Boa noite amigo, entendo bem sua indignação pois fui proprietário de uma Amazonas 250cc e sofri com o mesmo problema, isto por que estou a 100km de São Paulo, a unica diferença foi que como a filial deles era em Cotia, cidade próxima a SP eles vieram buscar minha moto em casa para fazer a revisão, porem demoraram quase 30 dias para devolver a moto e ainda veio com vazamento de óleo por que eles quebraram o sensor de marchas e não tinham outro para reposição e fizeram uma remendo muito porco na "tentativa" de resolver o problema.mcosta escreveu:Tudo bem senhores.......
Infelizmente, comunico mais uma das falhas da MVK/Regal Raptor, aqui no RS não há a meses nenhuma concessionária para quem tem motos da marca aqui na região. A minha Spyder comprei em outubro de 2011 e fiz apenas a primeira revisão e depois a loja fechou, quando precisei das demais solicitei ajuda da empresa e depois de dias me responderam via e-mail que realmente não há lojas credenciadas para tal revisão, que estão procurando mas nada até o momento.
Um pós venda mais que horrível. Absurdo a gente ficar sem atendimento adequado, uma empresa deste porte deveria por lei ser obrigada a nos prestar auxílio.
Agora com 6 meses que comprei minha magrela, a bateria não segura mais que 1 dia a carga, agora imaginem o trabalho que vai ser para receber outra pela garantia????!!!!!!
Não sou de procurar direitos na justiça, mas têm certas empresas e condições que parecem nos pedir para levar a uma esfera maior e provocar soluções de forma mais rígida e imponente.
Como podem ler, estou realmente indignado, frustado e chateado com tudo isso.
Lamento descrever isso aos amigos, mas é a realidade de hoje.
Esse é o grande mal destas marcas chinesas e é por isso que nunca vão se firmar no mercado, por que a cada dia que passa caem cada vez mais em discrédito o que é uma pena pois o mercado de custom de baixa cilindrada é muito promissor e está a mercê de uma unica montadora que apesar de seus problemas é a unica que se mostra de "confiança" que é a Kasinski.
Eu ainda estou na esperança de comprar uma Ghost mesmo sabendo de todos esses problemas que com certeza vou vir a ter novamente, mas como meus planos para ela são outros que não vão depender de concessionária ou garantia estendida que neste caso não serve de nada ainda estou "a procura"
Aos demais proprietários de todos os modelos só nos resta desejar boa sorte.
Abs a todos.

