Aos aniversariantes Bromens e Edina, meus sinceros votos de felicidades e muitos passeios por vir.
Abraços!!!
Parabéns pra você!!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Zanchetta

Galera,
A todos que lembraram do aniversário do amigo aqui, um muito obrigado e um grande abraço.
Que Deus ilumine a todos!!!
Abração.
A todos que lembraram do aniversário do amigo aqui, um muito obrigado e um grande abraço.
Abração.
Bromens
Eu até lembrei, vi, revi, e por fim acabei esquecendo novamente,Bromens escreveu:Galera,
Abração.![]()
Mas como ele tem validade de 1 ano, ainda estou em tempo,
Feliz Aniversário...
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Bromens,
com atraso, massss: parabéns
Seja feliz sempre e que vida lhe traga tudo o que mereces.
Beijão,
Juju
com atraso, massss: parabéns
Seja feliz sempre e que vida lhe traga tudo o que mereces.
Beijão,
Juju
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Irei de coxinha, mas tá valendo!!!beryalves escreveu:Teremos que subir a serra para comemorarmos, vamos acertando os ponteiros tá bom.
Bromens
Bormens, dispara o email para os Frog's e simpatizantes, tipo Fabiano e Moises, e outros mais, faremos o trajeto tres santas, o Moises tá doido para fazer este passeio.Bromens escreveu:Irei de coxinha, mas tá valendo!!!beryalves escreveu:Teremos que subir a serra para comemorarmos, vamos acertando os ponteiros tá bom.![]()
![]()
Desvirtualizador!!!beryalves escreveu:Continuação de nossa conversa e comemoração no tópico passeios e encontros no ES, aqui vai desvirtuar o tópico.
Zanchetta