Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
gilnatsp
Contato:

Seja bem vindo Fabio (Brasa75), somos novos aqui tb mas já deu pre notar que realmente esse fórum é muito legal e com pessoas prestativas, além de encontrarmos solução pra muitos problemas ainda fazemos muitos amigos.
Abraços
Bromens
Colaborador

Aos recem cadastrados, sejam todos bem vindos!!!
Bromens
gilnatsp
Contato:

Obrigado Bromens

Abraços
Denise Cação

E ai galerinha, andei sumida do buteco (foi por uma boa causa) mas agora to de volta...
Aos novos cadastrados, que sejam muito bem vindo.

E pra voltar com chave de ouro, que tal uma festinha srrs... Eu, em nome do Viru's moto clube, convido aos botequeiros veteranos e calouros a darem uma esticadinha até Curitiba pra fazer parte do nosso 1º evento beneficente na cidade.

Imagem

Ai poderemos tomar uma de verdade, pq essa coisa de beber virtualmente não me faz muito bem... :lol:
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
brunomancussi

E ai pessoal, blz? sou da região de Marilia, interior de Sao Paulo, gostaria de manter contatos com o pessoal da regiao para marcarmos viagens. Abs
gilnatsp
Contato:

Obrigado pelas boas vindas e pelo convite Denise.
Abraços
Gabuga
Contato:

Ola a todos !

Primeiro gostaria de agradecer este fórum, passei praticamente as duas ultimas semanas lendo ele de cabo a rabo e conhecendo pessoas como o Jovi, Cros, rafaeladvogado,Moura, Mixima (se eu escrevi o nome de alguem errado, desculpa..) e outros, muito obrigado pessoal, voces não sabem o quanto me ajudaram !

Bem, deixem eu me apresentar, Meu nome é Pablo , mas todos me chamam de Gabuga então..., Sou funcionário publico, trabalho como Analista de TI no Datacenter da Universidade federal de Itajubá-mg.
Sempre fui apaixonado por motos, principalmente os modelos custom, quando moleque , rodando pra cima e pra baixo na moto de um grande colega (Jansen se um dia vc ler isso uma grande abraço meu amigo !!) quase sempre na garupa :( , mas quando tinha chance de pilotar, puts só alegria. Mas o tempo foi passando, as responsabilidades aparecendo, casei ,não que isso me proibisse de ter uma moto, mas recém casado, e recente no emprego , havia sempre outras prioridades, as motocas foram ficando cada vez mais de lado. O resumo da opera é que já fazem quase 15 anos que eu não subo numa moto :( mas lá no fundo sem que via uma custom rodando pelas ruas e estradas o coração batia mais forte, e eu me via em cima de uma moto dessas. Eu com minha esposa passamos uma barra muto dura uns anos atras, que deixou uma marca e uma saudade muito grande. Isso realmente me fez repensar muitas coisa, e descobrir que a vida é um bem frágil demais pra deixar os sonhos para amanhã. Ai a ideia foi surgindo até que tive coragem de transforma em palavra pra ela , um dia do nada falei para a Silvia minha esposa:
-Acho que vou comprar uma moto
ela perguntou
- Qual ?
eu disse:
-Não seu uma custom
Ela disse:
-se for aquelas que você vive me mostrando na estrada, eu te ajudo a compra, mas vai ter que comprar duas, porque quero rodar junto com você.
Bem agora isso deixou de ser sonho, virou plano, temos que tira a CNH (sim, os dois), e já esquematizei a matemática pra compra as motocas, mas isso vou colocar lá no outro post pra ver o que vocês acham.

No mais muito obrigado e desculpem o post gigante !
beryalves
Colaborador
Contato:

Gabuga, seja bem vindo e boas mtocadas pelas estradas da vida, mais um feliz proprietário de uma custom. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Gabuga
Contato:

beryalves, muito obrigado, para você (e quem mais puder ajudar) ver em que dilema eu estou da uma olhada aqui
viewtopic.php?t=456&start=740, não sei mas parece que eu vou ter que adiantar meus planos..rsrs
gilnatsp
Contato:

Seja bem vindo Gabuga e Silvia, somos novatos aqui tb e apesar de gostar de todo tipo de moto, nossa paixão pela custom tb sempre foi muito forte.
Faz muitos anos que tenho moto mas pela necessidade sempre foi mais do tipo trail pra aguentar o tranco na cidade e pequenos passeios, mas recentemente resolvi encarar de vez esse sonho e acabamos de pegar nossa loira prateada, uma custom (FYM 250)e te digo que independente de qual seja essas maquinas são show de bola, é pura emoção e alegrias mesmo com os pequenos problemas comuns dessas motocas.
Ainda estamos pegando intimidade com a maquina, minha esposa não pilota, mas adora, apesar de ainda estranhar o banco mais alto, rs.
Qualquer coisa estamos ai pra ajudar, aqui sempre encontramos amigos mais experientes e com boa vontade.
Abraços
Tom e Drica
Responder