Nota de falecimento

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

raposa
Contato:

puxa vida gente...
muito obrigada pelas palavras de todos vcs. Vcs moram no meu coração.

O Fabrízio foi o primeiro a me ligar no dia, e em seguida o Beto lá da G2CX. Eu ainda nem sabia direito o que estava acontecendo... um cara de uma funerária na minha casa, que não sabia dar informação nenhuma corretamente. Tava parecendo um trote.. foi horrível.
Nina Raposa
Moto: Mirage 250/2008 - Vinho, Intruder 250/1999 - Bordô
Jovi
Administrador
Contato:

Morre motociclista que acompanhava Volta da Itália

AE-AP - Agencia Estado

PINEROLO, ITÁLIA - O motociclista italiano Fabio Saccani, que acompanhava os participantes da Volta da Itália junto com um fotógrafo, morreu nesta terça-feira, aos 69 anos, após chocar sua moto com um caminhão, enquanto se dirigia para a abertura da décima etapa, na cidade de Cuneo.

Saccani acompanhava o fotógrafo Roberto Bettini, especializado em ciclismo, e seguia a prova italiana havia mais de 30 anos, além de participar de outras coberturas do esporte. Os dirigentes da Volta da Itália informaram que haverá um minuto de silêncio em sua homenagem antes da etapa desta quarta-feira.

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, Saccani tinha amizade com muitos atletas italianos e também com o norte-americano Lance Armstrong, de quem se aproximou por, como ele, ter se curado de um câncer. "Certa vez disse a Lance que o câncer escolheu a pessoa errada", contou o motociclista ao diário antes do início da prova deste ano.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Moura
Contato:

Peço desculpa pela falta de intimidade com as palavras, mas nessas horas nunca sei o que dizer nem o que escrever, talvez a maioria daqui já saiba...

Infelizmente perdemos um grande irmão nesse final de semana, nosso irmão Eliseu "NINJABR" (Viru's MC) nos deixou apos acidente de moto. Não tenho informações sobre o ocorrido, apenas sei que sentiremos muito a falta dele.

Descanse em paz Irmão!

Moura.
Paulo Moura
jirschik
Moderador
Contato:

Irmão Moura, sempre que somos surpreendidos com notícias como esta, ficamos sem palavras. É natural e compreensível. Resta-nos avaliar nossas vidas, para saber se estamos mesmo aproveitando-a da melhor forma possível, e nos juntar para saudar esse nosso jovem irmão que parte para uma nova fase em sua 'vida'. Acredito que esse não é o momento de discursar sobre o acidente, já que ele foi uma vítima de nosso sistema. Vamos nos unir para enviar-lhe boas mensagens e energia.

OBRIGADO NINJABR! Obrigado por ter estado conosco em sua vida. Vá na Paz, com Deus, nosso irmão de estrada.
Imagem
Bromens
Colaborador

Nesses momentos de tristeza é que devemos buscar força pra continuar nossa caminhada. Não conheci pessoalmente O Eliseu "NINJA BR", mas volta e meia o acompanhava nas redes sociais. É uma perda com certeza! Que Deus abençoe seus familiares e que o receba de braços abertos, pois com certeza foi uma boa pessoa nessa vida passageira!

Descance em paz! :cry:
Bromens
Moura
Contato:

jirschik escreveu: esta-nos avaliar nossas vidas, para saber se estamos mesmo aproveitando-a da melhor forma possível
Pode ter certeza disso!
Paulo Moura
Edson Agostini

Meus sentimentos à família e aos amigos que ele deixou.
Pensem que ele está bem melhor agora, porque criou asas.
ON THE ROAD AGAIN
cros
Moderador

Putz!!!

Imagem
Imagem
Paulocartell

Descanse em paz Ninjabr. Aos familiares, meus pêsames.
caruso
Colaborador

Descance em paz!!!!
Caruso

Imagem
Responder