Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Pessoal:

A minha está assim, com esse painel:

Imagem
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Mais fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Pinhal
Contato:

Os problemas elétricos nas mirages já é sabido que são uma constante. Pois bem, depois de ficar sem bateria por duas vezes e trocá-la uma vez, heis que hoje o problema foi com o motor de arranque que disparou e tive que desconectar o cabo da bateria ou iria ficar sem mais uma. Por sorte o problema foi na garagem de casa. Vamos ver o que o pessoal da cc diz a respeito. Só espero ter minha moto de volta no fim de semana, tenho uma viagem programada pra domingo e não gostaria de ir de carro.
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Pinhal
Contato:

Coutinho, ta bem legal tua moto. Como ficou a ergonomia ao pilotar com esse guidom novo?
Fransuelo

Pessoal, minha moto está dando um "estalo" quando entro com a primeira marcha. Já troquei o óleo do motor como sugestão do mecânico e nada. Já tentei todos os ajustes de regulagem possíveis na manete... Nada adianta, a marcha não entra sem este "estalo". Quando em movimento, as demais marchas funcionam direitinho... Até a primeira quando estou reduzindo a marcha para parar em um sinal por exemplo entra mais "macia"...

Meu medo é ter que levar ela na CC...

Alguém sabe o que pode ser?

Abraços

Fransuêlo
Pare! Pense, respeite as diferenças!
COUTINHO.JOI

Pinhal escreveu:Coutinho, ta bem legal tua moto. Como ficou a ergonomia ao pilotar com esse guidom novo?
Pinhal

Para meu tamanho ficou perfeito meu amigo.

Essa moto é show de bola, e para personalizar também é muito agradável.

Vlw

Abraços
ladir

Amigos, boa tarde.

Talvez trate-se de estratégia da Kasinski, mas tem me chamado a atenção de não encontrar motos ano/modelo 2012. Inclusive as CC´s da região dispõem de M650 zero apenas nos modelos 2010 / 11. Sabe-se do lançamento da Mirage de maior cilindrada, mas nunca li ou ouvi de que a M650 sairia de linha. Sempre acreditei em sua continuidade.

Se alguém dispõe de mais informações, seria pertinente postá-las, pois tranquilizaria os proprietários e auxiliaria na decisão dos novos.

Abraço a todos.

Ladir.
Pinhal
Contato:

Ladir, pelo que sei, a Sr. K ta com um problema de estoque com os modelos 2011, então ela está tentando "desovar" essas motos antes começar a vender os modelos 2012 pra valer. Isso acontece também com as comets principalmente as 250GT. Os modelos 2012 foram apresentados no último salão 2 rodas, as mudanças na mirage 650 são basicamente na traseira que ficou ainda mais parecida com a V-Rod. Se eu não me engano mudou a injeção eletrônica também.
RenanSP

Fransuelo escreveu:Pessoal, minha moto está dando um "estalo" quando entro com a primeira marcha. Já troquei o óleo do motor como sugestão do mecânico e nada. Já tentei todos os ajustes de regulagem possíveis na manete... Nada adianta, a marcha não entra sem este "estalo". Quando em movimento, as demais marchas funcionam direitinho... Até a primeira quando estou reduzindo a marcha para parar em um sinal por exemplo entra mais "macia"...

Abraços

Fransuêlo

Cara, até onde eu sei é normal dar um "tlec" um pouco mais alto para engatar a primeira marcha logo na saída. Mas se for algo muito absurdo e a motoca estiver na garantia nada mais justo do que levar na concessionária.
Michel

RenanSP escreveu:
Fransuelo escreveu:Pessoal, minha moto está dando um "estalo" quando entro com a primeira marcha. Já troquei o óleo do motor como sugestão do mecânico e nada. Já tentei todos os ajustes de regulagem possíveis na manete... Nada adianta, a marcha não entra sem este "estalo". Quando em movimento, as demais marchas funcionam direitinho... Até a primeira quando estou reduzindo a marcha para parar em um sinal por exemplo entra mais "macia"...

Abraços

Fransuêlo

Cara, até onde eu sei é normal dar um "tlec" um pouco mais alto para engatar a primeira marcha logo na saída. Mas se for algo muito absurdo e a motoca estiver na garantia nada mais justo do que levar na concessionária.
Concordo.
Michel Figueira, FRC
Responder