Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

pneu eu to comprando na homamotos o proprio metzeler perfefct me77

o trazeiro mesmo acho q ta por uns 170 dilmas.. vale muitoooo a pena.

eu uso sem camara sem problema algum
Babin

Humm escreveu:pneu eu to comprando na homamotos o proprio metzeler perfefct me77

o trazeiro mesmo acho q ta por uns 170 dilmas.. vale muitoooo a pena.

eu uso sem camara sem problema algum
QUÊ??? 170 reais? Cara, não sei se fico alegre ou te aconselho a tomar cuidado... o pneu da metzeler custa uns 500 conto, 400 nas lojas mais baratas do brasil.
Miau
Moderador

pode ficar alegre sim..

o pneu é metzeler original.. ja tenho o trazeiro e acabei de comprar o dianteiro.

a verdade é que as lojas sao fdps mesmo.. pois até no paragua esse pneu é barato.

e só corrigindo.. nas lojas mais baratas do brasil, nao é 400 e sim 170 como eu falei, posi a homamotos é uma loja fisica do rio de janeiro.. eu até ja fui la.

quem tem q tomar cuidado é vc em pagar 400 500 dilmas num pneu metzeler.. isso é um assalto a mao armada
Babin

Realmente você tem razão... é que estou pesquisando preços de pneus 150/xx para colocar na mirage, aí eles estão nessa faixa de preço que falei... então achei qeu o cara tava querendo colocar um igual... mas mesmo assim o preço do que você comprou tá bom, pneus 140/xx da metzeler, pelo menos nas lojas que já pesquisei na internet, não tem mais barato que 250 reais, enfim, é uma pena que aqui em aracaju tudo é muito caro :/
jirschik
Moderador
Contato:

Babin, os pneus da Bidgestone e Maxxis costumam ser um pouco mais baratos. Mas eu resolvi esse problema de forma divertida: Ao invés de pagar ~R$550,00 em um Pirelli ROUTE em São Paulo, comprei-o por 1/3 do valor em Foz do Iguaçu/PR, na divisa com o Paraguay! :D
Imagem
Victor Sousa

Galera seguindo as indicações q encontrei aqui, acabei de ir no Alemão pneu e não gostei nem um pouco.

Primeiro q cheguei lá e falei q queria trocar o pneu traseiro, colocar um bico curvo e sem camará.

De cara me vieram falando q não dava e um moleque q nem saiu das fraudas de forma arrogante falou q não tinham bico pra minha roda.

eu insiste e apontei pruns bicos coloridos de speed q tinham no balcão a minha frente ele disse q aquele servia mas q custaria 200 os dois bicos e q só vendia junto, mas q mesmo assim meu pneu não suportava.

eu falei e vcs não tem nenhuma pra essa roda sem camará o cara retrucava de forma mau educada me irritei mandei toma no c* e falei q se não quer trabalhar vou em outra ...

detalhe o bico q só tinha o de 220 olhei no balcão tinha outro cromado q servia e custava 50 o cara ainda inventou um monte de empecilhos pra convencer de q não serviria

po galera não lembro quem foi la mas me explica com conseguiu eu me segurei pra não arrebentar o FDP

se puderem indicar locais melhores aqui em sampa...
cros
Moderador

Victor Sousa escreveu:E ai Galera BLZ

outra coisa dois borracheiros já me falaram q a minha roda pode rodar sem camará isso é bom é fácil e eficiente essa alteração?
jbrigagao escreveu: Sim, rodar com pneus sem câmara é muito mais seguro. A roda da Mirage aceita pneus sem câmara sem problemas, basta trocar o bico.
Vale lembrar que peneu sem camara não tem ranhuras na borda que encosta no aro, o que dá mais contato evitando qualquer saida de ar, seja por tempo ou por uma pancada num buraco.
Imagem
Victor Sousa

cros escreveu:
Victor Sousa escreveu:E ai Galera BLZ

outra coisa dois borracheiros já me falaram q a minha roda pode rodar sem camará isso é bom é fácil e eficiente essa alteração?
jbrigagao escreveu: Sim, rodar com pneus sem câmara é muito mais seguro. A roda da Mirage aceita pneus sem câmara sem problemas, basta trocar o bico.
Vale lembrar que peneu sem camara não tem ranhuras na borda que encosta no aro, o que dá mais contato evitando qualquer saida de ar, seja por tempo ou por uma pancada num buraco.

que pneu sem camará tem milhões de vantagens seja carro ou moto isso eu sei até mesmo depois de fazer reparos por eventuais furos ele fica melhor do que o com camará
cros
Moderador

O que eu quis dizer é que tem pessoas que tiram a camara do peneu Tube Type (TT) e acham que vai ficar bom, mas corre o risco já o Tubeless (TL) é desenvolvido pra isso.

Então é claro que se for trocar o peneu original TT, troca pelo TL
Imagem
Victor Sousa

cros escreveu:O que eu quis dizer é que tem pessoas que tiram a camara do peneu Tube Type (TT) e acham que vai ficar bom, mas corre o risco já o Tubeless (TL) é desenvolvido pra isso.

Então é claro que se for trocar o peneu original TT, troca pelo TL
a sim mas eu especifiquei q ele colocasse um TL ai ele veio falar q a Meltzer não tinha TL eu ainda insisti bastante pra ver se ele não parava de viadagem e me apresentava as opções q ele tinha pra TL aro 15 mas não teve jeito ...quando o cara não quer trabalhar o melhor é sair andando como eu fiz ou a coisa acaba ficando feia
Responder