Boa noite
Depois das apresentações gostaria de tirar algumas duvidas sobre a drag... e o principal é qual banco comprar para viajar com ela???
vi na pagina anterior uma se não me engano 03/04 prata... e queria saber onde posso encontrar bancos daqueles para comprar... ou se me recomendam outro confortável tanto para motorista qto para passageiro.
abçs
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
Amigo,
Os melhores bancos do Brasil conhecidos por aqui são, em ordem de preço médio:
Muito populares e de boa qualidade, os bancos Ere são fabricados no RJ e revendido nas grandes lojas de acessórios.
Custo médio - De R$ 500,00 pra cima.
http://www.erebancos.com.br/

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pedrinho Bancos - São Paulo
Bancos artesanais de altíssima qualidade.
Não são só grandes e macios, tem estudo ergonômico para sua construção.
É o que tenho na minha, e viajo com muito conforto 1000km num dia.
Custam R$ 680,00
http://www.pedrinhobancos.com.br/

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Peninha - Curitiba:
São obras de arte , e também mais caros, acredito que de R$ 1000,00 pra cima, mas acho que vale cada centavo.
Alguns amigos tem bancos dele, e o material, espuma e acabamentos são impressionantes!
http://www.peninhabancoscustom.com.br/

Sorte!
Os melhores bancos do Brasil conhecidos por aqui são, em ordem de preço médio:
Muito populares e de boa qualidade, os bancos Ere são fabricados no RJ e revendido nas grandes lojas de acessórios.
Custo médio - De R$ 500,00 pra cima.
http://www.erebancos.com.br/
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pedrinho Bancos - São Paulo
Bancos artesanais de altíssima qualidade.
Não são só grandes e macios, tem estudo ergonômico para sua construção.
É o que tenho na minha, e viajo com muito conforto 1000km num dia.
Custam R$ 680,00
http://www.pedrinhobancos.com.br/
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Peninha - Curitiba:
São obras de arte , e também mais caros, acredito que de R$ 1000,00 pra cima, mas acho que vale cada centavo.
Alguns amigos tem bancos dele, e o material, espuma e acabamentos são impressionantes!
http://www.peninhabancoscustom.com.br/

Sorte!
Jansen_ escreveu:Boa noite
Depois das apresentações gostaria de tirar algumas duvidas sobre a drag... e o principal é qual banco comprar para viajar com ela???
vi na pagina anterior uma se não me engano 03/04 prata... e queria saber onde posso encontrar bancos daqueles para comprar... ou se me recomendam outro confortável tanto para motorista qto para passageiro.
abçs
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero
Po wolverine vlw pela dica
tinha visto já uns da Ere mais como moro na região metropolitana de Curitiba... vou dar uma conferida nesse do peninha
tinha visto já uns da Ere mais como moro na região metropolitana de Curitiba... vou dar uma conferida nesse do peninha
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Quando o assunto é BANCO, não economize: É o primeiro item a ser trocado na moto. Tem gente que desiste de uma boa moto porque depois de rodar por uns 200km já fica com dor nas costas. Então, TROQUE O BANCO! É a solução para rodar bem esses 1000km/dia e ainda sair à noite para tomar um chopp! 
Ha um tempo atras tirei algumas duvidas e recebi varias dicas sobre ds, bom, depois de dois negocios q nao deram certo, acabei comprando uma shadow...
Só gostaria de agradecer pela ajuda e espero encontra-los pelas estradas...
Abraços
Só gostaria de agradecer pela ajuda e espero encontra-los pelas estradas...
Abraços
Vendi minha shadow e acabei de adquirir uam drag ano 2005 preta com 25000km.Rodei com ela do Rio de Janeiro a Porto Alegre e achei a moto muito boa, superior em alguns aspectos da shadow, no conforto e estabilidade e motor apesar de ter 1CV a mais que a shadow.O consumo é um pouco maior que a shadow, fiz durante esta viagem a média de 19/18,5km/l mas acredito que possa melhorar com mais alguns ajustes pois só fiz uma revisão básica quando peguei a moto:só revisei óleo/filtros e agora com ela em casa posso verificar melhor.Mas a impressão que fiquei dela é que é muito boa.

-
mcremonesi
Ola Pessoal, já li vários topicos referentes a Drag 650. Estou com uma oportunidade de pegar uma 2006 com 6 mil km..originais, e fico na duvida quanto a manutenção desta maquina, não falando do cardan que efetuando a troca de oleo ... beleza.
Agradeceria que pudessem resumir os pros e contras da Drag 650.
Hoje minha atual é uma Mirage250, que por sinal é uma excelente moto.
Obrigado
Agradeceria que pudessem resumir os pros e contras da Drag 650.
Hoje minha atual é uma Mirage250, que por sinal é uma excelente moto.
Obrigado

mcremonesi
Posso dizer que estou satisfeito com a minha drag, mas tenho que salientar que a manutenção é primordial para não ter problemas futuros.Embora quando comprei a minha, o antigo proprietário confirmou de pés juntos que fazia manutenção em um mecanico de confiança e blá,blá,bla, eu confiei nele e estava fazendo as trocas de oleo conforme a quilometragem.Mas qual minha surpresa quando aparece um vazamento na roda traseira:bem, parece que o óleo do cardã já estava com muitos km e estourou o rolamento do pinhão.Ainda bem que foi só o rolamento porque se fosse mais sério a brincadeira ficaria cara.
Resumindo, tem que fazer a manutenção em dia, não descuidar.Outro detalhe que posso passar, é o valor das peças da drag é mais elevado em relação a shadow e nem sempre se consegue peças em estoque.
Mas posso dizer, que cuidando é só prazer com a drag.
abs
Posso dizer que estou satisfeito com a minha drag, mas tenho que salientar que a manutenção é primordial para não ter problemas futuros.Embora quando comprei a minha, o antigo proprietário confirmou de pés juntos que fazia manutenção em um mecanico de confiança e blá,blá,bla, eu confiei nele e estava fazendo as trocas de oleo conforme a quilometragem.Mas qual minha surpresa quando aparece um vazamento na roda traseira:bem, parece que o óleo do cardã já estava com muitos km e estourou o rolamento do pinhão.Ainda bem que foi só o rolamento porque se fosse mais sério a brincadeira ficaria cara.
Resumindo, tem que fazer a manutenção em dia, não descuidar.Outro detalhe que posso passar, é o valor das peças da drag é mais elevado em relação a shadow e nem sempre se consegue peças em estoque.
Mas posso dizer, que cuidando é só prazer com a drag.
abs
-
mcremonesi
Zeabreu, valeu e com certeza se pegar esta Drag...ela vai direto para o mecânico para um geral...rs..
Obrigado pelas suas informações.
Saudações a todos
Obrigado pelas suas informações.
Saudações a todos

caríssimos,
estou a pouco no forum mais já pude sanar algumas dúvidas quanto a drag star. tenho uma 2005,comprei-a há poucos meses (no começo do ano) com 15.ooo km. a moto tá legal, manutenção em dia e andando bem. meu único questionamento vem da parte dos estalos que o motor solta depois que a rotação chega lá no alto ou numa reduzida mais forte (que obriga a aumentar a rotação). Na sua diminuida ela solta um estalo (as vezes mais forte, as vezes mais fraco,depende do tanto que a rotação subiu - creio eu) e gostaria de saber se isso é normal (mecânico e antiga proprietária me garantiram que sim) ou devo providenciar uma mecanica para isso?
fico no aguardo, agradeço desde já e perdoem-me se já foi comentado tal assunto por aqui, mas não achei.
hasta
estou a pouco no forum mais já pude sanar algumas dúvidas quanto a drag star. tenho uma 2005,comprei-a há poucos meses (no começo do ano) com 15.ooo km. a moto tá legal, manutenção em dia e andando bem. meu único questionamento vem da parte dos estalos que o motor solta depois que a rotação chega lá no alto ou numa reduzida mais forte (que obriga a aumentar a rotação). Na sua diminuida ela solta um estalo (as vezes mais forte, as vezes mais fraco,depende do tanto que a rotação subiu - creio eu) e gostaria de saber se isso é normal (mecânico e antiga proprietária me garantiram que sim) ou devo providenciar uma mecanica para isso?
fico no aguardo, agradeço desde já e perdoem-me se já foi comentado tal assunto por aqui, mas não achei.
hasta