Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

Victor Sousa escreveu: a sim mas eu especifiquei q ele colocasse um TL ai ele veio falar q a Meltzer não tinha TL eu ainda insisti bastante pra ver se ele não parava de viadagem e me apresentava as opções q ele tinha pra TL aro 15 mas não teve jeito ...quando o cara não quer trabalhar o melhor é sair andando como eu fiz ou a coisa acaba ficando feia
Tem TL sim, pois consegui achar a muito custo tanto traseiro quanto dianteiro (que foi mais dificil de achar, na época encontrei 1 no parana)
Imagem
Victor Sousa

cros escreveu:
Victor Sousa escreveu: a sim mas eu especifiquei q ele colocasse um TL ai ele veio falar q a Meltzer não tinha TL eu ainda insisti bastante pra ver se ele não parava de viadagem e me apresentava as opções q ele tinha pra TL aro 15 mas não teve jeito ...quando o cara não quer trabalhar o melhor é sair andando como eu fiz ou a coisa acaba ficando feia
Tem TL sim, pois consegui achar a muito custo tanto traseiro quanto dianteiro (que foi mais dificil de achar, na época encontrei 1 no parana)

Cara o problema é q sei lá os caras deviam ta com a vida ganha e não queriam trabalhar pq como disse só ficou inventando história pra não fazer oq eu queria ..... derrepente queria me empurrar pneu com roda sei lá sei q me estrecei mandei tomar no c* e sai cantando o resto de pneu traseiro q ainda tenho ... no fds dou um pulo na general e vejo isso com calma
ou se alguém tiver alguma indicação boa até lá ...
Babin

cros escreveu:O que eu quis dizer é que tem pessoas que tiram a camara do peneu Tube Type (TT) e acham que vai ficar bom, mas corre o risco já o Tubeless (TL) é desenvolvido pra isso.

Então é claro que se for trocar o peneu original TT, troca pelo TL
Esses da maxxis são TL?

http://www.maisqpneu.com.br/ch/prod/919 ... seiro.aspx

ou

http://www.maisqpneu.com.br/ch/prod/780 ... seiro.aspx

grato
Victor Sousa

Babin pra colocar um 160/80 é necessário alguma adaptação?
Babin

Eu acredito que não sabe... talvez tenha problema no protetor de corrente ou no paralama... mas eu vou tirar o meu paralama e colocar um estilo bobber, que molde o pneu sabe.

Já vi aqui que cada numeração aumenta 0,5cm de cada lado do pneu, com o pneu original, a distancia dele para a "balança" é de 1,5cm de cada lado mais ou menos, então acho que até 160 da pra colocar tranquilo.
Victor Sousa

Babin escreveu:Eu acredito que não sabe... talvez tenha problema no protetor de corrente ou no paralama... mas eu vou tirar o meu paralama e colocar um estilo bobber, que molde o pneu sabe.

Já vi aqui que cada numeração aumenta 0,5cm de cada lado do pneu, com o pneu original, a distancia dele para a "balança" é de 1,5cm de cada lado mais ou menos, então acho que até 160 da pra colocar tranquilo.
talvez 150 fique mais seguro já q tem q considerar ai a deformações q ele sofre durante a rodagem
Miau
Moderador

pode por os originais metzeler perfect me77 sem camara na boa..

pois se tem alguem mestre em enfiar a moto em buraco sou eu.. ja dei cada topada de socar o amortecedor.. e nao saiu nem 1 libra de pressao.

ja ate furei o pneu sem a camara e até durou um monte ate chegar num borracheio.

e ja avisei na homamotos, pode ver no site deles, tem ambos os pneus baratinho pra mirage da metzeler.. frete pac deve sair no maximo uns 25 conto.. vale a pena..
Victor Sousa

Humm escreveu:pode por os originais metzeler perfect me77 sem camara na boa..

pois se tem alguem mestre em enfiar a moto em buraco sou eu.. ja dei cada topada de socar o amortecedor.. e nao saiu nem 1 libra de pressao.

ja ate furei o pneu sem a camara e até durou um monte ate chegar num borracheio.

e ja avisei na homamotos, pode ver no site deles, tem ambos os pneus baratinho pra mirage da metzeler.. frete pac deve sair no maximo uns 25 conto.. vale a pena..
não posso esperar mais eu bobiei e quando vi meu pneu ja tava careca no meio

dia 7 quarta feira ele furou 2 vezes só no caminho do trampo parece bizarro mas foi real

vou ver se resolve a traseira agora e mais pra frente quando o da frente estiver chegando perto da hora de trocar experimento sua sugestão
Bacca

Salve!
Alguém sabe onde encontrar e instalar faixa branca para Mirage 250 em SP?

Valeu!!!
Bacca

Olá!

Alguém sabe se existe pneu faixa branca para Mirage 250?

Obrigado!!
Responder