Savage tá anotado, a gente se vê em Serra Negra.
Abraços
9º TRICUSTOM - 27 de abril à 01 de maio - Serra Negra -SP
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Me lembro que ficamos numa pousada legal no ano passado...
Alguém tem contato de lá?
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Blz Pinhal, mas ligue mesmo, grande abraço !!Pinhal escreveu:Savage tá anotado, a gente se vê em Serra Negra.
Abraços
É isso não tenho como ajudar Wolv's pois sempre que vou eu acampo, já é o terceiro ano consecultivo.Wolverine escreveu:Me lembro que ficamos numa pousada legal no ano passado...

e ai irmãozinho blz
me manda uma mp com cel ou tel
talvez eu e a mada vamos ficar em alguma pousada,ela esta traumatizada com a barraca ,da ultima vez quase morremos de frio heheheh
um abraço irmãozinho
me manda uma mp com cel ou tel
talvez eu e a mada vamos ficar em alguma pousada,ela esta traumatizada com a barraca ,da ultima vez quase morremos de frio heheheh
um abraço irmãozinho
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
Pessoal,
Estou pensando na possibilidade de ir até Serra Negra, pois faz tempo que tenho vontade de conhecer este evento e ainda não deu certo.. alguém tem dicas de hospedagem boa e barata..??
Um abraço
Estou pensando na possibilidade de ir até Serra Negra, pois faz tempo que tenho vontade de conhecer este evento e ainda não deu certo.. alguém tem dicas de hospedagem boa e barata..??
Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
piscaque (hehehehe...é assim que eu leio seu nick)py5cac escreveu:Pessoal,
Um abraço
segue o link das pousadas sugeridas pela organização do evento
http://www.tricustom.com.br/ficar.htm
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
Ohhh Bahia,
Até consultei estas pousadas, a mais em conta que encontrei foi R$ 540,00 para os 03 dias, as demais eram todas mais caras..
Mesmo assim grato pela informação e quanto ao nick ainda bem que não tem um "a" no final dele.. se não você ia ler piscaca.. ehehehe
Um abraço a todos
Até consultei estas pousadas, a mais em conta que encontrei foi R$ 540,00 para os 03 dias, as demais eram todas mais caras..
Mesmo assim grato pela informação e quanto ao nick ainda bem que não tem um "a" no final dele.. se não você ia ler piscaca.. ehehehe
Um abraço a todos
-
Rogerio Rocha
- Contato:
py5cac escreveu:Pessoal,
Um abraço
Wolverine escreveu:Me lembro que ficamos numa pousada legal no ano passado...
Wolverine foi essa : Lindóia/SP, Chalés Parque Aquático, site: www.chaleparqueaquatico.com não é em serra negra mas é pertinho !
py5cac os quartos são simples mas bem limpo ! e baratinho !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Rogério,
Grato pela dica, mas está tudo lotado.. um belo de um feriado então o pessoal se programou e reservou com antecedência..
Afinal neste final de semana tem o Tricustom e o encontro de carros antigos de Aguás de Lindoia..
Acho que ser for vai ser de barraca mesmo..
Valeu
Grato pela dica, mas está tudo lotado.. um belo de um feriado então o pessoal se programou e reservou com antecedência..
Afinal neste final de semana tem o Tricustom e o encontro de carros antigos de Aguás de Lindoia..
Valeu
-
Rogerio Rocha
- Contato:
beleza !py5cac escreveu:Rogério,
Valeu
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !