarde pessoal.

Acompanho estes tópicos de moto custom a algum tempinho, mas só agora resolvi postar pois estou precisando de umas dicas. É o seguinte:

Estou para comprar uma Mirage. A princípio estava pensando em comprar uma 0km, mas vi um anúncio de uma 2011 por R$ 12900 que me interessou. Entrei em contato com a loja e fui lá conversar com o vendedor. Ele me faz por R$ 11900 para fechar negócio e em umas condições que acho que dá pra comprar. Porém o principal da coisa, que é a moto em si, não estava na loja.

Conversando com ele, ele disse que entraria em contato com o dono para trazer a moto pra loja para eu poder ver e então perguntei algumas coisas da mesma. É uma 2011, praticamente nova, pois segundo o vendedor tem apenas 1300 km rodados. Estranhei alguém vendendo uma moto tão nova e tão pouco rodada e perguntei o porque disso. Segundo ele, a moto é de um cara com mais idade e que parece que tá com problema nas costas e então acha a moto muito pesada pra ele e por isso está vendendo. Até que faz sentido a histório, mas mesmo assim desconfiei que é apenas papo de vendedor. Mas sem enrolar mais...

O que preciso ver nessa moto? É que vai ser minha primeira moto e não manjo nada de motos e não sei direito o que ver, fora o que faz os olhos brilharem hehehehe.

Este modelo (2011) costuma ter algum problema que eu precise ficar atento na hora de ver a moto?

Se eu comprar, será que vou ter a garantia de fábrica ainda ou a revisão para vender (espero que eles façam uma revisão antes de passar pra mim) vai fazer a garantia ser perdida?

Estou com essas dúvidas, pois amanhã irei ver a moto e, se realmente gostar dela, talvez já dê o chute inicial pra fechar negócio durante a semana.

Desde já agradeço
juarezellery
Contato:

elgleidson escreveu:Boa tarde pessoal.

Acompanho estes tópicos de moto custom a algum tempinho, mas só agora resolvi postar pois estou precisando de umas dicas. É o seguinte:

Estou para comprar uma Mirage. A princípio estava pensando em comprar uma 0km, mas vi um anúncio de uma 2011 por R$ 12900 que me interessou. Entrei em contato com a loja e fui lá conversar com o vendedor. Ele me faz por R$ 11900 para fechar negócio e em umas condições que acho que dá pra comprar. Porém o principal da coisa, que é a moto em si, não estava na loja.

Conversando com ele, ele disse que entraria em contato com o dono para trazer a moto pra loja para eu poder ver e então perguntei algumas coisas da mesma. É uma 2011, praticamente nova, pois segundo o vendedor tem apenas 1300 km rodados. Estranhei alguém vendendo uma moto tão nova e tão pouco rodada e perguntei o porque disso. Segundo ele, a moto é de um cara com mais idade e que parece que tá com problema nas costas e então acha a moto muito pesada pra ele e por isso está vendendo. Até que faz sentido a histório, mas mesmo assim desconfiei que é apenas papo de vendedor. Mas sem enrolar mais...

O que preciso ver nessa moto? É que vai ser minha primeira moto e não manjo nada de motos e não sei direito o que ver, fora o que faz os olhos brilharem hehehehe.

Este modelo (2011) costuma ter algum problema que eu precise ficar atento na hora de ver a moto?

Se eu comprar, será que vou ter a garantia de fábrica ainda ou a revisão para vender (espero que eles façam uma revisão antes de passar pra mim) vai fazer a garantia ser perdida?

Estou com essas dúvidas, pois amanhã irei ver a moto e, se realmente gostar dela, talvez já dê o chute inicial pra fechar negócio durante a semana.

Desde já agradeço
Cara acredito que a garanti seja perdida, pois na cc daqui eu vi uma 2011 com problema de ECU que o cara teve que comprar, perguntei pro mecânico se não estava na garantia ele falou que não pq ele era o segundo dono.
Cara ela é do final de 2011? pergunto pq um amigo comprou no início era 2010/2011, e a ECU veio sem a caixa protetora, a minha é de outubro e já veio virada pra baixo e com a caixa pra proteger de água. manda testar logo o retificador e ECU, veja pontos de oxidação, sinais de queda, seria bom tu levar alguém que tenha uma pra dar uma volta, quem mais conhece a mirage são os proprietários, veja o exemplo deste fórum, só quem resolve os problemas são os nossos companheiros mais experientes os mecânicos não.
Abraço e boa sorte na compra.
cros
Moderador

elgleidson escreveu:Boa tarde pessoal.

Uma moto com 1300 km não precisa ver nada, é muito comum hoje em dia, com a "onda" das custom as pessoas descobrirem depois que compram uma moto que ela não se adequa ao bio tipo ou por uma questão fisica.

Depois de 3 anos com uma Mirage tive que abandonar por causa da hernia de disco, que uma custom pode revelar.

Infeslimente não existe test-drive que ajude nisso, uma voltaa na quadra quando possivel não mostra nada, o ideal seria existir pelo menos aluguel de motos então o cara faz uma viagem e descobre se ela serve.
Imagem
elgleidson

É pessoal, o vendedor me enrolou mesmo. A moto estava muito nova, acredito que não tinha nenhum problema de fato. O problema mesmo foi o vendedor fdp. Eu lá vendo a moto e o cara vem me falar que alguém já tinha comprado :evil:. Disse, na maior cara de pau do mundo, que não tinha meu telefone para entrar em contato comigo e então fechou com um outro cara. Detalhe: ele tinha meu email E telefone. De certo o outro cara comprou em condições que o vendedor conseguia ganhar um pouco mais pra ele.

Mas agora desisti, vou comprar uma 0km mesmo e nem me preocupo em saber se o antigo dono cuidou ou não cuidou. fod* é o financiamento da Kasinski, que faz o cara pagar 20 mil numa moto de 14 mil :(
cros
Moderador

elgleidson escreveu:fod* é o financiamento da Kasinski, que faz o cara pagar 20 mil numa moto de 14 mil :(
Se tu acha que consegue um financiamento melhor, pega e paga a vista, mas, emprestimo é emprestimo.
Imagem
Bromens
Colaborador

elgleidson escreveu: fod* é o financiamento da Kasinski, que faz o cara pagar 20 mil numa moto de 14 mil :(
Se não tiver pressa de pegar a moto ou tiver uma quantia razoável pra dar de lance, consórcio é a melhor pedida... fiz um consórcio de 32 pilas e paguei 36 pilas no final... :idea:
Bromens
Responder