Serginho, anuncie no classificados, lá voce vende mais rápido, ai vai doer menos.Serginho escreveu:Bom pessoal e com muita dor, porém vou vender a minha kansas, se souberem de alguém por favor.
Pretendo pegar uma de maior C.c.
Um grande abraço.
Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
a kansas é uma boa moto por que é bem veloz e muito linda é bem estilosa e deixar o motoqueiro bem confortavel essa é uma moto que vale a pena comprar.
O que vc quer dizer com veloz?Moto escreveu:a kansas é uma boa moto por que é bem veloz e muito linda é bem estilosa e deixar o motoqueiro bem confortavel essa é uma moto que vale a pena comprar.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Pô, peraí!Moto escreveu:a kansas é uma boa moto por que é bem veloz e muito linda é bem estilosa e deixar o motoqueiro bem confortavel essa é uma moto que vale a pena comprar.
Veloz ?
Motoqueiro ?
Vamos tentar definir certos termos, caso contrário a comunicação fica inviável. Valeu ?
Braço !!!
Michel Figueira, FRC
Então galera, estou pensando em tirar a minha essa semana, mas estou com uma dúvida. A zero aqui na minha cidade está por 4990,00 no final das contas sai a 5500,00 emplacada. Mas encontrei um conhecido meu que me ofereceu a 2009 dele que tem apenas 3000 km rodados.Por 3500,00.
Então eu gostadia de saber se:
Mudaram as fabricantes? O quadro melhorou, mas quanto fica pra reforçar o quadro antigo? Tem como ver se o quadro dela tem alguma tendência à quebra? E quanto às outras peças, as novas são iguais aos modelos antigos?
O que acham que compensa mais?
Tirar a zero ou pegar a 2009 e já começar a customizar?
Valeu pela atenção galera.
Abraço
"Hit the road and go!"
Mudaram as fabricantes? O quadro melhorou, mas quanto fica pra reforçar o quadro antigo? Tem como ver se o quadro dela tem alguma tendência à quebra? E quanto às outras peças, as novas são iguais aos modelos antigos?
Abraço
"Hit the road and go!"
Live fast die young!
Amigo em questão a estrutura foram poucas mudanças, teve mais mudanças visuais como rodas, escape e só tb.
A minha esta com quadro original, motor XR200 e até agora normal, só reforcei a para traseira para por o banco da Shadow.
Eu tirei ela 0Km mas se fosse hj certamente compraria uma usada pois a garantia dada pela Dafra num vale nada, e mesmo que tirasse uma 0 não usaria a Assistencia da dafra.
Se a do seu amigo lhe agrada fica com ela vc vai economizar 2 mangos, oq daria tranquilamente para customiza-la ou ate mesmo trocar o motor dela como fiz na minha.
Se quiser uma ja modificada estou vendendo a minha tb rsrsrs
Mas asima de tudo pare... respire... pense... punha gasolina e mete a mão.
Abrçs
A minha esta com quadro original, motor XR200 e até agora normal, só reforcei a para traseira para por o banco da Shadow.
Eu tirei ela 0Km mas se fosse hj certamente compraria uma usada pois a garantia dada pela Dafra num vale nada, e mesmo que tirasse uma 0 não usaria a Assistencia da dafra.
Se a do seu amigo lhe agrada fica com ela vc vai economizar 2 mangos, oq daria tranquilamente para customiza-la ou ate mesmo trocar o motor dela como fiz na minha.
Se quiser uma ja modificada estou vendendo a minha tb rsrsrs
Mas asima de tudo pare... respire... pense... punha gasolina e mete a mão.
Abrçs
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Mas a fabricante ainda é a mesma?
A unica mudança tirando visual foi o quadro?
E o reforço do quadro, sabe quanto fica pra fazer?
Valeu pela ajuda.
Abraço
A unica mudança tirando visual foi o quadro?
E o reforço do quadro, sabe quanto fica pra fazer?
Valeu pela ajuda.
Abraço
Live fast die young!
Continua sendo a mesma fabricante, o quadro não passou por uma reformulação apenas foi dada uma maior atenção quanto a soldas e o material utilizado.
Agora falar em valor para fazer reforço é dificl pois não são todos as oficinas que vão fazer, e as poucas que fazem cobram e bem pelo serviço, normalmente o pessoal mesmo faz no quintal de casa.
Agora falar em valor para fazer reforço é dificl pois não são todos as oficinas que vão fazer, e as poucas que fazem cobram e bem pelo serviço, normalmente o pessoal mesmo faz no quintal de casa.
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Cara, dá uma olhada na moto, se estiver tudo em ordem, dá uma chorada e vê o que mais vc consegue.J. Mendes escreveu:Então galera, estou pensando em tirar a minha essa semana, mas estou com uma dúvida. A zero aqui na minha cidade está por 4990,00 no final das contas sai a 5500,00 emplacada. Mas encontrei um conhecido meu que me ofereceu a 2009 dele que tem apenas 3000 km rodados.Por 3500,00.
Abraço
"Hit the road and go!"
Normalmente o pessoal passa as Kansas mais rodadas em bom estado por menos, mas essa está quase zero.
Já ouvi muito bla bla bla sobre as novas Kansas, que o fornecedor de fiação mudou, que o fornecedor disso mudou, que o fornecedor daquilo mudou. Não sei se é verdade.
Vendedor é vendedor e diz até que merd* é gostoso, parece chocolate meio amargo e ainda jura que comeu há 15 minutos.
Se eu fosse pegar hoje uma Kansas, com certeza pegaria usada pq mesmo zero acabei virando figura conhecida na moto peças, e não foi comprando alforge, farol auxiliar e viseira.
Pelo menos uso a diferença para colocar peça boa.
A começar pelo amortecedor.
Vinícius Melo
Rachei da descrição dos vendedores, amanhã mesmo estou indo em um feirão e devo decidir tudo no começo da semana, mas desde já agradeço a todos.
Abraços.
Hit the road and go!
Abraços.
Hit the road and go!
Live fast die young!