Mirage 250: Mirageiros do Mato Grosso do Sul

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

nos2e1moto
Contato:

FelipeSchultz escreveu:Olá amigos de Mirage,

Estive fora do site por uns tempos, por isso não pude responder às perguntas.

Realmente manutenções e peças em CG não são fáceis. Quando precisei, comprei direto da Edgard Soares em SP, via internet, com envio por sedex.. Nunca tive problemas, se bem que foram poucas compras. Graças a Deus minha moto é bem fiel e não me deu dor de cabeça mais grave até hoje.

Ultimamente tenho feito as manutenções no Xitão Motos, ele é careiro, o maior problema é este. Pago manutenção de moto 250 por preço de moto 600, ele também já sacou as peças genéricas da Mirage, o problema é que vende estas por preço de originais (num pastilha da katana que valeria 5 reais, paguei 25 sem choro, mas não tinha opção em outr loja no dia). O ideal é comprar as peças fora e pagar só pela mão-de-obra. Mas o Xitão possui um bom mecânico que manja bem de Kasinski.

Quanto às viagens.. estou planejando em dez/jan próximos, fazer o roteiro Campo Grande-Paraná-Santa Catarina-Rio Grande do Sul-Uruguai(Montevidéu)- Argentina(Buenos Aires).. No esquema maiss aventureiro e econômico $$$ (Camping, albergues, bandejões e Pratos feitos).

Por enquanto vamos EU, minha esposa e Deus... Pra um casal jovem como nós (26 e 27) é mais complicado achar parceria, acho que pelo jeito mais rústico de viajar, os mais experientes ($$$) preferem mais conforto, e pagam por isso. Nós preferimos explorar mais e gastar menos.

Mas, o convite está aberto, principalmente para os que viajam "engarupados"!!!

Vamos falando... e, temos de reunir estes Mirageiros Campograndenses, além dos outros colegas custom

Abraços!
Engano seu Felipe!!
Estamos entrando na turma dos "entas" e curtimos viagens assim. O nosso maior problema são as crias, não temos com quem deixar.
Vai registrar sua viagem em algum blog ou site. Se der nos conte tudo!!!!
Tem muita mirage pegando estrada, tá faltando contar as aventuras.
Abraços,

Sheila
nos2e1moto
Contato:

nos2e1moto escreveu:
Himo escreveu:E ae Felipe, blz??

atualmente to em Ponta Pora, mas Deus quiser final do ano estarei de bagagem em CG, se der certo irei tentar ir com vcs nessa expedição pelo sul em dezembro, minha esposa ta começando a pegar gosto pelas viagens.

Em novembro tem motorcycles aqui de novo, quem quiser vir estarei na cidade.
Himo mandei a msg errada para você e era para o Felipe, mas sem problemas, ia lhe perguntar algo mesmo...
Em qual lugar do Pará você foi com sua mirage?

Abraços,

Sheila Sampaio
Pexhe
Contato:

Ola pessola do MS!

Sou novo aqui no forum, comprei minha mirage no final do ano passado, usada 2005.

to começando a enteder ela e se precisarem de alguma coisa entrem em contato.

se forem se encontrar me chamem tambem

abs
Wilson PK
Contato:

FelipeSchultz escreveu:Salve Campo-Grandenses!!!

Abri o tópico para poder reunir os proprietários da Mirage 250 e outras motos Kasinski em Campo Grande-MS.

Trocar idéias de mecânica, oficinas (um sufoco para nós!) e "achados" kasinski na Cidade Morena.

Sou proprietário de uma Mirage 250 e já sofri pela ausência de uma concessionária e falta de recursos para kasinski na cidade.

Estamos juntos aí, postem suas dúvidas e sugestões!!!
Olá Felipe, Himo e demais mirageiros de Campo Grande.

Queria saber se vocês sabem de Mirage 250 a venda, estou aguardando a liberação de um credito para poder adquirir a minha, no entando só localizei as motos que estão a venda no ShopCar.

Queria a tua ajuda Felipe para achar uma usada, pois no momento não tenho condiçoes de comprar uma nova, você teria uma boa mecanica para indicar?

No mais agradeço a atenção, já mastiguei todo o conteudo aqui do forum sobre a Mirage e to louco para pegar a minha e rodar pela nossas estradas.
Himo

Sheila Sampaio,

Ainda não fui, tava planejando para o final do ano, porem estou meio ocupado no serviço. Mas vontade não falta.

Wilson PK,

Estou vendendo a minha, ela é 2003, e está em otimas condições. Não sei se posso fazer propaganda dela aqui. Ja estou de residencia fixa em Campo Grande, podiamos combinar um dia em algum aqui pra nos reunir.

Aguardo contato.

Abraço a todos.
Projeto Dez 2012:

Do Mato Grosso do Sul ao Pará, numa mirage 250.
Rontani

Ola,

Acabo de me mudar para Três Lagoas, se alguém for daqui, ou conhecer os mirageiros daqui por favor me avisem.

Abraços
Pexhe
Contato:

Ola wilson!

a minha mirage eu levo na oficina motogil na av bandeirantes.

ele sempre mexeu nas minhas motos e quando comprei a mirage não quis mudar.

minha mãe teve uma win que é da kasinski tambem e deu problema na parte eletrica dela e ele foio unico que resolveu o problema,isso pq ela foi em varios mecanicos inclusive na cc.

recomendo ele.

abs
Himo

Pexhe

Boa noite,

eu e meu pai tambem levamos nossas motos lá, inclusive acho q vi a sua na sexta feira ou quinta, uma preta com guidão acho que T-bar.

Acho ele bom hein.

Abraços
Projeto Dez 2012:

Pexhe
Contato:

Fala Himo

é isso mesmo ela ta sim, deu problema na partida, segundo ele um dos imas do motor de partida se soltou e estava travando, segundo ele vai dar um jeito.

acho que ele é melhor para solucionar esses problemas.

gostou do guidão?

abs
Himo

Realmente ele é bom mesmo, a minha ta em manutenção aqui perto de casa mesmo, to morando longe dele, regulação do carburador.
Gostei sim do guidon, da muita diferença dirigir com ele???

Abraços.
Projeto Dez 2012:

Responder