Tem TL sim, pois consegui achar a muito custo tanto traseiro quanto dianteiro (que foi mais dificil de achar, na época encontrei 1 no parana)Victor Sousa escreveu: a sim mas eu especifiquei q ele colocasse um TL ai ele veio falar q a Meltzer não tinha TL eu ainda insisti bastante pra ver se ele não parava de viadagem e me apresentava as opções q ele tinha pra TL aro 15 mas não teve jeito ...quando o cara não quer trabalhar o melhor é sair andando como eu fiz ou a coisa acaba ficando feia
Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
Victor Sousa
cros escreveu:Tem TL sim, pois consegui achar a muito custo tanto traseiro quanto dianteiro (que foi mais dificil de achar, na época encontrei 1 no parana)Victor Sousa escreveu: a sim mas eu especifiquei q ele colocasse um TL ai ele veio falar q a Meltzer não tinha TL eu ainda insisti bastante pra ver se ele não parava de viadagem e me apresentava as opções q ele tinha pra TL aro 15 mas não teve jeito ...quando o cara não quer trabalhar o melhor é sair andando como eu fiz ou a coisa acaba ficando feia
Cara o problema é q sei lá os caras deviam ta com a vida ganha e não queriam trabalhar pq como disse só ficou inventando história pra não fazer oq eu queria ..... derrepente queria me empurrar pneu com roda sei lá sei q me estrecei mandei tomar no c* e sai cantando o resto de pneu traseiro q ainda tenho ... no fds dou um pulo na general e vejo isso com calma
ou se alguém tiver alguma indicação boa até lá ...
Esses da maxxis são TL?cros escreveu:O que eu quis dizer é que tem pessoas que tiram a camara do peneu Tube Type (TT) e acham que vai ficar bom, mas corre o risco já o Tubeless (TL) é desenvolvido pra isso.
Então é claro que se for trocar o peneu original TT, troca pelo TL
http://www.maisqpneu.com.br/ch/prod/919 ... seiro.aspx
ou
http://www.maisqpneu.com.br/ch/prod/780 ... seiro.aspx
grato
-
Victor Sousa
Babin pra colocar um 160/80 é necessário alguma adaptação?Babin escreveu: Esses da maxxis são TL?
http://www.maisqpneu.com.br/ch/prod/919 ... seiro.aspx
ou
http://www.maisqpneu.com.br/ch/prod/780 ... seiro.aspx
grato
Eu acredito que não sabe... talvez tenha problema no protetor de corrente ou no paralama... mas eu vou tirar o meu paralama e colocar um estilo bobber, que molde o pneu sabe.
Já vi aqui que cada numeração aumenta 0,5cm de cada lado do pneu, com o pneu original, a distancia dele para a "balança" é de 1,5cm de cada lado mais ou menos, então acho que até 160 da pra colocar tranquilo.
Já vi aqui que cada numeração aumenta 0,5cm de cada lado do pneu, com o pneu original, a distancia dele para a "balança" é de 1,5cm de cada lado mais ou menos, então acho que até 160 da pra colocar tranquilo.
-
Victor Sousa
talvez 150 fique mais seguro já q tem q considerar ai a deformações q ele sofre durante a rodagemBabin escreveu:Eu acredito que não sabe... talvez tenha problema no protetor de corrente ou no paralama... mas eu vou tirar o meu paralama e colocar um estilo bobber, que molde o pneu sabe.
pode por os originais metzeler perfect me77 sem camara na boa..
pois se tem alguem mestre em enfiar a moto em buraco sou eu.. ja dei cada topada de socar o amortecedor.. e nao saiu nem 1 libra de pressao.
ja ate furei o pneu sem a camara e até durou um monte ate chegar num borracheio.
e ja avisei na homamotos, pode ver no site deles, tem ambos os pneus baratinho pra mirage da metzeler.. frete pac deve sair no maximo uns 25 conto.. vale a pena..
pois se tem alguem mestre em enfiar a moto em buraco sou eu.. ja dei cada topada de socar o amortecedor.. e nao saiu nem 1 libra de pressao.
ja ate furei o pneu sem a camara e até durou um monte ate chegar num borracheio.
e ja avisei na homamotos, pode ver no site deles, tem ambos os pneus baratinho pra mirage da metzeler.. frete pac deve sair no maximo uns 25 conto.. vale a pena..
-
Victor Sousa
não posso esperar mais eu bobiei e quando vi meu pneu ja tava careca no meioHumm escreveu:pode por os originais metzeler perfect me77 sem camara na boa..
dia 7 quarta feira ele furou 2 vezes só no caminho do trampo parece bizarro mas foi real
vou ver se resolve a traseira agora e mais pra frente quando o da frente estiver chegando perto da hora de trocar experimento sua sugestão
Salve!
Alguém sabe onde encontrar e instalar faixa branca para Mirage 250 em SP?
Valeu!!!
Alguém sabe onde encontrar e instalar faixa branca para Mirage 250 em SP?
Valeu!!!
Olá!
Alguém sabe se existe pneu faixa branca para Mirage 250?
Obrigado!!
Alguém sabe se existe pneu faixa branca para Mirage 250?
Obrigado!!