Vou endossar o comentário do Fábio...Fábio Cunha escreveu:Pois eh Michel, me disfarcei de super-herói japonês KKKKK
Conheço muita gente satisfeita com a Mirage, o problema que eu vejo o povo reclamar muito aqui é da Kasinski, um simples retificar ta demorando mais de um mês pra chegar aqui, a buzina do amigo meu demoro 2 meses e meio, ando com várias mirages e são boas motos, quando não dependem da autorizada.
Vi tudo quanto era estilo e tipo de moto, cogitei comprar desde a Vulcan 900 (provavelmente meu up quando resolver sair da drag) até Vstrom, Xj6f e Terene 250, mas tirando a vulcan nada me cativo tanto quando a drag, assim q fiz o teste drive nela, não tive mais dúvida.
Apesar da drag não fabricar mais no Brasil a facilidade de encontrar peças é gigantesca, arrisco dizer que é mais fácil do que as da Mirages Zero, aqui em Brasília pelo menos eu percebo isso, nunca tive dificuldade de encontrar nada, qualquer loja ou mecânica q eu encosto, sempre encontro oq ela precisa.
Os prós da Drag em relação a Mirage ao meu ver são esses.
- Customização mais fácil
- Motor mais forte (embora de final seja semelhante)
- Facilidade em encontra peças.
- Eu acho ela mais bonita também KKK
- Rede de concessionárias melhor, a Yamaha não é la essas coisas, mas está bem a frente da Kasinski.
os Prós da mirage
- A moto é mais leve, melhor pra quem ta começando
- Menor consumo de combustível
- Menor preço por uma moto mais nova e que tem o porte de uma 600, anda legal na estrada também.
- Acho q o calcanhar da drag é justamente a melhor característica dela, o cardã, se bem cuidado dura a vida toda da moto, mas se não tiver atenção vai dar um prejuízo e grande, teve alguns modelos, não lembro o ano, que o cardã veio problemático, a primeira coisa q fiz na drag quando peguei foi trocar o óleo dele e pedir pro mecânico dar uma olhada.
O jeito é subir nas duas, dar uma volta e ver em qual o coração bate mais forte.
Eu sou meio suspeito, mas minha escolha pessoal é sem dúvida pela Dragstar, a moto é show, chama atenção e é ótima pra viajar.
Nunca tive uma drag, porem tive uma mirage 250 zero e tenho uma mirage 650 nova. Realmente acho a drag mt charmosa e vou ser sincero com o amigo, se você pretende pegar a moto para viagens , pegue logo sua drag. Sou "gordim" e meus 100 e poucos quilos era um problema nas subidas da br 070 com a mirage 250, ficava indignado com isso pois para chegar ao trabalho preciso pegar essa br e tem muitos caminhões. Nas subidas da vida a moto ficava mt lenta, isso me incomodava, quando eu n queria esticar, a moto era show! Portanto, se vai viajar com a patroa, se seu orçamento cabe uma drag 650, se não tem frescura em a moto n ser nova, vá de cabeça na drag rsrsrs
Eu quase peguei uma drag tb, na troca da mirage250 ... mas os cavalos da m650 me cativaram.
Obs.: vendi a m250 apenas por questões de potência nas subidas, não tive nenhum problema enquanto rodava com ela

[/quote]