Hoje minha "garota" chegou, gosto de falar também que é meu novo brinquedão. O legal é que ninguém sabia que eu iria aparecer com ela e claro a M650 causa um impacto animal e não foi diferente aqui em casa e na rua.
No meu primeiro abastecimento a garota já fez sucesso e como ainda não esta nem com placa não pude rodar mto, então sai dos 5Km (no hodômetro) para os 12Km.
Show de bola, torque violento, posição ótima de pilotagem (ao menos por 10 minutos) rs. Espero realmente ser mais um felizardo a contrariar ou melhor a apoiar nossos companheiros que infelizmente não tem tanta sorte.
Obrigado Ivan e Coutinho pelas boas vindas !
Ahhh... não localizei nem ferrando o Kit de ferramentas que o manual diz acompanhar, tirei o banco pra dar uma olhada e nada. Ou não veio ou ta mto escondido.
Abs a todos !
Parabens, irmão.
Seja muito feliz com seu brinquedo...
Um forte abraço..
Senhores, tudo bem...
retirei a minha M650 da revisão e tive uma surpresa....
o mecanico trocou o óleo das bengalas dianteiras e ele me afirmou que tinha oleo de diferente qualdade e tempo de uso nas bengalas....
isto concluo 2 coisas...
ou a fábrica montou a minha moto com oleo velho... ou a concessionária que eu comprei troquei o óleo de uma das bengalas antes de vender a moto.... CONFORME A FAMA DA VIA.... em Curitiba eu quase afirmo que é a Segunda opção....
mas isto fica para uma proxima conversa....
NÃO SEI QUANDO LI..... mas tem um pessoal que falou que a mirage estava puxando para um dos lados... como se o quadro tivesse desalinhado....
a minha estava um pouco com este sintoma... e agora ele sumiu... eu estou especulando que pode ser diferença de oleo nos amortecedores ou reguagem dos mesmos..... mesmo assim vale a pena dar uma olhada... pois a moto ficou ótima depois da troca deste oleo das bengalas.....
sucesso e boas estradas a todos....
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Olá, irmãos.
Minha moto está com problema no aviso de neutro no painel. As vezes marca e as vezes não. Mesmo quando marca, fica piscando e quando eu acelero a luzinha indicadora apaga. Na estrada não tem problema por que a gente não usa mas no trânsito da capital paulista, é um terror, pois é difícil saber se está ou não no neutro.
Alguém já teve este problema? Por favor, se alguém tiver alguma dica, por favor, ajudem-me.
Um forte abraço à todos.
nasiaseno escreveu:Olá, irmãos.
Minha moto está com problema no aviso de neutro no painel. As vezes marca e as vezes não. Mesmo quando marca, fica piscando e quando eu acelero a luzinha indicadora apaga. Na estrada não tem problema por que a gente não usa mas no trânsito da capital paulista, é um terror, pois é difícil saber se está ou não no neutro.
Alguém já teve este problema? Por favor, se alguém tiver alguma dica, por favor, ajudem-me.
Um forte abraço à todos.
Com certeza é mal contato, dá um pulo na concessionária que eles devem arrumar na hora...
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
habith escreveu:Senhores, tudo bem...
retirei a minha M650 da revisão e tive uma surpresa....
o mecanico trocou o óleo das bengalas dianteiras e ele me afirmou que tinha oleo de diferente qualdade e tempo de uso nas bengalas....
isto concluo 2 coisas...
ou a fábrica montou a minha moto com oleo velho... ou a concessionária que eu comprei troquei o óleo de uma das bengalas antes de vender a moto.... CONFORME A FAMA DA VIA.... em Curitiba eu quase afirmo que é a Segunda opção....
mas isto fica para uma proxima conversa....
NÃO SEI QUANDO LI..... mas tem um pessoal que falou que a mirage estava puxando para um dos lados... como se o quadro tivesse desalinhado....
a minha estava um pouco com este sintoma... e agora ele sumiu... eu estou especulando que pode ser diferença de oleo nos amortecedores ou reguagem dos mesmos..... mesmo assim vale a pena dar uma olhada... pois a moto ficou ótima depois da troca deste oleo das bengalas.....
sucesso e boas estradas a todos....
habith
isso é inevitável, minha opinião é toda moto que pegar, a primeira coisa é trocar o lubrificante das bengalas e do freio (além do motor), pois como é produzido em série, a probabilidade de não vir correto é grande, e não é só a kasinski não amigão, minha primeira Bandit, assim que peguei fui trocar e estava quantidade diferente nas bengalas e a cor também, depois de trocado parece que a moto andava em trilhos de tão boa que ficou...
Abraço
Um forte abraço à todos.
Com certeza é mal contato, dá um pulo na concessionária que eles devem arrumar na hora...
Valeu, amigo Coutinho
Vou passar na CC e depois posto aqui o diagnóstico deles.
Um forte abraço à todos.
Valeu, amigo Coutinho
Vou passar na CC e depois posto aqui o diagnóstico deles.
Um forte abraço e seja feliz.
Valeu amigão!
Grande abraço
Um forte abraço à todos.
Eu tive esse problema, e também não funcionava a luz do pisca.Como a minha Mirage está na garantia, a CC trocou o painel inteiro e o problema ficou resolvido...
Seja bem vindo. Tuas pedaleiras podem ser trazidas para trás uns 6 / 8 cm. Deve ter acompanhado tua moto uma "haste" que funciona como prolongador da pedaleira esquerda (câmbio). Apenas troque esta haste mais curta e reposicione no parafuso do chassi as duas pedaleiras.
Quanto ao marcador de combustível. Bem, quero te comentar que troquei 2 painéis enquanto estava na garantia. Agora, me foi sugerido trocá-lo novamente, pois combustível, temperatura e luzes, funcionam quando querem. Cobre tua CC e tenha paciência.
Se leres mensagens postadas neste forum vais ver que eu estou buscando um painel para adaptar na minha e queria colocar um com conta-giros.