30 dias com problema dá troca de produto por novo ou dinheiro de volta.
Ganhei a minha, zero, por conta disso.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Mirage 250 2011
http://www.lufrena.blogspot.com
http://www.lufrena.blogspot.com
CONSEGUIR COMPRA MEU SONHO UMA MIRAGE 250 ZERA, RETIREI NO DIA 09/04/12, AI COMECOU OS PROBLEMAS:
NO DIA 10/04/12 SO RODADOS 30KM, VOLTEI A ROTA66 POIS A MOTO ESTAVA PUXANDO, CONCERTARAM FOI A SUSPENSAO DIANTEIRA COM AR E A RODA DIANTEIRA MUITO PRESA;
NO DIA 13/04/12 RETORNEI POIS A MOTO ESTAVA SEM FORÇA NO MOTO, LIMPARAM A INGEJAO PEGUEI A MOTO E LOGO APOIS RODAR APENSA 12KM TIVE QUE RETORNAR NO REBOQUE POIS NAO FUNCINAVA, HOJE DIA 18/04/12 MELIGARAM PARA IR PEGAR O MOTO QUE ESTAVA PRONTA TROCARAM O BICO EJETOR, E NOVAMENTE RODEI UNS 6KM E APRESENTOU O MESMO PROBLEMA, OU SEJA A MOTO ESTA COM APENAS 10 DIAS DE RETIRADA DA ROTA66 E SO PASOU 2 DIAS COMIGO SO RODEI APENAS 350KM.
ENTAO FICA A PERGUNTA: CADE A QUALIDADE DA KASINSKI?
O TREINAMENTO DOS MECANICOS OS DITOS "DOUTORES KASISKIN?
TRISTE, DESEPCIONADO E AGUARDANDO
ANDERSON VENTIN - [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FORUM]
NO DIA 10/04/12 SO RODADOS 30KM, VOLTEI A ROTA66 POIS A MOTO ESTAVA PUXANDO, CONCERTARAM FOI A SUSPENSAO DIANTEIRA COM AR E A RODA DIANTEIRA MUITO PRESA;
NO DIA 13/04/12 RETORNEI POIS A MOTO ESTAVA SEM FORÇA NO MOTO, LIMPARAM A INGEJAO PEGUEI A MOTO E LOGO APOIS RODAR APENSA 12KM TIVE QUE RETORNAR NO REBOQUE POIS NAO FUNCINAVA, HOJE DIA 18/04/12 MELIGARAM PARA IR PEGAR O MOTO QUE ESTAVA PRONTA TROCARAM O BICO EJETOR, E NOVAMENTE RODEI UNS 6KM E APRESENTOU O MESMO PROBLEMA, OU SEJA A MOTO ESTA COM APENAS 10 DIAS DE RETIRADA DA ROTA66 E SO PASOU 2 DIAS COMIGO SO RODEI APENAS 350KM.
ENTAO FICA A PERGUNTA: CADE A QUALIDADE DA KASINSKI?
O TREINAMENTO DOS MECANICOS OS DITOS "DOUTORES KASISKIN?
TRISTE, DESEPCIONADO E AGUARDANDO
ANDERSON VENTIN - [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FORUM]
ATENÇÃO: Não divulgue seu endereço de email, MSN Messenger e outros diretamente nas mensagens, para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam, que rastreiam a web capturando endereços e passam a enviar milhares de mensagens de spam e com vírus para seu email.
Dica: use EmailGuard para proteger seu endereço de email. O serviço é gratuito e permite que você divulgue seu email no fórum, e em qualquer site, sem que ele seja visto e capturado pelos spammers. Seu uso é bem simples, veja mais informações em http://www.emailguard.com.br
Bromens - Moderador
-
williamwteck
- Contato:
Ola pessoal, sou novo no site, estou querendo comprar uma moto Custom, e estou muito interessado em uma Mirage 250, gostaria de saber de vocês que tem experiencia com ela, e uma boa moto ? tem tantos problemas como eu vi por ai na net? bom resumindo vale a pena comprar a Mirage 250 ?
Agradeço a todos que puderem deixar suas opiniões
Agradeço a todos que puderem deixar suas opiniões
William, vc vai conseguir muita informação no tópico opinião dos proprietários e em outros tópicos...informação sobre a Mirage é o que não falta por aqui...
Boa sorte!
Boa sorte!
Kbana
VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
-
williamwteck
- Contato:
obrigado pela dica kbana vou olhar lá !!!
valeu
valeu
Pessoal sou novo por aqui, mas já venho acompanhando este forum a alguns dias, pq estava com vontade de comprar uma mirage 250efi, e no dia 18/04 fiz um test-drive na mesma, na cidade de Maringá, e fazendo o test-drive eu literalmente me apaixonei de vez pela moto, sei dos problemas elétricos que muitos tiveram já baixei os manuais, pq eu moro em Umuarama e aqui vai abrir uma concessionária Kasinski só estou esperando abrir a loja para eu comprar a minha sonhada moto custom, já conheço motos dita "chinesas" pois tenho um sundown max125 sed, a mesma nunca me deu problema mecânico somente elétrico como a mirage também tem relatos que teve, mas com tudo isso estou muito ancioso parecendo criança quando vai ganhar algum brinquedo que não consegue dormir mas direito hehehe... Tomara que abra logo a loja e que já tenha em estoque a mirage 250. Quando eu comprar realmente começo a postar +++...
Passei na frente da loja hoje, e já chegaram várias motos, acho que até o dia 01/05 inaugura a RM Motors Umuarama-PR.
Seja bem vindo irmão algn, pode comprar sem medo a MG 250, pois é uma excelente moto.algn escreveu:Passei na frente da loja hoje, e já chegaram várias motos, acho que até o dia 01/05 inaugura a RM Motors Umuarama-PR.
Fora alguns problemas elétricos aqui já citados, é uma Custom imbatível na categoria.
Abraços e bons ventos!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
algn, os problemas elétricos existem sim. Não sei te responder se isso acontece em 100% dos casos, ou apenas com alguns lotes de produtos, que podem ser feitos por diversos fabricantes. Afinal são empresas "montadoras", e certas peças são fabricadas por outras empresas.
Enfim, o que importa é que parece que todos esses problemas elétricos são conhecidos e temos soluções viáveis para eles. Seria ruim se não tivesse certeza deles e o conserto fosse caro. Mas acompanhe o tópico de Problemas Elétricos para encontrar as soluções. No restante, a moto é muito boa e representa bem sua categoria de preço e cilindrada.
Para uma moto nova, você precisará usar os serviços de uma concessionária, para não perder a garantia. Depois disso, escolha um bom mecânico, independente de ser ou não de uma concessionária.
Enfim, o que importa é que parece que todos esses problemas elétricos são conhecidos e temos soluções viáveis para eles. Seria ruim se não tivesse certeza deles e o conserto fosse caro. Mas acompanhe o tópico de Problemas Elétricos para encontrar as soluções. No restante, a moto é muito boa e representa bem sua categoria de preço e cilindrada.
Para uma moto nova, você precisará usar os serviços de uma concessionária, para não perder a garantia. Depois disso, escolha um bom mecânico, independente de ser ou não de uma concessionária.
Obrigado pela acolhida amigos, mc34ramon, jirschik, e agora só estudando os manuais... e anciedade total...