Uploaded with ImageShack.us
Ou este ,de centro a centro 305 mm
URL=http://imageshack.us/photo/my-images/826/22133291.jpg/]
[/URL]Uploaded with ImageShack.us
Moderadores: Moderadores, Administradores

[/URL]Só gostaria de acrescentar uma informação, a minha M250 EFI 11/11 com menos de 5.000km rodados estourou o coxim superior direito, talvez pelo excesso de peso e a buraqueira da cidade, depois de procurar muito levando o amortecedor inteiro de loja em loja encontrei o coxim certo: é o da YBR, qualquer uma, serve perfeitamente, no meu caso preferi usar apenas a borracha do coxim novo e a bucha de metal original da Mirage, pois me pareceu de qualidade melhor do que o da YBR.jirschik escreveu:...uma peça que desgasta e pode levar a esse barulho, são os coxins do amortecedor. São 'anéis de borracha', que ficam nos pontos de fixação do amortecedor. Verifique na sessão de peças genéricas, mas pelo que lembro, você pode usar os mesmos coxins da Twister e custam ~R$2,00 cada. Se ficar batendo muito, pode danificar o eixo onde o amortecedor é fixado e aí a manutenção fica mais complicada.
WanSlack, pode ter certeza que o preço dos amortecedores originais são bem diferente dos genericos. Comprei um par deles neste sábado, genéricos, a R$ 160,00 o par, na gn. Osório. E detalhe, vai precisar trocar as buchas, pois são diferentes das originais.WanSlack escreveu:Aew Grandes!
mans é o seguinte: A minha mirage está "sambando" demais e já pedi pra fazer todos os tipos de ajustes; Pneu, caixa de direção, amortecedores, corrente e tudo relacionado a estabilidade. Estou com uma séria suspeita que esta "sambada" seja culpa dos amortecedores, pois tive umas pancadas que deram fim d curso(passei em uma cratera na BR e a porrada doeu até em mim) e acho que os caras já deram o que tinha de dar. Pedi pro mecânico da CC pra colocar o ajuste na posição 3, calibrei o pneu, tendo dado uma leve melhorada, mas o problema voltou. Perguntei pro mecânico sobre os amortecedores da CB500 e o mesmo disse que se fosse colocar, colocasse os amortecedores da CB500 originais pois os genéricos logo dão problemas. E agora, que marcas pode ser consideradas originais? alguma sugestão?!