HD: Kit de ferramentas das motos
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
As H-Ds vem com o tradicional kit de ferramntas comuns nas outras motos....? Ou tudo tem q ser comprado a parte?
Coimbra
Acredito q tenha que comprar separadamente!

-
Robson BaLa
Nada de ferramentas.
Tem que comprar, e o gostoso é que depois você começa a aprender a mexer na bichinha... vicia também. Você vai ficar mais tempo brincando de desmontá-la e montá-la, do que pilotando.
Brincadeiras à parte, é sempre bom ter algumas ferramentas a mão. A moto é forte e dificilmente dá problema, mas... vai saber!
Boa sorte,
Tem que comprar, e o gostoso é que depois você começa a aprender a mexer na bichinha... vicia também. Você vai ficar mais tempo brincando de desmontá-la e montá-la, do que pilotando.
Brincadeiras à parte, é sempre bom ter algumas ferramentas a mão. A moto é forte e dificilmente dá problema, mas... vai saber!
Boa sorte,
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Aqui no MotosCustom tem um tópico exclusivo sobre ferramentas. Vale a pesquisa.
E independente da marca, as ferramentas que acompanham a moto são quase que totalmente dispensáveis pois a qualidade é muito baixa. São alicates feitos com chapa de aço dobrada, pinos amassados que chamam de chave de fenda com cabos plásticos e outras tranqueiras. Do kit que recebi em minha moto, só uso a chave de velas.
Compre uma bolsa de couro para ferramentas e pendure na moto. Leia o manual do proprietário ou de manutenção e identifique quais chaves são usadas. No caso das HDs eu suponho que sejam em polegadas, mas isso precisa ser confirmado.
E independente da marca, as ferramentas que acompanham a moto são quase que totalmente dispensáveis pois a qualidade é muito baixa. São alicates feitos com chapa de aço dobrada, pinos amassados que chamam de chave de fenda com cabos plásticos e outras tranqueiras. Do kit que recebi em minha moto, só uso a chave de velas.
Compre uma bolsa de couro para ferramentas e pendure na moto. Leia o manual do proprietário ou de manutenção e identifique quais chaves são usadas. No caso das HDs eu suponho que sejam em polegadas, mas isso precisa ser confirmado.
-
M Valentim
Exatamente, quando o assunto é sobre HD, esqueça o que aprendeu anteriormente sobre motos e começe do zero novamente.jirschik escreveu:... Leia o manual do proprietário ou de manutenção e identifique quais chaves são usadas. No caso das HDs eu suponho que sejam em polegadas, mas isso precisa ser confirmado.
Assim como todo veículo ou equipamento de origem americana, as ferramentas são em polegadas, como foi dito acima.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
"Classic Rider Walk Alone"