Olá Pessoal...
Fico feliz em saber que não sou o único a ter essa "raridade" de moto...rsrsrs
Galera, tenho uma AME 250 2007 e estou precisando trocar o Kit de Relação... Moro em SP Capital, se alguem puder me ajudar...
Obrigado
AME-250 C1: Problemas e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas
-
moises vieira
Ei Dutra.wdutra escreveu:Olá Zé Luis,
realmente é muito simples mesmo. Ontem fiquei na mão com um apagão na moto. Depois de muito tempo consegui encontrar o problema que era a quebra do terminal que liga o cabo na bateria.
Depois do apagão, levei a moto até a revenda e pedi para fazerem este ajuste no paralama. Hoje pela manhã estive na revenda e realmente fizeram o ajuste no paralama e na suspensão, que voltou a ficar mais macia.
Só não entendi como a revenda pode deixar o paralama derreter as bordas, enquanto a solução é tão simples.
Aproveitando, quero parabenizar as revendas que participam deste forum. É fácil perceber que estas estão bem atualizadas com informações sobre a moto. Seria muito bom ter uma revenda assim no Espírito Santo. Infelizmente, apesar da revenda aqui ter um excelente mecânico, o atendimento da mesma não é muito bom, além do serviço de mecância ficar com a qualidade muito baixa quando o mecânico falta.
Gostaria de perguntar as revendas que estão contribuindo com este fórum:
1 - Ao deixar a moto em suas revendas o proprietário leva um comprovante (OS) que pode provar que a moto foi deixada na loja?
2 - A minha moto sai muito de traseira, pelos relatos no fórum, é apenas ajuste da suspenção traseira. Diante deste problema, as concessionárias estão cobrando para realizar a correção na suspenção?
Adquiri minha Ame 250 faz uma semana, e estou muito feliz com o atendimento do representante local (RK Motors, na Gloria - Vila Velha). Vim de São Paulo nela, e fez 27,5 km/l, tranquilinha, sem nenhum problema.
Estou muito feliz com a moto. Bonita, encorpada e segura. Na próxima quarta feira, dia 25/01 farei a revisão completa da mesma. Até lá te darei mais notícias.
Valeu.
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
amigos(as),
preciso arrumar o câmbio com certa urgência, tá dando tranco já e o kit ainda é o original. quais as similares fáceis de achar no mercado p/ o pinhão e coroa (15/42)? lembrando que a coroa é de 4 furos...
outra coisa é a corrente. é passo 520. mas são 128 elos? qual similar?
abraços...
preciso arrumar o câmbio com certa urgência, tá dando tranco já e o kit ainda é o original. quais as similares fáceis de achar no mercado p/ o pinhão e coroa (15/42)? lembrando que a coroa é de 4 furos...
outra coisa é a corrente. é passo 520. mas são 128 elos? qual similar?
abraços...
abraço do morcego :[
-
TAIRONE SM
OLA PESSOAL!!
ESTOU DESESPERADO ATRAZ DE UMA JOGO DE VALVULAS PARA MINHA AME 250 ANO 2007.
SE ALGUEM SOUBER DE ALGO POR FAVOR ME AJUDEM, POIS MINHA MOTO JA ESTA NA OFICINA HA 4 MESES.
O PESSOAL DA AUTORIZADA NAO ESTAO NEM AI PARA O MEU PROBLEMA, ENTREI EM CONTATO COM O FABRICANTE MAS AINDA NAO RECEBI RESPOSTAS. JA ESTOU PENSANDO EM JOGAR NA JUSTIÇA, POR QUE ELES NEM ATENDEM AO TELEFONE.

SE ALGUEM SOUBER DE ALGO POR FAVOR ME AJUDEM, POIS MINHA MOTO JA ESTA NA OFICINA HA 4 MESES.
O PESSOAL DA AUTORIZADA NAO ESTAO NEM AI PARA O MEU PROBLEMA, ENTREI EM CONTATO COM O FABRICANTE MAS AINDA NAO RECEBI RESPOSTAS. JA ESTOU PENSANDO EM JOGAR NA JUSTIÇA, POR QUE ELES NEM ATENDEM AO TELEFONE.
AME AMAZONAS 250
-
moises vieira
Ei amigo,TAIRONE SM escreveu:OLA PESSOAL!!
O PESSOAL DA AUTORIZADA NAO ESTAO NEM AI PARA O MEU PROBLEMA, ENTREI EM CONTATO COM O FABRICANTE MAS AINDA NAO RECEBI RESPOSTAS. JA ESTOU PENSANDO EM JOGAR NA JUSTIÇA, POR QUE ELES NEM ATENDEM AO TELEFONE.![]()
![]()
![]()
Em qual oficina está sua moto?
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
-
TAIRONE SM
OLA PESSOAL!!
GOSTARIA DE FAZER UMA CORREÇÃO:
A AUTORIZADA SIM ME DEU ATENÇÃO. QUEM NEM ATENDEU O TELEFONE FOI O FABRICANTE.
POR MEIO DESSA PEÇO DESCULPAS E INFORMO QUE JA RESOLVI MEU PROBLEMA, POIS A VALVULA DE ADMISSAO DA INTRUDER 250 E A MESMA DA AME AMAZONAS 250.
GOSTARIA DE FAZER UMA CORREÇÃO:
A AUTORIZADA SIM ME DEU ATENÇÃO. QUEM NEM ATENDEU O TELEFONE FOI O FABRICANTE.
POR MEIO DESSA PEÇO DESCULPAS E INFORMO QUE JA RESOLVI MEU PROBLEMA, POIS A VALVULA DE ADMISSAO DA INTRUDER 250 E A MESMA DA AME AMAZONAS 250.
AME AMAZONAS 250
-
TAIRONE SM
GOSTARIA DE INGRESSAR NUM MOTOCLUB
ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA
MORO NO ES VITORIA
MORO NO ES VITORIA
AME AMAZONAS 250
-
TAIRONE SM
CARA NAO SEI POR QUE MAS APEZAR DOS PROBLEMAS AMO MINHA AME.
QUANDO ESTOU NA VERMELHONA ME SINTO UM REI NO TRONO.
ONDE PARO SEMPRE CHEGA UM CURIOSO PRA FAZER UMA SERIA DE PERGUNTAS!!!!
TER UMA AME E COMO VIVER, É COMPLICADO...RSRSRSRS
ABRAÇO PESSOAL!!!
QUANDO ESTOU NA VERMELHONA ME SINTO UM REI NO TRONO.
ONDE PARO SEMPRE CHEGA UM CURIOSO PRA FAZER UMA SERIA DE PERGUNTAS!!!!
TER UMA AME E COMO VIVER, É COMPLICADO...RSRSRSRS
ABRAÇO PESSOAL!!!
AME AMAZONAS 250
Tairone, acompanhe Passeios & Encontros-ES, la voce podera interagir com um pessoal legal que poderá dar algumas dicas.TAIRONE SM escreveu:GOSTARIA DE INGRESSAR NUM MOTOCLUB
MORO NO ES VITORIA
Mas entrar em um MC ou MG, não é se oferecer, tem que participar mais ativamente de movimentos e encontros de motocilcistas.
-
Reynaldo Guilherme
- Contato:
Olá amigos,
estou com um problema com a minha AME 250 2007, minha suspensão dianteira está vazando, o que devo fazer, trocar (onde?) ou remanufaturar, moro em Manhuaçu-MG.
estou com um problema com a minha AME 250 2007, minha suspensão dianteira está vazando, o que devo fazer, trocar (onde?) ou remanufaturar, moro em Manhuaçu-MG.
guilherey