Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AmericoFilho

Alguém pode me ajudar? estou querendo colocar um mata cachorro em minha moto, só não queria colocar esses modelos novos que acho muito feio, gosto dos modelos antigos e sem aquelas pedaleiras penduradas, alguém sabe se existe esse modelo para a mirage? esse modelo lembram muito a da CB 400 ou as antigas CG ou ML, alguém pode me ajudar?

Ps.: tipo esse...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
ronaldomirage

jirschik escreveu:Alguém tem a foto desse cabo de acelerador da Mirage 250 EFI? Se sim, poderia postar? Eu gostaria de ver os detalhes das pontas.
Fiz essa montagem aki e com ela da pra ter uma noção na hora de comparar como o cabo é!

Imagem
Coringa

Humm escreveu:leon.. ve o que vc acha desse..

http://www.mirage250.xpg.com.br/

inclusive com peças da EFI =)
Que site fenomenal... Muito útil... Dá vontade de comprar uma Mirage toda detonada sem funcionar só para brincar de Lego gigante...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Adriano Barros

Humm,

Parabens pela postagem....
Aproveitando, alguel sabe onde eu encontro a lanterna de leds para MrG 250 2011?

Valeu.
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
conrado.go

Boa tarde, irmandade! Estou com a minha mirage dando um problema daqueles. Já limpei o caburador, seguindo o tutorial aqui do forum, mas tive uma luta com os parafusos da mistura , mas extrai todos os dois. No entanto , ainda continua o excesso de gasolina do pistão da frente.. Alguem tem alguma luz?

Saudações

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
sonis

Srs.,

Há pouco tempo tenho notado que a minha moto resolveu fazer um barulho estranho, como um chocalho, vindo do cilindro dianteiro.

Não bastasse, está queimando óleo, primeiramente no cilindro dianteiro e agora também pelo cilindro traseiro.

Sei bem que barulho de metal batendo pode significar má lubrificação, e como ela tem se comportado como uma RD350 (bebendo óleo como se o mundo fosse acabar amanhã), tenho tido muito cuidado em manter os níveis certos.

Notei também que, enquanto em alta rotação, a moto tem a tendência de engasgar (o que me soa a óleo na câmara, que mela a vela e atrapalha a centelha).

Bom, diante desse quadro, sei que terei que refazer o motor, por acaso alguém do fórum vivenciou uma situação dessas? que dificuldades teve? Que peças usou? Qual foi o custo total?

Até agora, só sei que precisarei de um par de jogos de juntas... rezo para que não seja necessário trocar as camisas e pistões, que de retífica seja necessário só um passe no cabeçote...[/b]
Beux

Dae gurizada... blz?
Ja que foi um problema novo creio que é pertinente trazer para o forum.
Estou com 12000 Km rodados com a EFI 250 e pouco antes de chegar nessa marca, quando estava na estrada, a direção começou a oscilar (para os lados) quando fazia curvas para a esquerda. Depois de rodar mais 400 Km ela passou a oscilar em linha reta mesmo, depois que passava dos 50 Km/h.
Após a revisão dos 12000 creio que o problema foi solucionado. Segundo a CC o problema era o rolamento da direção, que foi trocado. Ele estava com uma "casa" que realmente era sentida quando virava a direção para a direita ou esquerda.
Segundo o mecanico isso pode ser dado por um desgaste exessivo gerado por um ajuste mal feito ou condições extremas. Acho que os buracos das estradas do rio grande do sul me deram uma bela condição extrema.

Grande abraço
lufrena
Contato:

Adriano Barros escreveu:Humm,

Parabens pela postagem....
Aproveitando, alguel sabe onde eu encontro a lanterna de leds para MrG 250 2011?

Valeu.
Adriano, vc deseja, como escreveu, lanterna ou lâmpadas LED? Caso lâmpadas sirvam ao seu objetivo, pretende usar onde, setas, faróis, milhas...?
Bacca

Salve!
Alguém de SP colocou duplo comando de cambio na mirage 250?
Não estou encontrando.

Abs,
jirschik
Moderador
Contato:

É isso que você está procurando?

Imagem

Só encontrei no site do Richard.
Imagem
Responder