Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Valle, o parabrisas Kustom Klein para a Intruder, com fixação lateral, é o mesmo que eu uso, pois serve para a Mirage 2008, e serve para a tua também. A fixação é nos parafusos que fixam o farol (aliás, já trocou seu farol pelo do VW fusca!?)

Só não sei te dizer como fica a estética, mas a fixação fica certa sim. Se quiser, eu procuro e posto alguma foto do meu, que está com o guidom original.
Imagem
valle

Aí vai Coutinho.Joi:

Imagem

Imagem

Imagem

De fato, esse V-Bar é bonito :D

jirschik, tá brincando :-)
Como é que é? Farol de fusca? Sério? Qual a vantagem?
Pois é, mas acho que a loja que vendeu vai me dar um universal, mas sabe como é promessa de vendedor...
Se puder posta uma foto do seu. Tá com farol de fusca?
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

valle escreveu:...Farol de fusca? Sério? Qual a vantagem?...
viewtopic.php?p=168021#168021

E se já tiver trocado o retificador pelo da Falcon, aí fica ainda melhor! 8)
Imagem
Wagao

Fala galera beleza!

Seguinte, estou planejando uma viagem para o Chile, vou de Shadão 600, e minha mulher ta querendo ir pilotanto, mas ela tem uma intruder 125, dai não dá, to querendo comprar outra moto pra ela, e ela gosta muito da Mirage 250cc.

Pergunta, vcs acham que a Mirage 250 da conta da viagem? Parto pra uma Virago 250 bem filezinha e revisada?

Abraço VLW.
Wagão - Pato Loko
Curitiba - PR
AJ Souza
Contato:

Wagao escreveu:Fala galera beleza!

Seguinte, estou planejando uma viagem para o Chile, vou de Shadão 600, e minha mulher ta querendo ir pilotanto, mas ela tem uma intruder 125, dai não dá, to querendo comprar outra moto pra ela, e ela gosta muito da Mirage 250cc.

Pergunta, vcs acham que a Mirage 250 da conta da viagem? Parto pra uma Virago 250 bem filezinha e revisada?

Abraço VLW.
Em que pese estar no consórcio da mirage...rs, penso que a yamaha tem mais chances de, em um imprevisto, vc encontrar peças mais fácil, sem falar que a virago foi e é um ícone nessa categoria, sem falar da confiabilidade deste modelo. Eu particularmente iria de virago.
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Wagao, sempre vai depender do estado em que você encontrar a moto. Eu costumo revisar a minha Mirage250 com frequência e não tive nenhum problema na viagem que fiz para a Argentina. Veja meus relatos no tópico "Quatro Bandeiras", em "Passeios", aqui no MotosCustom. Já rodou 70.000km e continua muito bem.

Tenha em mente também que você deverá ter problemas nas alturas da cordilheira. Se apenas a retirada do filtro de ar for suficiente para compensar a altura, será muito bom. Mas se tiver que mexer na regulagem do carburador para enriquecer a mistura, é bom que você saiba fazer isso. Em ambos os casos, são carburadores duplos (na Virago também, certo?).

Analise também a autonomia. Em condições normais eu rodo até ~280km com o tanque cheio da Mirage250. Analise isso na Virago e no seu planejamento de viagem tente descobrir os postos de abastecimento, inclusive para sua Shadow600 que, se não tiver um tanque de 18 litros, também tem uma autonomia menor, certo? Com um tanque de 18 litros eu chegava a 300km em minha Shadow600.
Imagem
DSM

Bom dia!
Ontem derrubei minha moto (chão de barro muito liso) e lá se foi meu para brisa. Dei uma pesquisada na internet e pelo que vi, os melhores estão em torno de 600 dilmas.alguem conhece algum site que tenha para brisas mais em conta?
lucianofrutuoso
Contato:

DSM escreveu:Bom dia!
Ontem derrubei minha moto (chão de barro muito liso) e lá se foi meu para brisa. Dei uma pesquisada na internet e pelo que vi, os melhores estão em torno de 600 dilmas.alguem conhece algum site que tenha para brisas mais em conta?
O que tinha na outra mirage eu comprei na Otuky: http://www.otuky.com.br/. É só entrar em contato e dizer que é para a Mirage 250 que eles te passam o melhor modelo pra ela.

Abraço.
lucianofrutuoso.com
DSM

Valeu pela dica, vou dar uma olhada.
Grato.
Bons ventos!
Rhedaell

Comprei o meu na Barão de Limeira e acho excelente.

Imagem

Imagem[/img]

Paguei 240, se não me engano.

As ferragens são de bom material.
Qual a graça de saber o fim da estrada?

C> cavalete central para Mirage 250!
Responder