Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Monaski escreveu:Imagem

:lol: :lol: :wink:
Conforme o dito popular, "uma imagem vale por 1000 palavras". Nesse caso é diferente! Vale por 1 única palavra, mas DIZ TUDO!!!

Obrigado, camarada! :wink:

Eu acabei escrevendo "pela emoção", mas na vida temos que ter momentos assim. Se deixarmos tudo pela razão, perdemos as surpresas que o Grande Engenheiro do Universo pode nos oferecer.

Monaski, preciso ver na empresa se Julho é um mês em que posso sair. Senão, vou mesmo é te encontrar em casa! E se você puder avaliar as estradas e locais de abastecimento entre Jacundá/PA e Brasília/DF, isso me ajudaria muito em um IronBut, onde o planejamento é necessário, pois o tempo é curto.

Sérgio, obrigado! Neste ano eu quero tentar remontar o passeio para Itatiaia. É a chance de juntar o pessoal de SP, RJ, MG e até os camaradas de ES, como o Bromens, Bery e outros.
Imagem
Bromens
Colaborador

jirschik escreveu:Neste ano eu quero tentar remontar o passeio para Itatiaia. É a chance de juntar o pessoal de SP, RJ, MG e até os camaradas de ES, como o Bromens, Bery e outros.
Estamos o aguardando!!! Assim que pegar a BR-101 com destino ao nordeste é obrigatório sua parada pelas terras capixabas. :!:

Não é um convite!!! É uma convocação!!! :twisted: :twisted:
Bromens
beryalves
Colaborador
Contato:

Bromens escreveu:
jirschik escreveu:Neste ano eu quero tentar remontar o passeio para Itatiaia. É a chance de juntar o pessoal de SP, RJ, MG e até os camaradas de ES, como o Bromens, Bery e outros.
Estamos o aguardando!!! Assim que pegar a BR-101 com destino ao nordeste é obrigatório sua parada pelas terras capixabas. :!:

Não é um convite!!! É uma convocação!!! :twisted: :twisted:
Jirschik, se passar pelo ES voce não vai chegar no nordeste, ficará por estas bandas, dai conhecera as belezas do ES, praia, montanhas etc.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Amigos, esse tópico nem é para isso, mas não posso perder essa oportunidade.
Não conheço pessoalmente nenhum de vocês, e mesmo assim sinto-me à vontade em aceitar seus convites e/ou "convocações", para conhecê-los pessoalmente, passearmos juntos, etc. Já teve situações como esta em que o amigo não me deixou sequer pensar em me hospedar em hotel e o quarto de hospedes já estava arrumado para mim, da mesma forma que faço para os amigos que vem me visitar.

Agora reflitam comigo: Comparem esses últimos posts, com outros tópicos "acalorados" por motocicletas e suas marcas. Vocês sabem de quais tópicos eu falo, pois também estão neles. Fala sério: É melhor investir o tempo com os amigos ou gastar esse tempo discutindo qual é a melhor marca? :roll:

Obrigado, amigos! 8)
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

jirschik escreveu:
Agora reflitam comigo: Comparem esses últimos posts, com outros tópicos "acalorados" por motocicletas e suas marcas. Vocês sabem de quais tópicos eu falo, pois também estão neles. Fala sério: É melhor investir o tempo com os amigos ou gastar esse tempo discutindo qual é a melhor marca? :roll:

Obrigado, amigos! 8)
Concordo plenamente com vc, se for no tópico da bregasongs o tio AJ postou uma musica que diz tudo.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Bromens
Colaborador

jirschik escreveu:Amigos, esse tópico nem é para isso, mas não posso perder essa oportunidade.
Não conheço pessoalmente nenhum de vocês, e mesmo assim sinto-me à vontade em aceitar seus convites e/ou "convocações", para conhecê-los pessoalmente, passearmos juntos, etc. Já teve situações como esta em que o amigo não me deixou sequer pensar em me hospedar em hotel e o quarto de hospedes já estava arrumado para mim, da mesma forma que faço para os amigos que vem me visitar.

Obrigado, amigos! 8)
Com certeza Jirschik!!! è melhor investir na amizade que o motociclismo nos proporciona do que valorizar marcas... A moto nos uni em torno de um bem maior que a paixão pelo motocilcismo e na união de pessoas que nunca se viram, mas que através da mesma paixão acabam se tornando amigos. :wink:

Coloque sua sombra ou mirage na estrada pra nos visitar uma hora destas e é claro se tivermos a oportunidade de ir à sampa iremos...

Abração.
Bromens
Monaski

jirschik escreveu:

Conforme o dito popular, "uma imagem vale por 1000 palavras". Nesse caso é diferente! Vale por 1 única palavra, mas DIZ TUDO!!!

Eu acabei escrevendo "pela emoção", mas na vida temos que ter momentos assim. Se deixarmos tudo pela razão, perdemos as surpresas que o Grande Engenheiro do Universo pode nos oferecer.

Monaski, preciso ver na empresa se Julho é um mês em que posso sair. Senão, vou mesmo é te encontrar em casa! E se você puder avaliar as estradas e locais de abastecimento entre Jacundá/PA e Brasília/DF, isso me ajudaria muito em um IronBut, onde o planejamento é necessário, pois o tempo é curto.

Sérgio, obrigado! Neste ano eu quero tentar remontar o passeio para Itatiaia. É a chance de juntar o pessoal de SP, RJ, MG e até os camaradas de ES, como o Bromens, Bery e outros.
Olá meu querido!

Perdão pela demora em lhe responder!

Então, existe a opção de vc vim pela Belém-Brasília, mas o trafego de caminhões é muito grande e na grande maioria os motoristas estão sob efeitos de drogas para conseguirem trabalhar por dias e dias e dormir pouco... :shock: :shock: :shock: os famosos "verdureiros" os caminhões q carregam verduras, andam muito, n se espante se vc estiver a 130km/h e um caminhão entrar lhe ultrapassando! :shock: :shock:

Então pra fugir dessa loucura lhe indico uma estrada paralela, o percurso aumenta menos de 100Km, mas a estrada é bem deserta e de boa qualidade! :D é por ela que iremos para Brasilia em Julho... :wink:

http://g.co/maps/jk5g5

E venha mesmo, será muito bem vindo!!!!

:wink: :wink: :wink: :wink:
Imagem
Sérgio Soares

jirschik escreveu:

Ok!!! Estou dentro. A região é belíssima e vale a pena o passeio.

Sérgio
Moto é lazer.
mosko

E dae rapaziada, blz?

Depois de muito procurar por virago, dragstar, marauder, shadow 600 etc...uma cc aqui de ponta grossa me fez um negócio de pai para filho...e sou o mais novo e feliz proprietário de uma shadow 2011.
Acreditem, li as 157 páginas deste tópico e mais alguns outros e sei que a maioria prefere o estilo mais classico dela, porém a que mais se ajustou ao meu corpo e espírito foi o modelo novo... Muitas das dicas e relatos daqui me ajudaram a escolher a shadow, então fica o meu muito obrigado pela ajuda.
Mas como iniciante preciso de uma dica de como amassiar a neguinha...devo esticar as marchas ou não? devo pegar velocidade nela ou pegar leve no começo?...confesso que não passei de 80 km/h...
Abraços
Monaski

Seja bem vindo mosko!!!

E acho q vc deva começar de leve, até a primeira revisão! :wink:
Imagem
Responder