Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Daniel_BH

Lucavi escreveu:
Daniel_BH escreveu:
Lucavi escreveu:Pessoal estou muito feliz de começar no mundo do motociclismo, ainda mais em cima de uma spyder, o mais legal é, que ela é uma moto quase exclusiva, devido a duvida do pessoal com relação a ela, acho até legal isso, pois quem comprar vai comprar por que gosta dela e não para tirar uma onda.
Por enquanto aqui na região de BH, só sei do Rogerin que tem uma.
Abraços pessoal. :D

Fala ai Lucavi, sou de Bh tbm e estou pensando em comprar uma Spyder, gostaria de saber de qual região vc é e se vc tem algum problemas com manutenção dela aki em bh valeu
Fala Daniel, tudo bom, to aqui na cidade industrial. É meio difícil de dizer, peguei ela esse mês na Motofit, ela é zero, a bateria tinha arriado, então levei lá e eles trocaram.
Por enquanto é só alegria e digo, ela é muito forte, levei um amigo meu para dar uma volta, ele pesa 120 kg, eu peso 85, mesmo assim ela andou como se não tivesse ninguém em cima. Pode comprar que não vai se arrepender.

Cara valeu mesmo pela dica acho que vou fecha negócio então até mais
Futuro proprietário!!!!

MOTO: Spyder 300
Rogerin

Aê Don,
Quando precisei fazer chave para a minha, os caras me cobraram tão caro que eu preferi encomendar a ignição da Haley Davidson. Então comprei com esses gringos da bkrider.com, os caras são honestos e a encomenda chegou depois de 40 dias, sem eu ter que pagar os impostos. O preço é bakana e único risco que corre é de o nosso governo querer a grana deles na alfândega.
Se não tiver muita dificuldade com o inglês, vale apena dar uma olhada no farol com eles.
dom.arcanjo escreveu:
kemramone escreveu:Acho a Spider lindona + Pra ficar showw ela deveria vir com um farol estilo Bullet ai ficaria completa no visual pro meu gosto.
To procurando um que fique legal na Spyder. O unico que encontrei custava R$ 1600,00.
Sem condições.
Mas ainda estou procurando.
dom.arcanjo

Rogerin escreveu:Aê Don,
Quando precisei fazer chave para a minha, os caras me cobraram tão caro que eu preferi encomendar a ignição da Haley Davidson. Então comprei com esses gringos da bkrider.com, os caras são honestos e a encomenda chegou depois de 40 dias, sem eu ter que pagar os impostos. O preço é bakana e único risco que corre é de o nosso governo querer a grana deles na alfândega.
Se não tiver muita dificuldade com o inglês, vale apena dar uma olhada no farol com eles.
Valeu pela dica Rogerin!
Ja dei uma olhada e realmente tem muita coisa lá. Vou ver os detalhes da importação e assim que tiver novidades, te informo por aqui. Quem sabe com novas fotos - hehe
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
mcosta

Aí pessoal, bom dia! Fazia tempo que não entrava aqui no site!
Minha spyder já esta com pouco mais de 5.000km´s, até aqui pequenos problemas com a lâmpada do farol que quimou 1 vez apenas, um fio que sai da batatinha da ventoinha quebrou este fim de semana, a bixa não ligava o ventilador, ainda bem que reparei nisto e parei a moto na estrada, um amigo que estava acompanhando percebeu o lugar exato e remendou, voltou a funcionar perfeitamente.
Troquei os espelhor retrovisores, coloquei uns menores e mais estilosos(não enxergo muita coisa, mas ficou lindo) rsssssss! Abri a tampa dos canos, aquela bem atra´s que tem apenas um buraco de saída, ficou um ronco legal, não muito alto e bom pra viajar. Deu vida paera a moto!!!!
Mas tenho 2 problemas que me incomodam até hoje, primeiro a corrente, já serrei uma parte da proteção, ajudou bastante mas ela balança demais, bate em tudo e é ridículo andar assim, a minha tirei zero ano passado e não veiio com o tensor, apenas conheço o mesmo pelo desenho do manual do proprietário.
O segundo problema é velocidade, peso 120kg, não é pouco, mas já li casos aqui no site de gente com mesmo peso que chega a 160km/h!!! A minha chora pra ir a 140km/h e percebo que força bastante. Outro coisa é que depois que passa dos 120km/h ela as vezes parece falhar e dar aquela sensação de puxão pra trás, tudo isso muito rápido claro, parece para um leigo em mecânica como sou, falta de combustível, ou carbura desrregulado!

Alguém pode me auxiliar??

Grande abraço a todos! Bons passeios!

PS: Gente, fora estes detalhes, a moto é show! linda, chama atenção geral! Não me arrependo! Apenas fico indignado com os pequenos reparos a fazer!!!!
Daniel_BH

Daniel_BH escreveu:
Rogerin escreveu:Amigo, a maquina não tem tanto segredo na manutenção e um bom mecânico realiza sem problemas. Quanto as peças mais trocadas, como pastilhas e outros reparos, até o momento não tive problemas em encontra-las. Já as demais são encontradas com nosso amigo da pecasmvk.com.br
Uma dica é fuja da autorizada e estes caras que são acostumados a fuçar nas titans, particularmente não confio no serviço prestado.
Aqui em BH eu indico a oficina do Feijão. Lá é uma oficina organizada, da gosto de ver. Foi la que fiz a equalização dos carburadores, que ajudou bastante na autonomia, agora faz 22km/l.

Abraço, Seja bem vindo!
Daniel_BH escreveu:
Lucavi escreveu:Pessoal estou muito feliz de começar no mundo do motociclismo, ainda mais em cima de uma spyder, o mais legal é, que ela é uma moto quase exclusiva, devido a duvida do pessoal com relação a ela, acho até legal isso, pois quem comprar vai comprar por que gosta dela e não para tirar uma onda.

Fala ai Lucavi, sou de Bh tbm e estou pensando em comprar uma Spyder, gostaria de saber de qual região vc é e se vc tem algum problemas com manutenção dela aki em bh valeu

O cara valeu mesmo, se correr tudo ok, vamos marca de pegar uma estrada juntos heheheheheh quem sabe

valeu mesmo
Fala ae galera finalmente fechei negócio, estou com a minha a 1 semana e é só alegria porém ocorreu o seguinte, quando dei uma volta com a minha Domaria na garupa percebi que o pneu traseiro estava pegando no para-lama ela pesa apenas 47 kilos alguém sabe me dizer se é normal isso?? ou se tenho que trocar a suspensão?? tirando isso to muito feliz, ela chama atenção aonde passa todo mundo olha, o pessoal do meu serviço aki já me apelidou de Motoqueiro Fantasma hehehehe. Estou apaixonado, agora só falta arrumar um tempo e pegar uma estrada com ela.
Futuro proprietário!!!!

MOTO: Spyder 300
dom.arcanjo

Fala ae galera finalmente fechei negócio, estou com a minha a 1 semana e é só alegria porém ocorreu o seguinte, quando dei uma volta com a minha Domaria na garupa percebi que o pneu traseiro estava pegando no para-lama ela pesa apenas 47 kilos alguém sabe me dizer se é normal isso?? ou se tenho que trocar a suspensão?? tirando isso to muito feliz, ela chama atenção aonde passa todo mundo olha, o pessoal do meu serviço aki já me apelidou de Motoqueiro Fantasma hehehehe. Estou apaixonado, agora só falta arrumar um tempo e pegar uma estrada com ela.
Bem vindo Daniel! Parabens pelo seu novo brinquedo!

A suspensão da Spyder pode ser regulada conforme necessidade. No kit de ferramentas que vem com ela tem uma chave especifica pra isso. Se tiver duvidas, volta na loja que o pessoal lá vai te dar uma força.
Bons passeios p/ você e pra Domaria.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Rogerin

As imagens neste guia, talvez possam lhe ajudar.
http://www.demonscycle.com/Shop/Control ... oweringKit
Daniel_BH escreveu:
Daniel_BH escreveu:
Rogerin escreveu:Amigo, a maquina não tem tanto segredo na manutenção e um bom mecânico realiza sem problemas. Quanto as peças mais trocadas, como pastilhas e outros reparos, até o momento não tive problemas em encontra-las. Já as demais são encontradas com nosso amigo da pecasmvk.com.br
Uma dica é fuja da autorizada e estes caras que são acostumados a fuçar nas titans, particularmente não confio no serviço prestado.
Aqui em BH eu indico a oficina do Feijão. Lá é uma oficina organizada, da gosto de ver. Foi la que fiz a equalização dos carburadores, que ajudou bastante na autonomia, agora faz 22km/l.

Abraço, Seja bem vindo!
Daniel_BH escreveu:

O cara valeu mesmo, se correr tudo ok, vamos marca de pegar uma estrada juntos heheheheheh quem sabe

valeu mesmo
Rogerin

Só uma dica.
Depois de pegar uma chuva com a motoka, ela começou a rangir metal com metal.
O problema foi resolvido injetando graxa pelo Graxero que fica no eixo da balança.
Lucavi

Daniel_BH escreveu:
Daniel_BH escreveu:

Abraço, Seja bem vindo!
Daniel_BH escreveu:

valeu mesmo

Boa Daniel, falei que ela era show, parabéns pela aquisição, mais um ghost rider pelas estradas, kkkk, o pessoal falou a mesma coisa comigo, ainda mais que eu já andava de preto e comprei um capacete preto também.
Você disse que o pneu traseiro está raspando no para lamas, aí, eu não tinha pensado nisso, chamei um amigo meu para dar uma volta, ele pesa uns 120 kg, eu 85kg, mas ela não reclamou, acelerou, subiu morro, como se não tivesse ninguém em cima, o pneu não arrastou no para lamas, mas dá uma olhada, pois tem como regular.
Ah, você comprou a sua onde?
MENNAJR

Prezados também "Malucos" donos de Spyders, boa noite. Antes como leitor admirado pela moto, hoje, como recém proprietário de uma Spyder 320. Peguei ela hoje em Americana e rodei por 140 km de estradas até minha casa. A danada chama atenção por onde passa. Pra quem estava acostumado com a Kansas 150, é outra vida! A moto anda quando tem que andar, o corpo vai esticado... por enquanto, só alegria. Só nesse trajeto, 4 pessoas me perguntaram: "que moto é essa???" Todos admirados com os cromados e com o tamanho da criança. Agradeço à vocês do fórum pelas observações, mensagens, orientações e incentivos para a compra dela. Confirmo: vocÊs tinham razão quanto à qualidade da moto. Tem suas particularidades, como os cuidados com a utilização no trânsito da cidade, mas nada muito diferente de se porta como motociclista. Postarei observações conforme for desfrutando da "máquina". Abraço!
Responder