Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores MVK

Responder
Rogerin

Já tem gente me confundindo por ai.
Essa moto é do tipo "Rastreada por todo mundo". Alguem passou pela Av. Babacena ontem e um amigo já chegou pra mim e falou. Te vi ontem
Lucavi

MENNAJR escreveu:Prezados também "Malucos" donos de Spyders, boa noite. Antes como leitor admirado pela moto, hoje, como recém proprietário de uma Spyder 320. Peguei ela hoje em Americana e rodei por 140 km de estradas até minha casa. A danada chama atenção por onde passa. Pra quem estava acostumado com a Kansas 150, é outra vida! A moto anda quando tem que andar, o corpo vai esticado... por enquanto, só alegria. Só nesse trajeto, 4 pessoas me perguntaram: "que moto é essa???" Todos admirados com os cromados e com o tamanho da criança. Agradeço à vocês do fórum pelas observações, mensagens, orientações e incentivos para a compra dela. Confirmo: vocÊs tinham razão quanto à qualidade da moto. Tem suas particularidades, como os cuidados com a utilização no trânsito da cidade, mas nada muito diferente de se porta como motociclista. Postarei observações conforme for desfrutando da "máquina". Abraço!
Cara, parabens, foi a melhor aquisição que ja fiz, espero que você sinta a mesma coisa, ela é muito boa, até mais e boas viagens.
Daniel_BH

Galera alguém sabe qual é a quantidade de óleo que coloca na bengala do amortecedor dianteiro, ligue na moto Fit os caboclo la num quiseram falar não..
Futuro proprietário!!!!

MOTO: Spyder 300
Lucavi

Daniel_BH escreveu:Galera alguém sabe qual é a quantidade de óleo que coloca na bengala do amortecedor dianteiro, ligue na moto Fit os caboclo la num quiseram falar não..
Vou verificar o manual dela, mas ele é muito incompleto, talvez o manual dela lá fora seja mais completo, se eu achar algo, te aviso.
Vinicius Manfredi
Contato:

Ola ZZO, comprei uma Jhonny Pag F1 e gostaria de saber como regulo a suspensão, pois eu ainda ñ peguei o manual para saber se ha um demonstrativo.
A alavanca de troca de marcha e freio parecem soltas mesmo apertadas, é normal?
Se alguém tiver um manual copiado e puder me enviar por email agradeço

Grato
Manfredi

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Manfredi Jhonny Pag -

/Users/campanhamanfredi/Pictures/IMG_1381.JPG
Lucavi

Vinicius Manfredi escreveu:Ola ZZO, comprei uma Jhonny Pag F1 e gostaria de saber como regulo a suspensão, pois eu ainda ñ peguei o manual para saber se ha um demonstrativo.
A alavanca de troca de marcha e freio parecem soltas mesmo apertadas, é normal?
Se alguém tiver um manual copiado e puder me enviar por email agradeço

Grato
Manfredi

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Nossa, essa Spyder F1 é linda, se aqui tivesse dela teria comprado ela sem dúvidas, talvez eu compre as rodas dela e coloque na minha, pois prefiro a moto preta mesmo, mas parabéns, ela é um show de máquina.
dom.arcanjo

Senhores, minhas caveiras estão cegas!!!
Devido ao maravilhoso sistema viário que temos (e olha que as rodovias de SP são as melhores do país), acabei passando por um buraco. E aquela “panela de pressão” cavada no asfalto, acabou fazendo o seguinte:
• como já relataram aqui, a suspensão traseira, dependendo do caso, raspa no para-lamas
• o chicote que ligava as caveiras, passa por baixo do para-lamas
• com o impacto, a roda traseira raspou o chicote, descascando os fios
• com os fios expostos, um curto circuito foi inevitável
Tive que isolar os fios (nunca pegue uma estrada sem um rolo de fita isolante), trocar o fusível (também indispensável) e voltar pra casa.
Após analisar o estrago e ver a mão de obra que eu teria, além de ter que compras novas caveiras, resolvi cortar os fios. Elas continuam lá, porem, somente como enfeite.
Minhas caveiras não acendem mais os olhos. Minhas caveiras estão cegas!!!
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Daniel_BH

Galera que que acontece to precisando muito de todas as buchas do sistema da amortecimento traseiro da spyder ja olhei com o pessoal do www.pecasmvk.com.br e eles não têm. Alguém poderia me dizer aonde eu encontro ou adapto de outra moto, por favor preciso muito da ajuda
valeu.
Futuro proprietário!!!!

MOTO: Spyder 300
dom.arcanjo

Rogerin,

O pessoal do site que vc recomendou (http://www.bkrider.com) realmente trabalha bem. Ontem chegou o farol que encomendei com eles. Vou dar um chego la na oficina do Nelson e ver se tem como a gente trabalhar na instalação (se possivel hj - rs). Assim que estiver pronto, eu posto as fotos aqui.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
mcosta

mcosta escreveu:Aí pessoal, bom dia! Fazia tempo que não entrava aqui no site!
Minha spyder já esta com pouco mais de 5.000km´s, até aqui pequenos problemas com a lâmpada do farol que quimou 1 vez apenas, um fio que sai da batatinha da ventoinha quebrou este fim de semana, a bixa não ligava o ventilador, ainda bem que reparei nisto e parei a moto na estrada, um amigo que estava acompanhando percebeu o lugar exato e remendou, voltou a funcionar perfeitamente.
Troquei os espelhor retrovisores, coloquei uns menores e mais estilosos(não enxergo muita coisa, mas ficou lindo) rsssssss! Abri a tampa dos canos, aquela bem atra´s que tem apenas um buraco de saída, ficou um ronco legal, não muito alto e bom pra viajar. Deu vida paera a moto!!!!
Mas tenho 2 problemas que me incomodam até hoje, primeiro a corrente, já serrei uma parte da proteção, ajudou bastante mas ela balança demais, bate em tudo e é ridículo andar assim, a minha tirei zero ano passado e não veiio com o tensor, apenas conheço o mesmo pelo desenho do manual do proprietário.
O segundo problema é velocidade, peso 120kg, não é pouco, mas já li casos aqui no site de gente com mesmo peso que chega a 160km/h!!! A minha chora pra ir a 140km/h e percebo que força bastante. Outro coisa é que depois que passa dos 120km/h ela as vezes parece falhar e dar aquela sensação de puxão pra trás, tudo isso muito rápido claro, parece para um leigo em mecânica como sou, falta de combustível, ou carbura desrregulado!

Alguém pode me auxiliar??

Grande abraço a todos! Bons passeios!

PS: Gente, fora estes detalhes, a moto é show! linda, chama atenção geral! Não me arrependo! Apenas fico indignado com os pequenos reparos a fazer!!!!
Responder