Fat Boy: Compra de moto nova

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

dfelipe
Contato:

Pois é Andre,

Tirando essa questão do "mito" HD, no que mais as duas se diferem, sem contar o preço obviamente...
Ac.
Douglas
Beto Braga

Amigos será que vocêm poderiam me indicar lojas onde eu possa encontar harley usada aqui no Rio de Janeiro?
Obrigado
Filipecp
Contato:

siqueirama, para mim não existe dúvida entre fatboy e nightrain. Nightrain com certeza. É questão de estilo: Poe lado a lado que vc vai ver.

Beto Braga, vc pode ver no site www.moto.com.br, filtra harley e rio de janeiro.

Ou no site webmotors.com.br o vendedor BrazilCustom, que é uma loja de customização de harley no rj (mt famosa) e que tem algumas ofertas

É dificil ter em outras lojas, é mais facil pegar de particular

Abçsss
"A smooth sea never made a skilled mariner."

http://www.roadgarage.com
Beto Braga

E AÍ AMIGO, SÓ PRA SABER, QUAL FOI SUA DECISÃO CONSERVOU A SUA E COMPROU A NOVA OU VENDEU A SUA PRIMEIRA MOTO?
Coimbra

Galera!
Sabado vim de BH com a Fat Bob. Mas peguei uma sujeirada fudid na moto em funcao daquela mardita poeira poeira vermelha/marrom , sei la em direcao a Barbacena.
Lavei a maquina com jato de pressao em casa mas nao sairam tds as manchas do motor. Alguem conhece um produto maneiro p tirar essa sujeira? Shampoo de carro nao serviu...
Toquei a viagem devagar ate Rio das Ostras em 7 horas e meia.

O sonho valeu cada centavo.
Coimbra
BarãoRS

Bela moto Coimbra, parabéns. Coloca uma foto aí para a gente ver.
Abraço.

PS: só uso água para lavar minhas motos, outros produtos apenas depois de seca: cera para polir, polidor de cromados, etc...
Robson BaLa

Coimbra, nunca mais use jato de pressão na lavagem da moto. Estraga a parte elétrica e eletrônica (pode começar a dar mau contato, entre outras coisas).
Costumo lavar a minha moto com detergente neutro e uma esponja, tomando cuidado com fios e conectores. Antes de enxugá-la, ligo um pouco para esquentar o motor e, só então, a enxugo com um pano limpo (para dar brilho nos cromados uso brasso/kaol e para a pintura, cera líquida).

Boa sorte com a motoca, é um dos mais lindos lançamentos do ano.

Abraço,
Robson BaLa

Esqueci de dizer, mas é óbvio que uso água para enxaguá-la. E o lance do motor é para evaporar o excesso de água que fica acumulada nos lugares que não vejo. :roll:

Abraço,
jirschik
Moderador
Contato:

Dicas de Limpeza e Conservação

Parabéns, Boa Sorte e Boas Viagens! :wink:
Imagem
Responder