juarezellery escreveu:Amigos,
há algumas semanas eu instalei um voltimetro na minha m250, tava ótima, até que ontem ao voltar do trabalho a luz amarela, bateria gerando desligou, hoje fui na cc, resultado, retificador, os caras tinham a peça lá mas disseram que não podiam trocar pois precisava de uma aprovação da garantia de São Paulo e só amanhã, vim pra casa na moto, a bateria ainda tá boa. mas acho um descaso, atestar uma peça defeituosa, ter em estoque e não trocar, pensei em colocar da falcon. mas aí perco a garantia de toda a elétrica fico com medo do CDI, que é uma peça cara e sem similar, a minha tem 3 anos de garantia
Pra mim este é um caso típico de Procon. Se existe desrespeito ao consumidor, amigo, vc foi desrespeitado. Pior! Desrespeito ao CLIENTE!
Em que pese o fato desse cara ser um mané na empresa e não decide nada, não sei, ele deveria ter trocado a peça na hora e feito uma OC pra enviar pra K. Agora...vc tbm pode e DEVE registrar reclamação no SAC da K.
Nós costumamos ser gentis pra não zangarmos os outros, pro garçom não cuspir na comida, pra CC cuidar direito da nossa moto. Somos bobos. Precisamos mostrar pra eles que se não cuidarem bem dos consumidores e clientes, eles serão punidos tbm.
Eu ligaria pra SAC e Procon registrando. Sugiro o mesmo a vc.
Abs e boa sorte.