Eu achei mais confortavel, porem se for fazer curvas mais fechadas ele pega em meu joelho pois sou grande, 1,90m.
fora isso achei melhor o braço não fica tão alto.
se quiser testar marcamos um dia pra vc dar uma volta.
abs
Mirage 250: Mirageiros do Mato Grosso do Sul
Moderadores: Moderadores, Administradores
- celiojunnior
Sou de campo grande ms, trabalho em caracol ms, gostaria de somar pra mais um mirageiro. grato.
seja bem vindo, celiojunior!
precisando é so chamar
abs
precisando é so chamar
abs
Seja bem vindo celiojunnior,
vamos combinar sim Pexhe, no momento minha moto ta na revisão, to usando uma Sahara do meu pai, gostaria de testar esse guidão, uma coisa que queria fazer na minha era trocar o painel, deixar só o marcador de velocidade, acho ele muito carregado.
Abraços.
vamos combinar sim Pexhe, no momento minha moto ta na revisão, to usando uma Sahara do meu pai, gostaria de testar esse guidão, uma coisa que queria fazer na minha era trocar o painel, deixar só o marcador de velocidade, acho ele muito carregado.
Abraços.
Projeto Dez 2012:
Do Mato Grosso do Sul ao Pará, numa mirage 250.
Tambem to querendo fazer isso!
vi umas fotos aqui no forum e vou me basear nelas.
se quiser podemos estudar isso juntos
abs
vi umas fotos aqui no forum e vou me basear nelas.
se quiser podemos estudar isso juntos
abs
Tem um kra em Dourados que faz um suporte que sustenta o velocimetro, quem me disse foi o pessoal da kasisnki de lá, me disseram que fica em torno de 80 reais. O suporte é semelhante ao da Mirage 150:

Uploaded with ImageShack.us
Bom, podemos combinar e acho que se procurar achamos um kra bom que tb faz aqui.
Abraços.

Uploaded with ImageShack.us
Bom, podemos combinar e acho que se procurar achamos um kra bom que tb faz aqui.
Abraços.
Projeto Dez 2012:
pelo que eu vi nem precisa de um suporte, acho que da para adaptar no proprio suporte dela.
vo ve se acho as fotos aqui para te mostrar.
vo ve se acho as fotos aqui para te mostrar.
Pexhe,
me desculpe a demora em responder, tava meio apurado e preocupado com a motoca que tava no mecanico. Mas hoje ja estou com ela e ja ate dei umas voltas...
Pessoal, gostaria de saber a possibilidade de marcarmos um dia pra nos encontrarmos, sei lá, neste final de semana ou semana que vem.
Quem puder de sua opinião.
Abração a todos!!!
me desculpe a demora em responder, tava meio apurado e preocupado com a motoca que tava no mecanico. Mas hoje ja estou com ela e ja ate dei umas voltas...
Pessoal, gostaria de saber a possibilidade de marcarmos um dia pra nos encontrarmos, sei lá, neste final de semana ou semana que vem.
Quem puder de sua opinião.
Abração a todos!!!
Projeto Dez 2012:
Vamos marcar sim himo!
eu posso so de dia.,pois ttrabalho a noite.
a nao ser quarta que eh minha folga
Abs
eu posso so de dia.,pois ttrabalho a noite.
a nao ser quarta que eh minha folga
Abs