Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Monaski

jirschik escreveu:Agora deverei participar mais dos tópicos da Honda Shadow 750. Além da Mirage 250, que está com minha esposa, comprei uma Honda Shadow 750 (2008) como esta:

Imagem

Bem... Vamos à estrada! :D
Que legal mano!

Fico feliz por vc...

:D :wink:
Imagem
Bromens
Colaborador

jirschik escreveu:Agora deverei participar mais dos tópicos da Honda Shadow 750. Além da Mirage 250, que está com minha esposa, comprei uma Honda Shadow 750 (2008) como esta:

Imagem

Bem... Vamos à estrada! :D
Opa!!! Só agora que vi este post!!! :roll:

Parabéns Jirschik pela conquista!!! A Sombra vai lhe trazer muitas alegrias sem dúvida!!

Abração.
Bromens
jirschik
Moderador
Contato:

Obrigado amigos! Obrigado pelas mensagens de parabenização! 8)
Imagem
Monaski

Poderia era colocar essa 750 na estrada e vim conhecer o Pará!!!

:lol: :lol: :lol:
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

São Paulo/SP > Brasília/DF > Palmas/TO > Jacundá/PA

Isso dá uns 2500km. Chego em 3 dias. No percurso, faço o mapeamento de postos de abastecimento e avalio as condições das rodovias. Na volta, começo um IronBut de 1500 milhas (~2400km) em 36 horas...

Camarada... Você está me fazendo pensar... 8)
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

jirschik escreveu:São Paulo/SP > Brasília/DF > Palmas/TO > Jacundá/PA

Isso dá uns 2500km. Chego em 3 dias. No percurso, faço o mapeamento de postos de abastecimento e avalio as condições das rodovias. Na volta, começo um IronBut de 1500 milhas (~2400km) em 36 horas...

Camarada... Você está me fazendo pensar... 8)
Isso sim é viver a moto!! :D :D
André

Imagem
Monaski

Aeeeew... botei fé!!!! :lol: :lol: :lol:

E será uma honra lhe receber por aqui! :wink:

Em julho estaremos saindo de Jacundá a Brasilia,

Quem sabe n rodamos juntos...

[:D]
Imagem
Sérgio Soares

Caro jirschik,

Parabéns pela aquisição!!

Quanto à viagem para o Pará, nem pense, vá. Fiz há cerca de 1 ano uma viagem de Brasília para o Rio, onde passei a residir, e foi excelente. Levei 2 dias e achei que iria cançar. Confesso que levantei no segundo dia fissurado para continuar viagem. E quando cheguei no Rio, ficou aquela sensação de "acabou?!".

Fiz também uma viagem para o interior de São Paulo, onde fiquei baseado na casa do meu sogro (Espírito Santo do Pinhal) e de lá visitei Águas da Prata, Águas de Lindóia, Lindóia, Poços de Caldas, Serra Negra, São João da Boa Vista, Andradas e outras.

No Rio de Janeiro, já fui à Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Lídice, Vassouras e no sábado passado fui no 8° Encontro de Motociclistas de Rio das Flores. Foi excelente.

Mas é legal se você conseguir algum outro motocliclista que vá contigo, pois serão, pelo menos, 3 dias de viagem.

Veja dentre os proprietários de Shadows do nosso fórum, aqueles que podem te ajudar a pernoitar em suas cidades, como o Monaski ofereceu. Seria bem legal.

E aí Monaski? Tudo bom?

Bromens, não te vi em Rio das Flores, você foi?

Sérgio
Moto é lazer.
Bromens
Colaborador

Sérgio Soares escreveu:Caro jirschik,
Veja dentre os proprietários de Shadows do nosso fórum, aqueles que podem te ajudar a pernoitar em suas cidades, como o Monaski ofereceu. Seria bem legal.
Se passar pelo BR-101 no Espírito Santo, em João Neiva pode contar comigo!!!
Sérgio Soares escreveu:Bromens, não te vi em Rio das Flores, você foi?
Não fui não Sérgio, pois sofri um acidante a uns 60 dias ou mais e fiquei sem moto e sem condições de viajar. Minha Negona está ainda na oficina aguardando o aro do farol e a proteção da suspensão do amortecedor dianteiro.

Estava louco pra ir, mas... não deu... outras oportunidades virão. Deixa prieiro acertar minha sombra.

Abração.
Bromens
Monaski

Imagem

:lol: :lol: :wink:
Imagem
Responder