e tenho algumas experiencias, por sei minha primeira moto, com 18 anos e logo 1 mês depois de ter tirado minha carta, e por isso tive alguns problemas de mal uso, e de amigos q por falta de revisão, ou por esperar muito para arrumar certos problemas... e tiveram q vender para moto taxi para tirarem peças pk fud**** tudo a moto...
eu trabalho das 8 até a 6, mas entro mesmo as 7:30 e saio quase 6:30, e entro no Colégio Técnico Industrial, que é da unesp, acabei o ano passado, mas estou fazendo uns estudos e pesquisas com um professor, e chego em ksa quase meia noite, pois morro uns 15KM do colégio (isso para bauru que não é São Paulo, é muito... quase a cidade td...
para fazer uma pequena programação que uso para os micro-controladores que pesquiso gasto muito mais que isso... é alem de tudo isso ainda trabalho em ksa e pesquiso, faço programação de µC e CLP em ksa, e nunca morri por isso e nunca fiquei sem moto...
e ainda por cima ganho muito mais q muita gente da minha sala de ensino médio, como disse logo depois q fiz 18 eu mesmo paguei minha carta e 1 mês depois eu mesmo também comprei minha moto, muitos colegas que conheço nem sua carta pagou sozinho... e nem por isso sou melhor que ninguém ou que não possa fazer uma simples revisão em minha moto...
se ando a cavalo cuido dele, limpo o pelo, o casco, a crina, e a saúde, física e mental, pois não quero montar em um cavalo que surte q me derrube ou me mate... acho que isso é o minimo, e essa básica de mecânica me ajudou no meu trampo e nos projetos que faço... e ainda com tudo isso quero uma mirage (mesmo que tenha q fazer meus ajustes) para poder viajar com minha namorada... e tenho certeza que vou conseguir tempo, acho q realmente seu caso é isolado, não esquecendo a grande falha da kasinski, mas acho que vc também teve sua parcela de culpa, e a maior, pois ela é um bem seu e a sua vida depende dela quando você anda, então teria que ter mais preocupação com isso...
mas se você acha que não deve colocar a mão em uma moto pk vc pode pagar alguém para fazer esse serviço, deveria ter vendido a moto quando o deu o primeiro problema, e comprava uma nova, ou algo mais caro, e estar sempre trocando de moto, por moto nova, jáh que tem tanto dimdim assim... boa sorte para vc....
só acho que teria que colocar q a kasinski errou sim, mas vc também errou, e não avisar a todos desse fórum, apenas criticar a CC e a kasinski, é fácil colocar a culpa nos outro, mas difícil é assumir seu próprio erro..