Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
rfranceli

Caros,
Fui cotar o seguro para uma Iron 2010 e depois dos sustos com preços altos das seguradoras encontrei um valor estranhamente "baixo" no BB. Li na internet algumas reclamações mas nada que não tivesse visto nas demais seguradoras.
O comentário veemente do boca a boca offline diz para não fazer porque é problema. Acho que se fosse um problema tão sério teria mais espaço na internet (mais reclamações etc). Alguém do fórum tem BB e precisou dele? Poderia compartilhar a experiência?

Obrigado

Abraços e bons kms.
Ricardo Franceli
dfelipe
Contato:

Nos dois últimos anos tive seguro do BB, sempre que tive necessidade de utilizar guincho foi tranquilo, nunca usei para sinistros.

Porém este ano fui renovar o seguro, tive uma surpresa, teve um aumento de 300% em relação ao ano passado!

Paguei 650,00 em 2011 assim como 2010 foi +- parecido, este ano 1800,00 com a simples alegação "O sistema está dando este valor senhor", me deixou p*** de uma forma... acabei não renovando porque a moto está parada...
Ac.
Douglas
P.H.
Administrador
Contato:

Pessoas,

estou cotando um seguro para a minha possível nova moto.
A Porto Seguro me respondeu o valor de míseros R$ 5.000,00, porém a Mapfre me retornou R$ 1.663,00, Bradesco e Sul América ficaram na bagatela de R$ 9.000,00, e nem to querendo uma R1 heim.

Alguém tem seguro Mapfre ? Sabe se são confiáveis ? Já tiveram algum problema?
Fiquei assustado com a diferença, e a corretora ainda disse que da para abaixar mais.

Aceito sugestões.
Empreendendo
Monaski

Seguro eu indico, mas nunca usei...

:roll:
Imagem
Paludo
Contato:

jackpaul escreveu:Pessoas,

estou cotando um seguro para a minha possível nova moto.
A Porto Seguro me respondeu o valor de míseros R$ 5.000,00, porém a Mapfre me retornou R$ 1.663,00, Bradesco e Sul América ficaram na bagatela de R$ 9.000,00, e nem to querendo uma R1 heim.

Alguém tem seguro Mapfre ? Sabe se são confiáveis ? Já tiveram algum problema?
Fiquei assustado com a diferença, e a corretora ainda disse que da para abaixar mais.

Aceito sugestões.
Jack da Mapfre, eu só tenho o de vida, pois somente ela tem um que me cobre quanto ao meu trabalho, nunca usei e jamais pretendo usar, kkkkk

Mas o da moto é da Porto, mas que moto vc pretende comprar, e o que a corretora colocou no seu perfil para ficar tudo isso.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meio...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
P.H.
Administrador
Contato:

Preciso levantar informações e opiniões sobre o seguro. Tenho Porto hoje e as poucas vezes que precisei fui bem atendido (só usei para serviços de casa, para moto mesmo não fiz nada, que bom)

Perfil:
Casado
30 anos
habilitado em moto há 5 anos
moro em ap, com garagem
moto para lazer, só final de semana
Empreendendo
BetoCB

Ricardo Banco do Brasil é do governo
Voce já viu alguma coisa do governo prestar neste pais?
Acho melhor sair fora e continuar a pesquisa
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
rfranceli

Eu vi que no Reclame Aqui tem muita reclamação do BB relacionada a seguro de motos... acho que vou partir para outra mesmo.

Obrigado
Ricardo Franceli
M Valentim

Melhor seguro que existe para motos é o da porto seguros, se possível faça através de um corretor de confiança.
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
jirschik
Moderador
Contato:

Na semana passada eu contratei um seguro completo da Porto Seguros. Para uma referência de valores:

Motocicleta Honda Shadow750 2007/2008
Clausula 035 (completo)
Valor: R$1226,00
Imagem
Responder