Que legal mano!jirschik escreveu:Agora deverei participar mais dos tópicos da Honda Shadow 750. Além da Mirage 250, que está com minha esposa, comprei uma Honda Shadow 750 (2008) como esta:
Bem... Vamos à estrada!
Fico feliz por vc...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Que legal mano!jirschik escreveu:Agora deverei participar mais dos tópicos da Honda Shadow 750. Além da Mirage 250, que está com minha esposa, comprei uma Honda Shadow 750 (2008) como esta:
Bem... Vamos à estrada!

Opa!!! Só agora que vi este post!!!jirschik escreveu:Agora deverei participar mais dos tópicos da Honda Shadow 750. Além da Mirage 250, que está com minha esposa, comprei uma Honda Shadow 750 (2008) como esta:
Bem... Vamos à estrada!

Isso sim é viver a moto!!jirschik escreveu:São Paulo/SP > Brasília/DF > Palmas/TO > Jacundá/PA
Isso dá uns 2500km. Chego em 3 dias. No percurso, faço o mapeamento de postos de abastecimento e avalio as condições das rodovias. Na volta, começo um IronBut de 1500 milhas (~2400km) em 36 horas...
Camarada... Você está me fazendo pensar...

Se passar pelo BR-101 no Espírito Santo, em João Neiva pode contar comigo!!!Sérgio Soares escreveu:Caro jirschik,
Veja dentre os proprietários de Shadows do nosso fórum, aqueles que podem te ajudar a pernoitar em suas cidades, como o Monaski ofereceu. Seria bem legal.
Não fui não Sérgio, pois sofri um acidante a uns 60 dias ou mais e fiquei sem moto e sem condições de viajar. Minha Negona está ainda na oficina aguardando o aro do farol e a proteção da suspensão do amortecedor dianteiro.Sérgio Soares escreveu:Bromens, não te vi em Rio das Flores, você foi?