Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Glaucio Mano

Andei lendo por aqui sobre CDI, sobre os nossos problemas dos cortes aos 5.500RPM e etc...
Quinta feira fui levar minha moto para dar uma olhada no alarme, pois a central tava com cara de estar meio bichada...
Como eu havia instalado na loja de um parceiro, troquei logo a central, por via das dúvidas, e comentei sobre esse famigerado corte...
ELe comentou comigo que isso era problema do CDI, e me sugeriu usar um CDI de Alta Performance para a Twister.
Ele não tem a peça no momento, mas ligamos para algumas lojas e vimos que os preços variam entre 150,00 e 185,00....
Acertamos com uma das lojas de pegar uma unidade na próxima semana, para fz um teste... Vamos ver no que vai dar...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Jovi
Administrador
Contato:

Glaucio,

Quando tiver resultados, nos informe.... esse é um teste interessante!

rsrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Glaucio Mano

Aê Jovi,

Marquei com o Edu da Dunas na próxima quarta, dia 27, uma visita à oficina dele...
Como eu vou estar hospedado na Chác. Sto Antônio, ele combinou de passar por lá pra me buscar e darmos umas olhadas nas peças dele...
Lembro de ter lido vc dizer que mora perto dele... Dá uma passada por lá, que eu aproveito e vejo o teu projeto, tb....
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Jovi
Administrador
Contato:

Meu projeto só no virtual por enquanto... a minha moto esta rodando... e as peças novas guardadas em casa... rssrsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
rgallas

Glaucio Mano escreveu:Andei lendo por aqui sobre CDI, sobre os nossos problemas dos cortes aos 5.500RPM e etc...
Quinta feira fui levar minha moto para dar uma olhada no alarme, pois a central tava com cara de estar meio bichada...
Como eu havia instalado na loja de um parceiro, troquei logo a central, por via das dúvidas, e comentei sobre esse famigerado corte...
ELe comentou comigo que isso era problema do CDI, e me sugeriu usar um CDI de Alta Performance para a Twister.
Ele não tem a peça no momento, mas ligamos para algumas lojas e vimos que os preços variam entre 150,00 e 185,00....
Acertamos com uma das lojas de pegar uma unidade na próxima semana, para fz um teste... Vamos ver no que vai dar...
Glaucio;
Não pensei muito e me desculpe se falar bobagem mas seria bom verificar antes:

A Twister tem apenas um cilindro e a Mirage, como tem dois, ela dá um avanço e tanto na ignição após os 4500rpm. Alguns CDI´s tinham um problema acima dessa rotação, quando alteração o angulo de ignição.

Verifique como é na Twister. Postei aqui no fórum, inicio do ano, o funcionamento do CDI da Mirage e suas ligações.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Nedendu

Não adianta trocar o cdi tem que desabilitar um fio lá.
As revendas ja foram notificadas pela Fabrica de qual fio desabilitar.
Jovi
Administrador
Contato:

fabiano gonçalves silveir escreveu:Oi mano, aqui em fortaleza existem lojas da trax e descobri que a pastilha de freio dianteira da 125 da trax e exatamente igual a da mirage sem a nescessidade de corte.

[]´s Jovi
Kleberson

Salve pessoal!

ontem estive no Eduardo (Dunas customização) ele mora perto de casa, e quase vizinho da minha mina.

Ele vasi alterar meu escapamento Torbal, criando uma nova flauta e deixar mais abafado o som. como a mirage tem rotação alta, nao vira escap muito barulhento.

Vi tb uma das ponteiras que ele faz, tambem um modelo do guidao T-BAR ajustavel, coisa que nao se ve por ai. bem louco. o cara trampa bem e é gente boa, da varios conselhos. e faz de tudo.
Imagem
Yuri Alves

OlÁ pessoal acho que meu problema é bomba de gasolina no caso a minha é a vácuo alguem aí sabe de algum reparo ou bomba similar?
rgallas

Na segunda feira larguei minha moto na oficina. Não pegava. Tinha arriado a bateria. O mecânico já tinha dito que ela tava no fim, não pegava carga cheia, etc...

Cotei algumas e tô na dúvida.
Yausa: R$313,00 GSI: R$169,00
Rimura: R$140 na revenda Kasinski.

Alguem tem essa Rimura??
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder