Pessoal,
A minha moto também começou a fazer barulho na correia, mas foi depois que mandei lavar a moto, acho que eles pulverizaram a moto depois da lavagem e acabou caindo essa produto na correia. Eu esguichei novamente a moto e o barulho foi sumindo.
Levei um baita susto até diagnosticar e resolver o problema, afinal estava preparando a moto para passeio em serra negra neste fim de semana!
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Já aconteceu com a minha depois de ter pego chuva. Pode ter sido alguma sujeira.
-
Yan.Metal
- Colaborador
Vocês viram que mudou a traseira da Mirage 650 2012? Ficou mais parecida com da V-Rod Muscle e diminuiu um pouco o comprimento dela, não gostei muito não. E o farol ficou da cor da moto, o que acho muito tosco. Engraçado que não está mais aparecendo opção preta, mas não creio que a Kasinski fez essa merd*, acho que irão arrumar.
Boa tarde, Rapaziada
Estou namorando uma mirage 650, pelo valor R$ 24.900,00 OK, gostaria de mais informações desta maquina pois estou com algumas duvidas pós venda da Kasinski.
Com este valor pego algumas semi novas, Harley, Honda, Suzuki etc....
Alguém ai pode me falar sobre a marca e a moto.
Abraço
a todos
Estou namorando uma mirage 650, pelo valor R$ 24.900,00 OK, gostaria de mais informações desta maquina pois estou com algumas duvidas pós venda da Kasinski.
Com este valor pego algumas semi novas, Harley, Honda, Suzuki etc....
Alguém ai pode me falar sobre a marca e a moto.
Abraço
a todos
NELSON
Yan, eu ví esse modelo no salão duas rodas de 2011. Pessoalmente achei bem bonita. O banco é diferente da atual pois são dois postos.
Nelson, eu estou gostando muito da minha. Estou com 11.000 km. O problema pra mim é o intervalo das revisões: 3.000 km. É muito curto e não dá pra fazer uma viagem decente. Lá fora é de 6.000 km o intervalo.
O preço da mão de obra por aqui está meio salgado. Na minha revisão de 9.000 km ficou em R$390,00 (só mão de obra). Gastei R$1500,00 em 10.000 km só em revisão e 6 meses de uso. Mais caro que BMW e HD.
Nelson, eu estou gostando muito da minha. Estou com 11.000 km. O problema pra mim é o intervalo das revisões: 3.000 km. É muito curto e não dá pra fazer uma viagem decente. Lá fora é de 6.000 km o intervalo.
O preço da mão de obra por aqui está meio salgado. Na minha revisão de 9.000 km ficou em R$390,00 (só mão de obra). Gastei R$1500,00 em 10.000 km só em revisão e 6 meses de uso. Mais caro que BMW e HD.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Avalie os itens que são inspecionados na revisão. Até o final do período de garantia, é bom que você não perca os prazos e carimbe sempre o manual. Depois disso, verá que os itens revisados são simples, e que é possível fazê-los em plena viagem com mais de 3000km. Na maioria das vezes, a inspeção é de lâmpadas, tensão de cabos, lubrificação, troca de óleo. Não deixe de curtir sua moto por causa desses itens! 
Pois é Jirshick. É o que estou fazendo. Na próxima vou levar o óleo pois o deles é abaixo do especificado e mais caro. O filtro de óleo está meio caro também (R$50,00) e não sei se aceitam peças de fora.
A minha garantia é de 3 anos. vou ficar mais uns meses e dependendo do comportamento arrisco sair da garantia.
A minha garantia é de 3 anos. vou ficar mais uns meses e dependendo do comportamento arrisco sair da garantia.
-
COUTINHO.JOI
Alguém já fez regulagem do TPS? Ouvi os mecânicos falarem sobre isso e fiquei curioso!!!
Aguardo...abraços
Aguardo...abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Na minha opinião, você deveria aguentar até os 3 anos. Eu tenho a Mirage 650,e, por exemplo, tive que trocar o painel digital na garantia ou morreria com 1.600 dilmas...
jcfjunior escreveu:Pois é Jirshick. É o que estou fazendo. Na próxima vou levar o óleo pois o deles é abaixo do especificado e mais caro. O filtro de óleo está meio caro também (R$50,00) e não sei se aceitam peças de fora.
Tiozão...
- Ricardo Maia
Marquei de levar a moto para ver o barulho da correia na quarta-feira, depois do feriado. Vamos ver o chiado acaba.
A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.