E ae galera!!!
postei poucas msgs pq fiquei sem net!!!
Entao... peguei a M250 dia 27/02, fiz como fui aconselhado num outro fórum que elaboraram um "check-list" onde consta tudo que é necessario para uma vistoria antes de sair com a moto!! achei otimo pois ja de cara vi um arranhado no paralama dianteiro e logo o Sérgio da Latina motos em Limeira se prontificou em solicitar a troca.Se vcs quiserem posto aki o check-list!!
Só a buzina que funciona qndo ela quer!!(e ja faz um tempo que ela ta funcionando!)mas ja liguei e qndo eu for la pra trocar o paralama ja troco a buzina tbm!!
o mecanico disse para nos primeiros 500km nao passar de 100km/h, entao perguntei pra ele se nao tinha o esquema de nao passar dos 5000rpm, e ele disse q nao tinha problema, olhei no manual e la ta escrito q nao pode passar de 1/2 do total de rpm(ou seja 7000 rpm) que da +ou- os 100km/h e depois dos 500 km eu poderia ir esticando aos poucos.
Luke.marchi, a minha tbm eh 11/11 e peguei ela numa promoção da larina motos por 12.900 e ela eh a dual tone( nao aguentei esperar a 2012!!)mas o pessoal falou q ela vai vim com a injeçao nova (delphi) e com o grafismo novo... vamos ver!!
abraço
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
erickmetal
Cuidado! Lá vem vindo COALIZÃO MC-São Carlos.
ErickMetal, parabéns pela bela aquisição!
Que sua Mirage lhe traga felicidades e bons ventos
Agora, eu quero ver essa versão 2012 com os grafismos novos...
Que sua Mirage lhe traga felicidades e bons ventos
-
erickmetal
Valeu RenanSP!!!RenanSP escreveu:ErickMetal, parabéns pela bela aquisição!
Que sua Mirage lhe traga felicidades e bons ventos![]()
Qlquer dia posto umas fotos da motoca, coloquei um sissy bar mto loco(que ta escrito V2 custom!) e ja ta comprado o mata-cachorro com o descanso mais ainda nao chegou na CC...
em relação a versão 2012... eu acho mto estranho não ter nenhuma informação oficial...
Vi num site gringo (tentei achar de novo mas não consegui!)uma foto da M250 nas cores preta/caramelo(não gostei não!!) mas é uma opção q tem lah fora...mas os grafismos são os mesmos!!
abraço!
Cuidado! Lá vem vindo COALIZÃO MC-São Carlos.
-
Rafael Nicolau
Nunca mais levo a minha na kasinski...
Fui lá pra trocar o filtro de ar, quando estava na bandeirantes a 120km por hora, a peça TODA, tampa etc simplesmente SAIU VOANDO.
Enfim, agora to com uma peça toda ralada lá, tive que comprar OUTRO filtro de ar...
Enfim, moto é muito boa, gosto de mais dela, tanto que agora to botando guidão 30cm e escape aberto.
Mas juro que nunca mais entro nessa merd* de loja...
Alias, quem puder arrumar uma tampa EFI (a do lado do filtro de ar) pra mim, eu agradeço.
minha mirage é 2009/2010. tks
Fui lá pra trocar o filtro de ar, quando estava na bandeirantes a 120km por hora, a peça TODA, tampa etc simplesmente SAIU VOANDO.
Enfim, agora to com uma peça toda ralada lá, tive que comprar OUTRO filtro de ar...
Enfim, moto é muito boa, gosto de mais dela, tanto que agora to botando guidão 30cm e escape aberto.
Mas juro que nunca mais entro nessa merd* de loja...
Alias, quem puder arrumar uma tampa EFI (a do lado do filtro de ar) pra mim, eu agradeço.
minha mirage é 2009/2010. tks
ce nao vai pedir uma nova la nao? erros deles.. deixaram frouxo.. prejuizo tem q ser deles..
ou esqueceram de colocar os parafusos pretos da tampa do compartimento
ou esqueceram de colocar os parafusos pretos da tampa do compartimento
Concordo,
Leva lá, pede outro novo e instalação também nova. O erro foi deles. Se engrossarem pentelha pro lado deles também falndo do Código de Defesa do Consumidor e que vai abrir uma reclamação no PROCON. Isso é vicio do serviço.
Leva lá, pede outro novo e instalação também nova. O erro foi deles. Se engrossarem pentelha pro lado deles também falndo do Código de Defesa do Consumidor e que vai abrir uma reclamação no PROCON. Isso é vicio do serviço.
AHuhauah, coitado, mesmo contra a vontade vai ter que ir lá pra reaver a peça.
Triste o pós-venda.
Triste o pós-venda.
-
Rafael Nicolau
eu entendo a raiva de vcs, mas a minha foi tão grande que se eu entrar lá é capaz de eu perder a razão...
Já foi um parto pra conseguir um filtro de ar novo...
Nunca mais volto lá, entendo a raiva de vcs, mas se eu entrar lá e ver aquele cara metido a mecanico que não sabe nem apertar um parafuso, filho da put* vai ser o palavrão mais leve que vou falar...
Eu amo minha moto, tanto que to mexendo nela pra ficar mais uns anos com ela (depois até posto fotos e tal).
Mas eu juro que nuncam mais entro numa kasinski.
Ou melhor, nunca mais entro NAQUELA kasinski (de jundiaí).
Prefiro pagar por uma peça nova do que ter outra úlcera.
Nunca mais volto lá, entendo a raiva de vcs, mas se eu entrar lá e ver aquele cara metido a mecanico que não sabe nem apertar um parafuso, filho da put* vai ser o palavrão mais leve que vou falar...
Eu amo minha moto, tanto que to mexendo nela pra ficar mais uns anos com ela (depois até posto fotos e tal).
-
juarezellery
- Contato:
cara às vezes é melhor pagar e ficar na sua tranquilidade e curtir tua moto, concordo contigo, também sou cabeça quante e às vezes é melhor nem começar uma confusão que depois que começa....
Rafael Nicolau escreveu:eu entendo a raiva de vcs, mas a minha foi tão grande que se eu entrar lá é capaz de eu perder a razão...
ahahahah normal Rafael, digo a mesma coisa. Eu "abri mão" da garantia da minha com 1300km justamente por gostar muito da moto, e apesar de não ser nenhum mecânico o básico acredito que sei fazer, se não souber tenho amigos e fontes de informação como o fórum para me ajudar...
Só que ao mesmo passo eu acho injusto o serviço dessas concessionárias serem mequetrefes e sempre ficarem por isso mesmo!
Abraços.