Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Gui_Chester
Contato:

não tenho uma mirage mas tenho uma cg 150,
e tenho algumas experiencias, por sei minha primeira moto, com 18 anos e logo 1 mês depois de ter tirado minha carta, e por isso tive alguns problemas de mal uso, e de amigos q por falta de revisão, ou por esperar muito para arrumar certos problemas... e tiveram q vender para moto taxi para tirarem peças pk fud**** tudo a moto...

eu trabalho das 8 até a 6, mas entro mesmo as 7:30 e saio quase 6:30, e entro no Colégio Técnico Industrial, que é da unesp, acabei o ano passado, mas estou fazendo uns estudos e pesquisas com um professor, e chego em ksa quase meia noite, pois morro uns 15KM do colégio (isso para bauru que não é São Paulo, é muito... quase a cidade td... :D cidade "pequena") mesmo assim faço minha revisões semanalmente, namoro normalmente, trabalho no sábado, e depois de aprender a anadar de moto, nunca tive problema, fazendo pequenos reparos continuamente, vc não gasta mais q 5 a 10 mim por dia com ela...

para fazer uma pequena programação que uso para os micro-controladores que pesquiso gasto muito mais que isso... é alem de tudo isso ainda trabalho em ksa e pesquiso, faço programação de µC e CLP em ksa, e nunca morri por isso e nunca fiquei sem moto...

e ainda por cima ganho muito mais q muita gente da minha sala de ensino médio, como disse logo depois q fiz 18 eu mesmo paguei minha carta e 1 mês depois eu mesmo também comprei minha moto, muitos colegas que conheço nem sua carta pagou sozinho... e nem por isso sou melhor que ninguém ou que não possa fazer uma simples revisão em minha moto...
se ando a cavalo cuido dele, limpo o pelo, o casco, a crina, e a saúde, física e mental, pois não quero montar em um cavalo que surte q me derrube ou me mate... acho que isso é o minimo, e essa básica de mecânica me ajudou no meu trampo e nos projetos que faço... e ainda com tudo isso quero uma mirage (mesmo que tenha q fazer meus ajustes) para poder viajar com minha namorada... e tenho certeza que vou conseguir tempo, acho q realmente seu caso é isolado, não esquecendo a grande falha da kasinski, mas acho que vc também teve sua parcela de culpa, e a maior, pois ela é um bem seu e a sua vida depende dela quando você anda, então teria que ter mais preocupação com isso...

mas se você acha que não deve colocar a mão em uma moto pk vc pode pagar alguém para fazer esse serviço, deveria ter vendido a moto quando o deu o primeiro problema, e comprava uma nova, ou algo mais caro, e estar sempre trocando de moto, por moto nova, jáh que tem tanto dimdim assim... boa sorte para vc.... 8) 8) 8)

só acho que teria que colocar q a kasinski errou sim, mas vc também errou, e não avisar a todos desse fórum, apenas criticar a CC e a kasinski, é fácil colocar a culpa nos outro, mas difícil é assumir seu próprio erro..
M Valentim

Gui_Chester escreveu:só acho que teria que colocar q a kasinski errou sim, mas vc também errou, e não avisar a todos desse fórum, apenas criticar a CC e a kasinski, é fácil colocar a culpa nos outro, mas difícil é assumir seu próprio erro..
Manguaça da nisso...tão jovem nessa vida...

Ok eu admito meu erro, a culpa é toda minha em pesquisar sobre proprietários e revistas especializadas sobre a Mirage 250, acreditar no que li e ter comprado por livre e espontânea vontade minha Mirajaca 250 e depois, como se não bastasse meus crimes, ainda a joguei no ferro velho de forma brutal e com requintes de crueldade, eu confesso...Não precisam me bater, eu confesso...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
juarezellery
Contato:

Caros companheiros, minha mirage estava com 5000 rodados hoje de manhã, digo isso porquê à tarde peguei estrada pela primeira vez, viagem de trabalho, viajei sozinho, quase 500 km, e a negona se comportou exemplarmente, viajei a uma média de 100km/h, as vezes chegando a 130 e fazendo paradas de 100 em 100km, só achei alto o consumo mais ou menos 200km com o tanque, mas na hora dessa medição estava puxando o cabo andando a 120 , e o banco que maltratou um pouco nada que as paradinhas não resolvessem. abraço a todos e depois dessa viagem rumarei pára o iron but rsrsrs
jirschik
Moderador
Contato:

Juarez, a troca do banco por um mais confortável, será a melhor customização que você poderá fazer em sua moto. E isso é quase que "regra" em motos custom. Tem pessoas que não sentem essa necessidade, especialmente se forem mais leves ou se rodarem pouco. Um banco mais reto, firme e com encosto, vai te fazer sentir muito melhor. É um investimento de ~R$450,00 que vale muito!
Imagem
juarezellery
Contato:

Tem razão, próxima compra será o banco, mesmo eu sendo um cara leve, miseros 115kg levinho rsrsrs
conrado.go

Para quem reclama de uma leve vibraçào na miRage , este item é iteressante.

Motor Bicilíndrico
Podendo ter os cilíndros paralelos ou dispostos em V, L ou até em Y, os motores bicilíndricos foram a segunda concepção a aparecer, poucos anos após o surgimento das motocicletas.

A vantagem deste tipo de motor em relação aos outros é ter o torque relativamente cedo e girar bem mais que os motores com um único cilindro. Por ter o máximo de seu torque localizado numa faixa média de giros – justamente a mais utilizada – ele é capaz de oferecer uma boa velocidade de cruzeiro, sem perder rotações em pequenos e médios aclives. Graças a essas características, os bicilíndricos são ideais para viajar (apesar de vibrarem de forma considerável). A prova incontestável disso é a maioria esmagadora de motos custom e big-trail equipadas com motores V2.

Outro propósito a que os motores bicilíndricos têm servido com sucesso são as competições de motovelocidade. A ótima performance, com respostas e retomadas rápidas, tem garantido à Ducati títulos tanto no mundial de Superbike quanto de MotoGP.

Segue a materia completa: http://duasrodas.blog.br/2008/09/25/a-d ... cilindros/
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Kbana

jirschik escreveu:Juarez, a troca do banco por um mais confortável, será a melhor customização que você poderá fazer em sua moto. E isso é quase que "regra" em motos custom. Tem pessoas que não sentem essa necessidade, especialmente se forem mais leves ou se rodarem pouco. Um banco mais reto, firme e com encosto, vai te fazer sentir muito melhor. É um investimento de ~R$450,00 que vale muito!
Com certeza,tenho 72kg e numa viagem de 100km já ficava difícil a situação. Sem falar do garupa, uma vez rodei 30 km com minha patroa e ela já nem queria mais saber de moto, kkk...Agora anda de boa...

Na minha opinião é realmente o melhor investimento a ser feito. Agora estou no céu...
Kbana

VÍRUS MC - GUARULHOS - SP
conrado.go

Meu irmão , Kbana! Você comprou o ERE ou do GILBERTO?
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Landrouver

Pessoal,

tenho uma mirage 250 e estou com serios problemas com o famoso retificador de energia.Troquei até a bateria mas nada!!!!

Já troquei por duas vezes na concessionaria e nada! fico na mão!

Alguem tem uma ideia de que eu possa fazer o da cb400 serve? fica bom mesmo? alguem passou por isso.

obrigado
Landrouver
Miau
Moderador

da uma lida no topico de problemas eletricos.. parece qu tem um amigo do ML que faz o retificador na medida.. e tb enrrola o estator..

pergunte pra quem já fez com ele..

a unica coisa que nao saia fazendo é ficar comprando 200 retificadores e trocentas baterias sem ter certeza de onde é o problema..
Responder