Pelo que li, o motociclista "tomou uma fechada" do carro. Sabemos que isso é muito perigoso, mas ele não deveria ter chutado o carro e aí termina o erro do motociclista.
Quanto ao comportamento da motorista, é inadmissível o que ela fez. Usou o carro como arma e foi para o combate. Se o motociclista estivesse armado, se fosse um assalto, eu até concordaria com ela, mas não foi o caso. Essa menina deveria ter sua habilitação suspensa por uns 5 anos, na minha opinião!
Pessoal, que sirva de exemplo: Tem todo o tipo de maluco nas ruas. Estando sozinho ou acompanhado com sua garupa, tome sempre muito cuidado com esses malucos, pois somos sempre os que mais irão sofrer "na pele" qualquer tipo de acidente. As jaquetas, botas, luvas ajudam a proteger, mas as batidas devem demorar para sarar.
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Também achei que o erro do motociclista foi chutar o carro, independente do que aconteceu antes. Mas convenhamos, que a motorista ficou maluca em fazer o que fez!!! Derrubar e quase prensá-lo contra poutro carro estacionado... diz também na reportagem que a motorista ficou com medo e por isso acelerou o carro... será???
Lamentável!!!! Como o Jirschik disse, nós somos o elo mais fraco da corrente, portanto jamais revide no trânsito. Afinal não temos a armadura de um carro pra nos proteger!
Abraço.
Lamentável!!!! Como o Jirschik disse, nós somos o elo mais fraco da corrente, portanto jamais revide no trânsito. Afinal não temos a armadura de um carro pra nos proteger!
Abraço.
Bromens
Discordo, abaixo do motociclista ainda tem o ciclista (estamos em plena temporada de caça) os pedestres que são pegos em duplas ou mais, e ainda tem os animais, cães, cavalos etc)Bromens escreveu: Lamentável!!!! Como o Jirschik disse, nós somos o elo mais fraco da corrente, portanto jamais revide no trânsito. Afinal não temos a armadura de um carro pra nos proteger!
Abraço.

sem saber ao certo o fato é dificil tecer defesa em favor de quaisquer um dos envolvidos...
Pelo que pude ver da reação do piloto da Moto, foi ridicula tendo em vista a diferença entre porte (Homem X Mulher) pois como deu para ver, o Sr. não era dos menores...
A mulher estava de carro, tudo bem... mas... sabemos que mulheres quando amedrontadas, tem algumas atitudes impensadas,(isso não é machismo). quando sob pressão o homem geralmente é mais contido.
No fato, pelo pouco que vi, julgo que o Piloto da moto foi o grande causador de toda a bagunça, porem a mulher tem sua parcela de culpa ao utilizar-se de um carro contra o rapaz...
Pelo que pude ver da reação do piloto da Moto, foi ridicula tendo em vista a diferença entre porte (Homem X Mulher) pois como deu para ver, o Sr. não era dos menores...
A mulher estava de carro, tudo bem... mas... sabemos que mulheres quando amedrontadas, tem algumas atitudes impensadas,(isso não é machismo). quando sob pressão o homem geralmente é mais contido.
No fato, pelo pouco que vi, julgo que o Piloto da moto foi o grande causador de toda a bagunça, porem a mulher tem sua parcela de culpa ao utilizar-se de um carro contra o rapaz...
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Acho que se ela estivesse mesmo com medo do motociclista, não teria partido para cima dele. Apesar dele ter chutado o carro e isso ser errado, ela não tinha apontado nenhuma arma, faca, cacetete ou similar. E a resposta dela foi bem rápida. Acredito que ela foi para cima dele por vingança e aí sim é que agravou a situação. Teria acabado tudo por ali.
Pedestres e ciclistas ainda são mais sensíveis à esses malucos.
Pedestres e ciclistas ainda são mais sensíveis à esses malucos.
Por isso que digo, se for revidar faça direito. Não se coloque em uma situação de ser abalroado.
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Rolou processo, indiciamento, alguma coisa contra ela, ou ele ?
Empreendendo
Esses dias estavamos eu e alguns amigos conversando, que fugir de alguma situação parecida não é mais sinonimo de covardia, hoje para se levar um tiro na cara não precisa muito...
O fato é que estamos todos andando no trânsito a flor da pele...
Na ultima quinta-feira, fui viajar eu e minha familia, quando estava na BR 101, aproximadamente a 130Km/h(de carro), encostou atrás de mim um corsa, começou a dar sinal de luz e piscar, porem tinha outro carro a minha frente, e na pista da direita tinham outros carros...
Simplismente sai de mim... foi como uma hora de fúria, assim que deu deixei ele passar e o persegui por mais ou menos 5km... estavamos em media a 160Km/h... minha mulher gritando ao meu lado...
Depois de muito minha mulher falar eu reduzi e fui para a pista da direita... olha a cagad* que eu fiz, coloquei a vida da minha familia inteira em risco por uma besteira... estava me sentindo o cara mais idiota de toda aquela rodovia...
Ou seja, eu tinha descido ao nivel daquele imbecil que ficou me empurrando...
Muito envergonhado de mim mesmo, seguimos viagem de forma calma e sensata... e é assim que vai ser daqui para frente...
Abraços
O fato é que estamos todos andando no trânsito a flor da pele...
Na ultima quinta-feira, fui viajar eu e minha familia, quando estava na BR 101, aproximadamente a 130Km/h(de carro), encostou atrás de mim um corsa, começou a dar sinal de luz e piscar, porem tinha outro carro a minha frente, e na pista da direita tinham outros carros...
Simplismente sai de mim... foi como uma hora de fúria, assim que deu deixei ele passar e o persegui por mais ou menos 5km... estavamos em media a 160Km/h... minha mulher gritando ao meu lado...
Depois de muito minha mulher falar eu reduzi e fui para a pista da direita... olha a cagad* que eu fiz, coloquei a vida da minha familia inteira em risco por uma besteira... estava me sentindo o cara mais idiota de toda aquela rodovia...
Ou seja, eu tinha descido ao nivel daquele imbecil que ficou me empurrando...
Muito envergonhado de mim mesmo, seguimos viagem de forma calma e sensata... e é assim que vai ser daqui para frente...
Abraços
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC
O carro é uma arma, porém mata mais, e o governo não tá nem ai pois enche os cofres com a facilidade e baixo custo de tirar uma habilitação.
Afinal, pra vender tanto carro é preciso colocar qualquer um a dirigir por ai.
Afinal, pra vender tanto carro é preciso colocar qualquer um a dirigir por ai.

Amigo Cros...
Tenho que discordar...
Ao meu ver hoje esta caro para se tirar uma CNH, aqui por exemplo é em torno de 1.600,00 AB.
O problema é que existe toda uma máfia por trás do processo...como em tudo que existe no brasil, sempre vai existir a forma de burlar...
Porem, o que vejo que o Brasil é altamente precário é na aplicação de penalidades a motoristas.
Veja bem, existe muita gente por ai, mesmo tendo acumulado caralhocentos pontos na carteira e continua rodando, o que acontece? nada!
Ao meu ver, isso é caso para cadeia... tem tantos absurdos por ai...
Hoje existem várias leis, mas para cada lei existe uma forma de se safar...
A aplicação da penalidade e a fiscalização são falhas no Brasil.
Somando-se a isto, rodovias em péssimas condições, carros rodando por ai caindo aos pedaços, desrespeito por parte dos motoristas(ao meu ver esse é o motivo principal), só tem que dar merd*...
Temos outro exemplo que é o filho do Eike Batista, ele tem uma Mclaren... atropelou um coitado que ninguem sabe que existe, de bicicleta... quem vai levar a pior... adivinhem...
É isso ai... Shame on you Brazil!!!!
Abraços
Tenho que discordar...
Ao meu ver hoje esta caro para se tirar uma CNH, aqui por exemplo é em torno de 1.600,00 AB.
O problema é que existe toda uma máfia por trás do processo...como em tudo que existe no brasil, sempre vai existir a forma de burlar...
Porem, o que vejo que o Brasil é altamente precário é na aplicação de penalidades a motoristas.
Veja bem, existe muita gente por ai, mesmo tendo acumulado caralhocentos pontos na carteira e continua rodando, o que acontece? nada!
Ao meu ver, isso é caso para cadeia... tem tantos absurdos por ai...
Hoje existem várias leis, mas para cada lei existe uma forma de se safar...
A aplicação da penalidade e a fiscalização são falhas no Brasil.
Somando-se a isto, rodovias em péssimas condições, carros rodando por ai caindo aos pedaços, desrespeito por parte dos motoristas(ao meu ver esse é o motivo principal), só tem que dar merd*...
Temos outro exemplo que é o filho do Eike Batista, ele tem uma Mclaren... atropelou um coitado que ninguem sabe que existe, de bicicleta... quem vai levar a pior... adivinhem...
É isso ai... Shame on you Brazil!!!!
Abraços
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC