MRibeiro, se mexer estraga, mude somente a fonte o logomarca da irmandade, acho que após bordado, não perderá muita a qualidade.
TÔ NA FILA, afinal estou por aqui desde que nasceu os "RALADOS"
Patch Ralados da Irmandade
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
kkkkkkkkkkBromens escreveu:Caraca MRibeiro!!!!
Show de bola!!! Agora quero ver o Moura reclamar...![]()
![]()
Por mim este está aprovado!!!
Mamãe esse merthiolate arde... reação de quem usa o pach Hello kitty

PORR4 FAZ LOGO ESSE TORNIQUETE!!!!!!reação de quem usa o pach from Hell

Brincadeiras a parte o desenho ficou dubaralho! Parabéns MRibeiro
Paulo Moura
-
William Silva Feitosa
Barabéns MRibeiro, ficou fantástico. To na fila para adquirir um. Quando estiver pronto avisem.
Moto - Mirage 250 - CACÁ
Segue o patch com as características originais:
Stripe, fonte e fundo com cantos retos.

Ps.: Usei uma imagem que o Moura me mandou pra tirar a fita com o nome. Ainda preciso da fonte para colocar direto no Corel como vetor. Se alguém souber que fonte é, me manda ou me fala o nome que procuro por aqui.
Abraços

Ps.: Usei uma imagem que o Moura me mandou pra tirar a fita com o nome. Ainda preciso da fonte para colocar direto no Corel como vetor. Se alguém souber que fonte é, me manda ou me fala o nome que procuro por aqui.
Abraços
MRIbeiro, pelos teste que fiz por aqui, as letras da fita parecem ser arial black. Faça os teste por ai e veja a semelhança.MRibeiro escreveu:Segue o patch com as características originais:
![]()
Abraços
beryalves, mas a fonte tem uns trabalhos nela, como se fosse deteriorada (ou suja de barro, sei lá), por isso achei que talvez fosse uma fonte customizada.
Não será que foi alguma arte sobre a fonte?MRibeiro escreveu:beryalves, mas a fonte tem uns trabalhos nela, como se fosse deteriorada (ou suja de barro, sei lá), por isso achei que talvez fosse uma fonte customizada.
Observe atentamente que somente as letras O é que tem essas deformidades.
Meu post pra ganhar um patch
bahia27 escreveu:Camaradas, eu tava muito na fissura de ir, só que minha esposa ainda tem um pouco de medo de andar de moto, especialmente nas curvas.
Pra não perder o passeio, resolvemos fazer um test drive na própria Serra da cantareira, na sexta a tarde, pra ver se ela perdia o medo.
Acho que perdeu, pois acabou aprendendo a voar. E quem sabe voar não pode ter medo de andar de moto.
É, tomamos um rola considerável.
Estavamos parados no farol. Um carro a frente. Farol aberto para a transversal. Do outro lado do cruzamento, também vários carros parados. Quando o farol abriu, o carro a minha frente converteu a esquerda, e com a via livre pude acelerar para seguir rm frente (não correr....acho que só deu tempo de passar a 2º marcha). Só que na fila de carros que vinha no sentido contrário, um idiota que estava atrás de um ônibus (sem visão nenhuma), resolver cortar pela contramão, ele só colocou a frente do carro para tentar ver alguma coisa, mas resolveu fazer isso bem na hora que eu estava passando, próximo a faixa central da via (dupla amarela CONTÍNUA). Não tive tempo nem de frear.
Já treinando para as olímpiadas nos aventuramos na modadlidade arremesso de motociclistas ao solo.
Por sorte, havia uma viatura policial bem em frente ao local, pois já havia tido outro acidente entre carros alguns minutos antes, e estavam aguardando a perícia, que também serviu para o meu acidente.
Mas está tudo tranquilo. Fisicamente só escoriações leves, uns hematomas e o corpo dolorido.
Da moto. Um retorvisor quebrado. Um ralado na bengala. O pedal da embreagem deu uma entortada.
Uma viagem de Resgate ao hospital do Mandaqui, para radiografias e uma cartelinha de antiinflamatórios pra tomar esta semana.
Isso tudo porque o maior motivo de eu querer levá-la para passear é que no sábado era aniversário dela.
Agora pensem, podia eu dar um presente melhor do que um curso grátis de vôo livre.
Mas de tudo o mais importante foi perceber como é importante ter ao seu lado uma COMPANHEIRA de verdade. Pois ela já falou que o ocorrido não fará ela desistir.
Pois bem, em breve, pretendo ir ao Velhão, terminar este passeio. Estarão todos novamente convidados.
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
gALLera,
não vamos deixar o assunto morrer
vamos tirar a idéia do papel....ou melhor, do monitor
alguém tem que fazer a ponte entre o MRibeiro e o Jovi.....ou seja entre o artista e produtor
não vamos deixar o assunto morrer
vamos tirar a idéia do papel....ou melhor, do monitor
alguém tem que fazer a ponte entre o MRibeiro e o Jovi.....ou seja entre o artista e produtor
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva