Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kbana

mc34ramon escreveu:
Kbana escreveu:Saudações Ramon!

Você instalou o retificador do ML na sua MG?

Se sim, como está?

Instalei o meu e mudei de posição, coloquei fixado ao quadro da moto, na parte inferior, está ventilando bem e fica protegido, até agora td certo...

Abraço!
Meu irmão Kibana, depois se puder posta uma foto do retificador no novo local.

Abraços!!
Blz Ramon,

Vou tirar fotos no sábado e posto, acho que ficou num bom local, não da pra ver e ventila super bem, além de estar protegido...

Abraço!
Kbana

VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
Alder

Pessoal,

Quais os prováveis problemas quando uma Mirage EFI ficar engasgando após atingir 7000 RPM?
Alder
jirschik
Moderador
Contato:

Kbana escreveu:
mc34ramon escreveu:
Kbana escreveu:Saudações Ramon!

Você instalou o retificador do ML na sua MG?

Se sim, como está?

Instalei o meu e mudei de posição, coloquei fixado ao quadro da moto, na parte inferior, está ventilando bem e fica protegido, até agora td certo...

Abraço!
Meu irmão Kibana, depois se puder posta uma foto do retificador no novo local.

Abraços!!
Blz Ramon,

Vou tirar fotos no sábado e posto, acho que ficou num bom local, não da pra ver e ventila super bem, além de estar protegido...

Abraço!
Foi aqui onde instalou?
viewtopic.php?p=162397#162397
Imagem
Kbana

jirschik escreveu:Foi aqui onde instalou?
viewtopic.php?p=162397#162397
Jirschik, saudações!

Deixa eu ver se consigo descrever...Descendo este tubo que você mostra na imagem, em posição abaixo da bateria tem um tubo retangular que parece unir os dois lados do quadro da moto, fica na posição do cavalete central e faz parte do quadro, porém próximo ao pneu traseiro. Usei este tubo retangular para fixar o retificador de forma que ele ficou com a face para o local onde ficaria o cavalete da moto, quando ando o vento bate de frente, por baixo da moto, e como está atrás do tubo em relação ao pneu traseiro ele não pega as sujeiras que são lançadas pelo mesmo. Só foi possivel a instalação porque assim como o Ramon comprei o retificador com chicote maior (40cm), caso contrário teria que alongar o chicote.
Kbana

VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
lucianofrutuoso
Contato:

Alder escreveu:Pessoal,

Quais os prováveis problemas quando uma Mirage EFI ficar engasgando após atingir 7000 RPM?
Alder, o Chaves está com o mesmo problema que você e o que ele me relatou foi oxidação de pinos da ECU.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
juarezellery
Contato:

Olá,
manhã acho que sai a tal da aprovação pra trocar o retificador na cc, estou pensando em mandar eles colocarem o retificador em outro local, pode ser ao lado da buzina ou em outro local, ainda vou ver se os caras da kazinski sabem fazer.(por que parece que eles até sabem mas não se esforçam pra fazer nada diferente do cotidiano).

Ainda estou com o meu pequeno voltímetro ligado nela, ele me salvou pois assim que parou de gerar ele me avisou e levei lá, sem precisar parar a moto, e notei o seguinte o retificador não está queimado total, mas não gera o suficiente, até 5500 giros ele gera depois disso pára de gerar, ontem dei uma carga na bateria e vim trabalhar, na BR notei que se eu mantiver os 5000 giros ela vem gerando, luz amarela acesa, se passar dos 6000 ou cair de 4000 ele para de gerar, e outra coisa é que depois que esquenta muito ele pára de gerar também.

Falei com o gerente de pós venda da cc, disse que achava errado ter a peça em estoque e mesmo assim não trocar, um problema que eles sabem que existe na moto, falei que a moto era boa, mas que o pós-venda estava queimando a marca, ele disse que TODAS as marcas são assim e tal, eu disse que não pois tenho um gol que teve problema de ar condicionado e levei na autorizada e trocaram as peças sem precisar de 72h para aprovação.
Acho que ele ficou puto comigo rsrs, tomara que isso não faça minha peça demorar mais pra ser liberada kkkkk.
mc34ramon

juarezellery escreveu:Olá,
manhã acho que sai a tal da aprovação pra trocar o retificador na cc, estou pensando em mandar eles colocarem o retificador em outro local, pode ser ao lado da buzina ou em outro local, ainda vou ver se os caras da kazinski sabem fazer.(por que parece que eles até sabem mas não se esforçam pra fazer nada diferente do cotidiano).

Ainda estou com o meu pequeno voltímetro ligado nela, ele me salvou pois assim que parou de gerar ele me avisou e levei lá, sem precisar parar a moto, e notei o seguinte o retificador não está queimado total, mas não gera o suficiente, até 5500 giros ele gera depois disso pára de gerar, ontem dei uma carga na bateria e vim trabalhar, na BR notei que se eu mantiver os 5000 giros ela vem gerando, luz amarela acesa, se passar dos 6000 ou cair de 4000 ele para de gerar, e outra coisa é que depois que esquenta muito ele pára de gerar também.

Falei com o gerente de pós venda da cc, disse que achava errado ter a peça em estoque e mesmo assim não trocar, um problema que eles sabem que existe na moto, falei que a moto era boa, mas que o pós-venda estava queimando a marca, ele disse que TODAS as marcas são assim e tal, eu disse que não pois tenho um gol que teve problema de ar condicionado e levei na autorizada e trocaram as peças sem precisar de 72h para aprovação.
Acho que ele ficou puto comigo rsrs, tomara que isso não faça minha peça demorar mais pra ser liberada kkkkk.
Amigo;troca o retificador pelo que o Lefiteris do mercado livre fabrica, pois assim você não corre o risco de detonar o estator e bateria como foi o meu caso e ficar 45 dias sem a moto esperando aprovação da garantia.
Abraços e bons ventos!!
Djalma

e ai galera!!!
to de volta aki depois de alguns post
sem respostas mas td bem rsrsrs...
o meu problema continua a moto apaga depois de alguns km rodados e depois de uns 15 min parado ele volta a funcionar ja levei em alguns mecanicos e eletrecistas e ninguem axou o problema sem soluçao
eu to quase tocando fogo nessa porcaria....
desanimo total....
to com uma coisa aki ke so ta servindo pra junta poeira e ocupa espaço na minha garagem
ñ sei mais oke fazer
juarezellery
Contato:

Djalma escreveu:e ai galera!!!
to de volta aki depois de alguns post
sem respostas mas td bem rsrsrs...
o meu problema continua a moto apaga depois de alguns km rodados e depois de uns 15 min parado ele volta a funcionar ja levei em alguns mecanicos e eletrecistas e ninguem axou o problema sem soluçao
eu to quase tocando fogo nessa porcaria....
desanimo total....
to com uma coisa aki ke so ta servindo pra junta poeira e ocupa espaço na minha garagem
ñ sei mais oke fazer
cara como qualquer mulher se tu chamar ela de porcaria ela finca o pe e nao faz mais nada por voce rsrsrsrs

mas falando sério não é a bomba de combustível ? Ou o rele?
lufrena
Contato:

juarezellery escreveu:Amigos,

há algumas semanas eu instalei um voltimetro na minha m250, tava ótima, até que ontem ao voltar do trabalho a luz amarela, bateria gerando desligou, hoje fui na cc, resultado, retificador, os caras tinham a peça lá mas disseram que não podiam trocar pois precisava de uma aprovação da garantia de São Paulo e só amanhã, vim pra casa na moto, a bateria ainda tá boa. mas acho um descaso, atestar uma peça defeituosa, ter em estoque e não trocar, pensei em colocar da falcon. mas aí perco a garantia de toda a elétrica fico com medo do CDI, que é uma peça cara e sem similar, a minha tem 3 anos de garantia

Pra mim este é um caso típico de Procon. Se existe desrespeito ao consumidor, amigo, vc foi desrespeitado. Pior! Desrespeito ao CLIENTE!
Em que pese o fato desse cara ser um mané na empresa e não decide nada, não sei, ele deveria ter trocado a peça na hora e feito uma OC pra enviar pra K. Agora...vc tbm pode e DEVE registrar reclamação no SAC da K.
Nós costumamos ser gentis pra não zangarmos os outros, pro garçom não cuspir na comida, pra CC cuidar direito da nossa moto. Somos bobos. Precisamos mostrar pra eles que se não cuidarem bem dos consumidores e clientes, eles serão punidos tbm.
Eu ligaria pra SAC e Procon registrando. Sugiro o mesmo a vc.
Abs e boa sorte.
Responder