Boa tarde Mirageiros!!!
Estou procurando uma lanterna para minha Mrg250 de Led´s, alguem sabe onde posso encontrar?
Vlw.
Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Adriano Barros
Quando rodo com minha moto, meu espírito se liberta ! Motores Possuídos MC - Artur Nogueira/SP
-
Gui_Chester
- Contato:
Humm vdd... mas tem jeito de deixar ela meio impermeável, jáh fiz isso uma ver para um projeto do colégio, eu não posso mergulhar ela na agua, mas aguenta uma chuva... e tenho umas 15 aki em ksa q usava bastente se der pau, é só trocar!!!
Rhedaell isso é vdd... tbm to pegando uns conectores para fazer isso tbm!!!
Rhedaell isso é vdd... tbm to pegando uns conectores para fazer isso tbm!!!
-
mcremonesi
Se for a lanterna traseira..to dentro também...só vi na ST7...e não encontrei para venda lá no exterior ainda...Adriano Barros escreveu:Boa tarde Mirageiros!!!
Estou procurando uma lanterna para minha Mrg250 de Led´s, alguem sabe onde posso encontrar?
Vlw.

O que vocês acham desse projeto aqui, o cara tem e_mail e parece que vende. To bem tentado depois de tirar a minha moto no consórcio, até pela questão de segurança da visibilidade provocada pelo intenso brilho dos leds e da para perceber que não eltera nada na parte elétrica, pois se verem o contato é a base da lampada que entra meio rosqueado.mcremonesi escreveu:Se for a lanterna traseira..to dentro também...só vi na ST7...e não encontrei para venda lá no exterior ainda...Adriano Barros escreveu:Boa tarde Mirageiros!!!
Vlw.
<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8PvMi1BZjVU?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8PvMi1BZjVU?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Um abraço!

-
Gui_Chester
- Contato:
não gostei desse tal de "STROBO" se apenas ficasse mais forte tava bom!!!
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
sem falar que certamente isso deve ser proibido.. pois pode ofuscar a visao do motorista de tras, e ao inves de evitar, até provocar um acidente..
ja pelo lado estetico.. achei a maior papagaiada
eu uso lampadas de led aqui.. mas normais.
Mas Humm, ainda vai a lente de plástico original da mirage,corbertura da lente traseira. Assim, sem nada por cima claro que ta forte! Mas em se tratando de visibilidade eu acho que tem que ter uma certa intensidade. Além, que dá para programar apenas para brilar mais forte quando se aperta o manete do freio ou o pedal. De minha parte ta bom, questão de gosto...rs.Humm escreveu:sem falar que certamente isso deve ser proibido.. pois pode ofuscar a visao do motorista de tras, e ao inves de evitar, até provocar um acidente..

-
Gui_Chester
- Contato:
eu queria a quela capa cromada q fica em cima da lanterna que personalizar a lanterna, e colocaria uma lampada em led para consumir menos bateria...
A capa tipo essa (eu já vi aki no fórum, mas ainda não achei):

e a lampada tipo essa...

eu acho que ficaria muito legal!!!
A capa tipo essa (eu já vi aki no fórum, mas ainda não achei):
e a lampada tipo essa...

eu acho que ficaria muito legal!!!
Eu não tinha visto esta aí, ainda. É uma boa opção também.

-
Gui_Chester
- Contato:
acho mais bonita, em estética e visual (segurança e não ferra a visão de quem vem atrás!)