pneu eu to comprando na homamotos o proprio metzeler perfefct me77
o trazeiro mesmo acho q ta por uns 170 dilmas.. vale muitoooo a pena.
eu uso sem camara sem problema algum
Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
QUÊ??? 170 reais? Cara, não sei se fico alegre ou te aconselho a tomar cuidado... o pneu da metzeler custa uns 500 conto, 400 nas lojas mais baratas do brasil.Humm escreveu:pneu eu to comprando na homamotos o proprio metzeler perfefct me77
o trazeiro mesmo acho q ta por uns 170 dilmas.. vale muitoooo a pena.
eu uso sem camara sem problema algum
pode ficar alegre sim..
o pneu é metzeler original.. ja tenho o trazeiro e acabei de comprar o dianteiro.
a verdade é que as lojas sao fdps mesmo.. pois até no paragua esse pneu é barato.
e só corrigindo.. nas lojas mais baratas do brasil, nao é 400 e sim 170 como eu falei, posi a homamotos é uma loja fisica do rio de janeiro.. eu até ja fui la.
quem tem q tomar cuidado é vc em pagar 400 500 dilmas num pneu metzeler.. isso é um assalto a mao armada
o pneu é metzeler original.. ja tenho o trazeiro e acabei de comprar o dianteiro.
a verdade é que as lojas sao fdps mesmo.. pois até no paragua esse pneu é barato.
e só corrigindo.. nas lojas mais baratas do brasil, nao é 400 e sim 170 como eu falei, posi a homamotos é uma loja fisica do rio de janeiro.. eu até ja fui la.
quem tem q tomar cuidado é vc em pagar 400 500 dilmas num pneu metzeler.. isso é um assalto a mao armada
Realmente você tem razão... é que estou pesquisando preços de pneus 150/xx para colocar na mirage, aí eles estão nessa faixa de preço que falei... então achei qeu o cara tava querendo colocar um igual... mas mesmo assim o preço do que você comprou tá bom, pneus 140/xx da metzeler, pelo menos nas lojas que já pesquisei na internet, não tem mais barato que 250 reais, enfim, é uma pena que aqui em aracaju tudo é muito caro :/
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Babin, os pneus da Bidgestone e Maxxis costumam ser um pouco mais baratos. Mas eu resolvi esse problema de forma divertida: Ao invés de pagar ~R$550,00 em um Pirelli ROUTE em São Paulo, comprei-o por 1/3 do valor em Foz do Iguaçu/PR, na divisa com o Paraguay! 
-
Victor Sousa
Galera seguindo as indicações q encontrei aqui, acabei de ir no Alemão pneu e não gostei nem um pouco.
Primeiro q cheguei lá e falei q queria trocar o pneu traseiro, colocar um bico curvo e sem camará.
De cara me vieram falando q não dava e um moleque q nem saiu das fraudas de forma arrogante falou q não tinham bico pra minha roda.
eu insiste e apontei pruns bicos coloridos de speed q tinham no balcão a minha frente ele disse q aquele servia mas q custaria 200 os dois bicos e q só vendia junto, mas q mesmo assim meu pneu não suportava.
eu falei e vcs não tem nenhuma pra essa roda sem camará o cara retrucava de forma mau educada me irritei mandei toma no c* e falei q se não quer trabalhar vou em outra ...
detalhe o bico q só tinha o de 220 olhei no balcão tinha outro cromado q servia e custava 50 o cara ainda inventou um monte de empecilhos pra convencer de q não serviria
po galera não lembro quem foi la mas me explica com conseguiu eu me segurei pra não arrebentar o FDP
se puderem indicar locais melhores aqui em sampa...
Primeiro q cheguei lá e falei q queria trocar o pneu traseiro, colocar um bico curvo e sem camará.
De cara me vieram falando q não dava e um moleque q nem saiu das fraudas de forma arrogante falou q não tinham bico pra minha roda.
eu insiste e apontei pruns bicos coloridos de speed q tinham no balcão a minha frente ele disse q aquele servia mas q custaria 200 os dois bicos e q só vendia junto, mas q mesmo assim meu pneu não suportava.
eu falei e vcs não tem nenhuma pra essa roda sem camará o cara retrucava de forma mau educada me irritei mandei toma no c* e falei q se não quer trabalhar vou em outra ...
detalhe o bico q só tinha o de 220 olhei no balcão tinha outro cromado q servia e custava 50 o cara ainda inventou um monte de empecilhos pra convencer de q não serviria
po galera não lembro quem foi la mas me explica com conseguiu eu me segurei pra não arrebentar o FDP
se puderem indicar locais melhores aqui em sampa...
Victor Sousa escreveu:E ai Galera BLZ
outra coisa dois borracheiros já me falaram q a minha roda pode rodar sem camará isso é bom é fácil e eficiente essa alteração?
Vale lembrar que peneu sem camara não tem ranhuras na borda que encosta no aro, o que dá mais contato evitando qualquer saida de ar, seja por tempo ou por uma pancada num buraco.jbrigagao escreveu: Sim, rodar com pneus sem câmara é muito mais seguro. A roda da Mirage aceita pneus sem câmara sem problemas, basta trocar o bico.

-
Victor Sousa
cros escreveu:Victor Sousa escreveu:E ai Galera BLZ
outra coisa dois borracheiros já me falaram q a minha roda pode rodar sem camará isso é bom é fácil e eficiente essa alteração?Vale lembrar que peneu sem camara não tem ranhuras na borda que encosta no aro, o que dá mais contato evitando qualquer saida de ar, seja por tempo ou por uma pancada num buraco.jbrigagao escreveu: Sim, rodar com pneus sem câmara é muito mais seguro. A roda da Mirage aceita pneus sem câmara sem problemas, basta trocar o bico.
que pneu sem camará tem milhões de vantagens seja carro ou moto isso eu sei até mesmo depois de fazer reparos por eventuais furos ele fica melhor do que o com camará
O que eu quis dizer é que tem pessoas que tiram a camara do peneu Tube Type (TT) e acham que vai ficar bom, mas corre o risco já o Tubeless (TL) é desenvolvido pra isso.
Então é claro que se for trocar o peneu original TT, troca pelo TL

-
Victor Sousa
a sim mas eu especifiquei q ele colocasse um TL ai ele veio falar q a Meltzer não tinha TL eu ainda insisti bastante pra ver se ele não parava de viadagem e me apresentava as opções q ele tinha pra TL aro 15 mas não teve jeito ...quando o cara não quer trabalhar o melhor é sair andando como eu fiz ou a coisa acaba ficando feiacros escreveu:O que eu quis dizer é que tem pessoas que tiram a camara do peneu Tube Type (TT) e acham que vai ficar bom, mas corre o risco já o Tubeless (TL) é desenvolvido pra isso.