Pois é Andre,
Tirando essa questão do "mito" HD, no que mais as duas se diferem, sem contar o preço obviamente...
Fat Boy: Compra de moto nova
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
Ac.
Douglas
Douglas
-
Beto Braga
Amigos será que vocêm poderiam me indicar lojas onde eu possa encontar harley usada aqui no Rio de Janeiro?
Obrigado
Obrigado
siqueirama, para mim não existe dúvida entre fatboy e nightrain. Nightrain com certeza. É questão de estilo: Poe lado a lado que vc vai ver.
Beto Braga, vc pode ver no site www.moto.com.br, filtra harley e rio de janeiro.
Ou no site webmotors.com.br o vendedor BrazilCustom, que é uma loja de customização de harley no rj (mt famosa) e que tem algumas ofertas
É dificil ter em outras lojas, é mais facil pegar de particular
Abçsss
Beto Braga, vc pode ver no site www.moto.com.br, filtra harley e rio de janeiro.
Ou no site webmotors.com.br o vendedor BrazilCustom, que é uma loja de customização de harley no rj (mt famosa) e que tem algumas ofertas
É dificil ter em outras lojas, é mais facil pegar de particular
Abçsss
-
Beto Braga
E AÍ AMIGO, SÓ PRA SABER, QUAL FOI SUA DECISÃO CONSERVOU A SUA E COMPROU A NOVA OU VENDEU A SUA PRIMEIRA MOTO?
Galera!
Sabado vim de BH com a Fat Bob. Mas peguei uma sujeirada fudid na moto em funcao daquela mardita poeira poeira vermelha/marrom , sei la em direcao a Barbacena.
Lavei a maquina com jato de pressao em casa mas nao sairam tds as manchas do motor. Alguem conhece um produto maneiro p tirar essa sujeira? Shampoo de carro nao serviu...
Toquei a viagem devagar ate Rio das Ostras em 7 horas e meia.
O sonho valeu cada centavo.
Sabado vim de BH com a Fat Bob. Mas peguei uma sujeirada fudid na moto em funcao daquela mardita poeira poeira vermelha/marrom , sei la em direcao a Barbacena.
Lavei a maquina com jato de pressao em casa mas nao sairam tds as manchas do motor. Alguem conhece um produto maneiro p tirar essa sujeira? Shampoo de carro nao serviu...
Toquei a viagem devagar ate Rio das Ostras em 7 horas e meia.
O sonho valeu cada centavo.
Coimbra
Bela moto Coimbra, parabéns. Coloca uma foto aí para a gente ver.
Abraço.
PS: só uso água para lavar minhas motos, outros produtos apenas depois de seca: cera para polir, polidor de cromados, etc...
Abraço.
PS: só uso água para lavar minhas motos, outros produtos apenas depois de seca: cera para polir, polidor de cromados, etc...
-
Robson BaLa
Coimbra, nunca mais use jato de pressão na lavagem da moto. Estraga a parte elétrica e eletrônica (pode começar a dar mau contato, entre outras coisas).
Costumo lavar a minha moto com detergente neutro e uma esponja, tomando cuidado com fios e conectores. Antes de enxugá-la, ligo um pouco para esquentar o motor e, só então, a enxugo com um pano limpo (para dar brilho nos cromados uso brasso/kaol e para a pintura, cera líquida).
Boa sorte com a motoca, é um dos mais lindos lançamentos do ano.
Abraço,
Costumo lavar a minha moto com detergente neutro e uma esponja, tomando cuidado com fios e conectores. Antes de enxugá-la, ligo um pouco para esquentar o motor e, só então, a enxugo com um pano limpo (para dar brilho nos cromados uso brasso/kaol e para a pintura, cera líquida).
Boa sorte com a motoca, é um dos mais lindos lançamentos do ano.
Abraço,
-
Robson BaLa
Esqueci de dizer, mas é óbvio que uso água para enxaguá-la. E o lance do motor é para evaporar o excesso de água que fica acumulada nos lugares que não vejo.
Abraço,
Abraço,