Denise Cação escreveu:Sejam bem vindos:
eduardorb
Natalino e
Kbtprog
Kbtprog, se permite a opinião de uma mirageira (150), se sua intenção é pegar uma miraginha nova, de uma pesquisada e pegue uma 250 usada... a M150 é muito boa, economica e bunitinha, mas deixa um pouco a desejar... pelo menos pra mim =/ As vezes quero viajar com o povo e ja vem aquele receiro: poutz, se a moto andasse um pouco mais...
Muito Obrigado Pelas Boas Vindas!
Mas tipo...não seria melhor pegar uma moto mais leve para depois pegar uma pesada, ou tanto faz isso no aprendizado?
"O Conhecimento é a unica dadiva que não pode ser tirada de nós".
kbtprog escreveu:...não seria melhor pegar uma moto mais leve para depois pegar uma pesada, ou tanto faz isso no aprendizado?
Eu particularmente acho que essa é a forma correta de se subir na vida, em qualquer modalidade, assim se aprende com os erros pra não ter um prejuizo maior depois, e quem sabe uma usada semi nova, já estaria num preço bom pra começar.
Opa! Prazer sou Renan e acompanho o forum a algum tempo, mas me cadastrei apenas agora quando comprei minha primeira moto (Mirage 250). Estou muito feliz com a aquisição, o que gostaria no forum são mais dicas de personalização e condução, ja que é minha primeira moto.
E vocês ajudaram muito na decisão da mirage, que na minha opinião é a melhor entre as custom de baixa cilindrada.
Obrigado!
Oupa,Boas tardes galera do motos Custom ! serjo cggeiro se apresentando...
Depois de muito bisbilhotar no google e cair aqui (haha), o jeito é fazer um login e ficar de vez por aqui.
viajo de cg 125, viajens pequenas, mas agora pretendo criar asas maiores e sair por esse mundão afora...
pra um novato no estilo custom, pegar uma shadow 600 é uma mudança muito drástica ?
Então kbtprog... quando peguei a M150, optei por ela devido receio de não dar conta de uma moto maior logo de cara (nunca havia pilotado e havia recém tirado a carteira)... Cerca de 4 meses depois já havia me arrependido!!! Ai já era néh, pq tinha feito emprestimo de parte do valor da moto... era ficar com a 150 até quitar o emprestimo. E depois, com o emprestimo quitado, uma bela reviravolta em tudo... ou seja, ainda com a 150 por falta de condições pra troca...
Concordo com o Cros que começar de baixo é o melhor... Mas sei lá neh, também não to falando pra vc pegar uma 650...
Acho que algo bem válido, é vc ir considerando as duas opções, e correr atraz da habilitação... feito isso, faça teste!!! Pegue a moto de algum amigo, observe como vc se sai... e só então decida!!!
#apenas uma dica de alguém que realmente acha que devia ter comprado uma 250 ao invés da 150...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
haha vizinho mesmo, um dos principais objetivos da minha entrada nesse site, alem da informação é muito rica por aqui, era encontrar uma galera pra dar um role de motoka e beber uma bera por ai.
Mas não seja por isso... por hora já pode ir motocando e tomando umas beras com a gente...
Toda Sexta no pinheirão (nesta sexta alguns vão, devido ao aniver do filho do Sky) e toda Quinta feira(tomando a frente do Ricardo Gaúcho que anda meio sumido) a sede dos filhos da liberdade recebe os amigos motociclistas...
Não sei se vc já esteve no pinheirão, mas pode ir sem medo... lá tem de tudo (motos para o dia a dia, custom, speed... uma mistura só)
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
haha quanto a moto não tenho medo não, sou cara de pau e não tenho vegonha nenhuma de sair por ai com a minha verdinha no meio das grandes. só preciso me sentir digamos que assim... mais a vontade mas pode ter certeza, que não muito tardar isso vai acontecer, e desde já agradeço o convite
Denise Cação escreveu:Bem vindo RenanD, e parabéns pela aquisição...
Então kbtprog... quando peguei a M150, optei por ela devido receio de não dar conta de uma moto maior logo de cara (nunca havia pilotado e havia recém tirado a carteira)... Cerca de 4 meses depois já havia me arrependido!!! Ai já era néh, pq tinha feito emprestimo de parte do valor da moto... era ficar com a 150 até quitar o emprestimo. E depois, com o emprestimo quitado, uma bela reviravolta em tudo... ou seja, ainda com a 150 por falta de condições pra troca...
Concordo com o Cros que começar de baixo é o melhor... Mas sei lá neh, também não to falando pra vc pegar uma 650...
Acho que algo bem válido, é vc ir considerando as duas opções, e correr atraz da habilitação... feito isso, faça teste!!! Pegue a moto de algum amigo, observe como vc se sai... e só então decida!!!
#apenas uma dica de alguém que realmente acha que devia ter comprado uma 250 ao invés da 150...
Entendi!
Obrigado pela dica
Como eu disse, ainda não tenho minha habilitação, logo, após tira-la tentarei andar nos dois modelos para ver como ficaria melhor!
"O Conhecimento é a unica dadiva que não pode ser tirada de nós".