Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Denise Cação
Sejam bem vindos galerinha...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
- marcio macedo
Salve amigos, me chamo Márcio, sou de Goiânia-Goiás, apaixonado pela minha família e por motos custom, não participo ainda de MC, mas em breve faço uma visita com a patroa aos irmão Mirageiros de Brasília, comprei minha mirage em outubro/11 e estou adorando a moto, uso diáriamente e rodo 700k de rodovia para ir trabalhar uma vez por mês (pura emoção), tirei todas minhas dúvidas antes de comprá-la aqui neste magnífico fórum.
Obrigado a todos.
Obrigado a todos.
Grande MArcio...
Bem vindo irmão...
Bem vindo irmão...
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC
[quote="wellington.nogueira"]Sou Wellington, de Osasco- SP
Vamo botecar e motocar :mrgreen:[/quote]
Motocar é comigo mesmo, já botecar deixo com os amigos !
Vamo botecar e motocar :mrgreen:[/quote]
Motocar é comigo mesmo, já botecar deixo com os amigos !
Cara sou de Vitória e tenho um amigo que não vejo a um tempão e o nome dele é igual ao seu. O apelido dele era well, chamavamos ele de garanhão da internet, porque o trocadilho era welcome.M escreveu:Motocar é comigo mesmo, já botecar deixo com os amigos !wellington.nogueira escreveu:Sou Wellington, de Osasco- SP
Vamo botecar e motocar
Me chamam de Mateus, às vezes até atendo, se o ronco tratorizado de minha Xre deixar... moro em Curitiba/Pr, curto viajens, passeios e tudo que se relaciona no mundo das duas rodas (olha lá, hein, eu quis dizer nas duas rodas das motos...)Sou novo neste ramo, comecei com uma Virago 535 grená 2002, gastei até a janta com acessórios que a deixou muito mais bela e imponente...meti a cara várias vezes desmontando-à afim de desvendar os problemas, algumas vezes com sucesso, outras não. Me injuriei e vendi! Caí nas trails não por vontade própria, o bolso deu a última palavra... hoje procuro as estradas e serras mais esburacadas prá ir e vir... e, se tiver um riozinho ou uma valeta no meio da estrada, melhor! O que em nosso País não temos muita dificuldade prá achar...
Vim prá cá à mando de meu amigo Carlos Alexandre, o py5cac do Diamantes do Asfalto.
Espero fazer parte do círculo de amigos aqui do motoscustom !
Um abração à todos !
Vim prá cá à mando de meu amigo Carlos Alexandre, o py5cac do Diamantes do Asfalto.
Espero fazer parte do círculo de amigos aqui do motoscustom !
Um abração à todos !
Grande Welinton....
Bem vindo cumpadi...
Realmente... para achar buracos e valetas vc não vai precisar procurar muito não... kkkk
Forte Abraço
Precisando de algo estamos ai!
Bem vindo cumpadi...
Realmente... para achar buracos e valetas vc não vai precisar procurar muito não... kkkk
Forte Abraço
Precisando de algo estamos ai!
RONISIO XAVIER JUNIOR
SÃO BENTO DO SUL - SC
SÃO BENTO DO SUL - SC
Cervejas para todos!!!
Sejam bem-vindos!
Sejam bem-vindos!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
-
Welsio Monteiro
sou welsio, tenho 62 anos, casado (se bem que minha esposa não chega nem perto de uma moto, por enquanto), moro em niteroi - RJ, comprei agora minha intruder e inicialmente estou interessado em encontrar companheiros deste meu estilo para fazer viajens e papear.
RXJR,
Agradeço pela gentileza.
Tenho um amigo de Corupá, aí pertinho... estamos combinando um passeio pegando algumas trilhas e cachoeiras pelo mato.
Vamos esperar o inverno, aí tem pinhão e chimarrão!!!
Um abraço.
[quote="RXJUNIOR"]Grande Welinton....
Bem vindo cumpadi...
Forte Abraço
Precisando de algo estamos ai![/quote]
Agradeço pela gentileza.
Tenho um amigo de Corupá, aí pertinho... estamos combinando um passeio pegando algumas trilhas e cachoeiras pelo mato.
Vamos esperar o inverno, aí tem pinhão e chimarrão!!!
Um abraço.
[quote="RXJUNIOR"]Grande Welinton....
Bem vindo cumpadi...
Forte Abraço
Precisando de algo estamos ai![/quote]